Todos os indicadores de John Ehlers... - página 74

 
mladen:
Não há necessidade de um arquivo mq4

Esse arquivo ex4 é construído com build 840 - se você usar parâmetros corretos todos funcionarão quando chamados com iCustom() - verifique se você está omitindo alguns dos parâmetros - as pessoas tendem a omitir o primeiro parâmetro com indicadores como esse - o parâmetro de tempo

Coloque sua linha de chamada iCustom() para revisão se, após adicionar o parâmetro de prazo, ainda não funcionar

Obrigado, todos ordenados. A "pista" sobre o iCustom era tudo o que era necessário ...Eu tinha o tempo como um fio!!! Eu lhe disse que estou aprendendo (.....slowly).

 
4XBones:
Obrigado, todos ordenados. A "pista" sobre o iCustom era tudo o que era necessário ...Eu tinha o tempo como um fio!!! Eu lhe disse que estou aprendendo (.....slowly).

Bom

Feliz negociação

 

Filtro Ehlers

Arquivos anexados:
 

Eu recebo uma mensagem:

Eu recebo mensagem: "A pasta Zip está vazia".

 
grayghost:
Eu recebo uma mensagem: Eu recebo mensagem: "A pasta Zip está vazia".

Interessante : isso não é um arquivo zip.

Isto é o que está nesse arquivo (é um "come", exceto que não é para metatrader) : ehlers_filter.txt

Arquivos anexados:
 

Desculpem, rapazes

Eu não chequei o arquivo zip, e agora não consigo encontrar a versão mt

 
TamFX:
Desculpem, eu não chequei o arquivo zip, e agora não consigo encontrar a versão mt

S... acontece. Não se preocupe.

 
mladen:
S... acontece. Não se preocupe

O que me incomoda agora é que eu não consigo encontrar a versão metatrader

 
TamFX:
O que me incomoda agora é que eu não consigo encontrar a versão do metatrader

Esses não são alguns dos filtros super suaves?

 

Existe uma versão do Metatrader 4? Se não, você planeja fazer uma? Em caso afirmativo, como obter o arquivo mq4?

Razão: