Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 506

 
3013:
Qualquer pessoa pode colocar um alerta neste ma cross mtf ou dar um link se este indicador com alerta estiver disponível...

O indicador original está na página 402

obrigado.

Verifique aquele deste post : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page267

Esse deve ser o único

 
Marco320:
Olá mrTools,

Enquanto isso, a EA começa a trabalhar. Thx para o sofá de ajuda. A questão Mladen sugeriu que eu estou lendo e espero encontrar uma solução mais sólida para o backtesting com melhores resultados. Também vou colocá-la em teste em demonstração.

Você tem alguma sugestão para os parâmetros se você tem alguma para estes EA para os mercados Forex? Seria bem-vindo.

Muito para vocês dois.

Cumprimentos Marco

Olá Sr.Tools e MLaden,

Um de vocês tem um manual do Doda Donchain EA? Eu não consigo encontrar um. Thx para ajudar.

Com os melhores cumprimentos, Marco

 
Marco320:
Olá mrTools e MLaden,

Um de vocês tem um manual do Doda Donchain EA? Eu não consigo encontrar um. Thx para ajudar.

Saudações Marco

Marco

Não o tenho e nunca o experimentei

Mas se Doda Donchian é este Doda-Donchian v2 mod - MQL4 Code Base que é um canal Donchian mal codificado que não pode detectar rupturas (para detectar rupturas deve usar a maior alta e a menor alta a partir de uma barra anterior, não a atual). Ambas as versões de indicadores postadas ali funcionam da mesma forma (com o mesmo erro - da forma como são escritas são simples canais altos e baixos, não canais Donchianos)

 
mladen:
Confira o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page267That deve ser o único

Obrigado mladen. Perfeito...

 

Prezado Mladen / Mrtools

Você gostaria de adicionar a opção MTF no indicador anexo?

Obrigado

secretcode

Arquivos anexados:
 

Oi mladen,

Encontrei este indicador que não pinta de novo e parece funcionar bem. Você acha que seria possível fazer um histograma mtf como na figura abaixo?

Muito obrigado....

Arquivos anexados:
xb4d.mq4  4 kb
mtf.jpg  23 kb
 
jjventural:
Oi mladen,

Encontrei este indicador que não pinta de novo e parece funcionar bem. Você acha que seria possível fazer um histograma mtf como na figura abaixo?

Muito obrigado....

jjventural

Essa é outra versão (btw descompilado) do vento solar (pinta novamente)

 
secretcode:
Prezado Mladen / Mrtools

Você gostaria de adicionar a opção MTF no indicador anexo?

Obrigado

secretcode

secretcode

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcodeAqui você vai

Muito obrigado Mladen por sua gentil ajuda

Melhores Desejos

secretcode

 

Obrigado mladen, mas é o lugar onde o encontrei, as pessoas dizem que foi modificado para não repintar de novo. É verdade?.....

mladen:
jjventuralIsto é outra versão (btw descompilado) do vento solar (ele pinta novamente)