Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 390

 

alguém pode fazer este macd mtf. obrigado em adavance.

Arquivos anexados:
 

Indicador Vostro

Olá Mladen e Sr. Tools,

Encontrei um indicador chamado Vostro + 2010 que parece ser um indicador muito interessante em uso com outros.

É possível fazer um alerta sonoro para isso assim que um pico começar.vostro__2010.mq4

Arquivos anexados:
vostro.mq4  3 kb
 

Olá Mladen e Sr. Tools,

Seria possível ter o "GANN T3 HIGH LOW Activator" como um histograma?

OBRIGADO e tenha um FIM DE SEMANA NICE,

Daniel

 

...

Daniel

Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173058/page17 (a fim de manter as versões T3 juntas)

Tenha um bom fim de semana também

dakiki:
Olá Mladen e Sr. Tools,

Seria possível ter o "GANN T3 HIGH LOW Activator" como um histograma?

OBRIGADO e tenha um FIM DE SEMANA NICE,

Daniel
Arquivos anexados:
gann_t3.gif  21 kb
 

Olá, Mladen.

Seria possível modificar o indicador de macdzones que você postou há algum tempo?

Primeiramente, parece funcionar apenas em pares FX, mas não funciona quando tento aplicá-lo ao instrumento sp500 em meu corretor de metatrader?

Secondy, no momento em que pinta o backround verde quando o macd (de seu período de tempo escolhido) é cruzado. Seria possível também que ele pinte um verde um pouco mais escuro para quando ele for cruzado E acima da linha zero? (e visaversa para vermelho/baixo)

Em terceiro lugar, há ocasiões em que o fundo de cor macd discorda com a cruz macd do maior (instável) período de tempo e depois pinta novamente, acho que porque está esperando a barra fechar de fato. Seria possível ter a opção de NÃO esperar que a barra feche?

Devo dizer que o fórum tem muita sorte em tê-lo.

Eu pertenço a outro fórum onde há um tópico similar a este, mas com indicadores de ninjatrader, e você elimina pontos de todos os seus programadores.

 

...

Dê uma olhada neste post (ele explicará como configurar o indicador para sp500) : https://www.mql5.com/en/forum/174385/page25 (até onde eu vejo você terá que configurar o MaxValue para 2100 por momento)

A partir da cor : você quer dizer algo como este : https://www.mql5.com/en/forum/178018/page30 (com a exceção de que é um DEMA MACD)?

subterfuge:
Olá, Mladen.

Seria possível modificar o indicador macdzones que você postou há algum tempo?

Primeiramente, parece funcionar apenas em pares FX, mas não funciona quando tento aplicá-lo ao instrumento sp500 no meu corretor de metatrader?

Secondy, no momento em que pinta o backround verde quando o macd (de seu período de tempo escolhido) é cruzado. Seria possível também que ele pinte um verde um pouco mais escuro para quando ele for cruzado E acima da linha zero? (e visaversa para vermelho/baixo)

Em terceiro lugar, há ocasiões em que o fundo de cor macd discorda com a cruz macd do maior (instável) período de tempo e depois pinta novamente, eu acho que porque está esperando a barra fechar de fato. Seria possível ter a opção de NÃO esperar que a barra feche?

Devo dizer que o fórum tem muita sorte em tê-lo.

Eu pertenço a outro fórum onde há um tópico similar a este, mas com indicadores de ninjatrader, e você elimina pontos de todos os seus programadores.
 

aplausos.

Mudou o cenário, e agora funciona no meu sp500

E sim, eu acho que é isso que quero dizer com relação à cor.

Mas não tenho certeza se esse indicador trata da mesma forma o período instável?

bom material

 

Na verdade, isso pode não significar o que estou me referindo em relação às cores.

Dê-me um segundo e mal tente explicar com uma foto.

 

assim, assim.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Viperone39,fez mtf, e consertou algumas coisas.

Muito obrigado!

Razão: