Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 391

 

Indicador de barra envolvente

Alguém pode me ajudar a localizar / ou a codificar gentilmente o indicador de engolfamento mt4 de acordo com estas regras originais:

Estrutura da barra envolvente:

A barra de engolfamento, como diz em seu título, é formada quando consome totalmente a vela anterior. A barra de engolfamento pode engolir mais de 1 vela anterior, mas para ser considerada uma barra de engolfamento, pelo menos 1 vela deve ser totalmente consumida.

Ao procurar barras de engolir, estamos procurando a barra grande e muito óbvia que se destaca. Quanto maior for a barra envolvente, melhor será o comércio, pois barras envolventes são barras de impulso, e nós queremos comerciar com impulso do nosso lado! Quanto maior for a barra, maior será o momento!

Barras de engolir para ser comercializáveis, barras de engolir são:

1: Devem ser grandes e óbvias,

2: Deve se formar em um ponto de balanço.

3. Deve consumir a vela anterior, mais forte se consome 2 ou 3 velas.

Eu apreciaria muito

 

Olá a todos,

Eu fiz dois indicadores, e estou curioso sobre as opiniões de quem está usando os indicadores MTF. Estes indicadores traçam a linha sem etapas (é por isso que o nome é stepless) e sem o problema de atualização ou incompatibilidade de backtest que os erros padrão dos indicadores MTF.

MTF RSI sem etapas (H4 RSI com 14 períodos em M5):

CCI do MTF sem etapas (H4 CCI com 14 períodos em M5):

Arquivos anexados:
 

...

Algo parecido com este aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page239?

Não é um rsi ou cci, mas o princípio deve ser o mesmo (a interpolação linear não deve diferir muito na implementação)

styan:
Olá a todos,

Eu fiz dois indicadores, e estou curioso sobre as opiniões de quem está usando os indicadores MTF. Estes indicadores traçam a linha sem etapas (é por isso que o nome é stepless) e sem o problema de atualização ou incompatibilidade de backtest que os erros padrão dos indicadores MTF.

MTF RSI sem etapas (H4 RSI com 14 períodos em M5):

CCI do MTF sem etapas (H4 CCI com 14 períodos em M5):

 

Eu gostaria que alguém acrescentasse a opção MTF neste indicador 'KWAN' (em anexo).

Embora tenhamos um MTF KWAN indy mas ele está em BAR FORM por MLADEN !

Arquivos anexados:
kwan.mq4  4 kb
 
mladen:
Multi-tempo "kwan" (a cor também mudou para o modo sem repintura) É um indicador autônomo (não há necessidade do indicador do posto anterior)

Obrigado Mladen

Aprecie realmente sua gentileza, seu esforço de tempo e sua resposta rápida

Melhores cumprimentos

secretcode

 
engula:
obrigado, vou tentar dar feedback.

oi mladen,

tentei seguir o indi em tempo real e com o testador, mas não consigo entender se a barra anterior está mudando ou não. meu mal, meus olhos.

seria possível adicionar uma linha vertical na sub janela na barra fechada (e não será repintada)?

uma linha seria melhor para mim em comparação com uma flecha.

Desculpe por esta modificação adicional e obrigado novamente.

 
mladen:
Algo parecido com esta aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page239?

Sim, meu indicador é interpolado linearmente, mas as últimas barras são ponderadas, então em M5 (com H4 RSI) não desenha linha saliente, se a primeira barra M5 (dentro da última vela H4) for uma vela grande.

 

...

Se você estiver fazendo a ponderação (ou extrapolação) então, em seu exemplo, apenas a última barra de 5 minutos de 48 barras que pertence à barra-alvo de 4 horas vai mostrar o valor correto do indicador. Portanto, o usuário quase nunca saberá o valor exato da barra atual

styan:
Sim, meu indicador é interpolado linearmente, mas as últimas barras são ponderadas, então em M5 (com H4 RSI) não desenha linha saliente, se a primeira barra M5 (dentro da última vela H4) for uma grande vela.
 
mladen:
Se você estiver fazendo a ponderação (ou extrapolando) então, em seu exemplo, apenas a última barra de 5 minutos de 48 barras que pertence à barra-alvo de 4 horas vai mostrar o valor correto do indicador. Assim, o usuário quase nunca saberá o valor exato da barra atual.

Mas enquanto o H4 não estiver fechado, não podemos ter certeza de que é o valor final

 

...

Desculpe, mas se o indicador não mostrar o valor atual correto do tempo maior, ele está fazendo errado. É por definição chamado de "repintura". Se o valor mais alto do indicador de tempo é nn do que deve mostrar nn caso contrário, está simplesmente enganando o usuário

Basta imaginar : o usuário olha para o gráfico de 5 minutos e vê algum valor e depois vai para o gráfico de 4 horas e vê, para sua surpresa, algum valor completamente diferente. É por isso que é uma "repintura" (e neste caso uma verdadeira repintura, não o que os indicadores de múltiplos períodos de tempo fazem em seu trabalho normal).

styan:
Mas enquanto o H4 não estiver fechado, não podemos ter certeza de que é o valor final