O sinal não é copiado - página 7

 
timurzyan:

Eu nem sei o que dizer))). Meu login habitual, já tem alguns anos. Eu nem sei o que é ))))

Cada conta comercial vem com duas senhas: mestre e investidor.

 
Vladimir Karputov:

Cada conta comercial tem duas senhas: uma senha mestra e uma senha do investidor.

Eu não sei. Acho que sempre tive um. Eu não entrei nisso. Mas eu sempre uso um. É com o que sempre trabalhei, o que sempre usei para copiar. É o mesmo que estou usando agora. Eu não poderia ter brincado com isso.

 
timurzyan:

Eu não sei. Sempre pareceu que eu tinha um. Eu não entrei nisso. Mas eu sempre uso um. É aquele com o qual sempre trabalhei, aquele com o qual sempre usei para copiar. É o mesmo que estou usando agora. Eu não poderia ter feito uma bagunça disso.

Você tem certeza de que se refere à conta de negociação e não à conta MQL5?

 
Vladimir Karputov:

Você tem certeza de que está falando de uma conta comercial, não de uma conta MQL5?

Sim. A conta de negociação sempre foi a mesma (quero dizer, eu só a uso). E o mcl é sempre o mesmo, mas não se trata disso agora.

 
Abra seus negócios - a carga sobre o depósito aumentou. Portanto, as negociações do sinal não se abrem. feche suas negociações e tudo ficará bem.
 
Alexandr Saprykin:
Abra seus negócios - a carga sobre o depósito aumentou. Portanto, as negociações a partir do sinal não se abrem. feche suas negociações e tudo será normal.
Eu já escrevi na página anterior. Não havia ofícios manuais. Não vou descrever tudo novamente. Desculpe.
 
timurzyan:
Eu já escrevi na página anterior. Não havia ofícios manuais. Não vou descrever tudo isso novamente. Desculpe.
Você escreveu:"Eu copiei manualmente e pronto". Você abriu negócios manualmente, os negócios abertos manualmente não fecharão por conta própria. E ainda assim, você escreve que não houve negociações manuais.
 
Alexandr Saprykin:
Você escreveu:"Eu copiei manualmente e isso é tudo". Você abriu negócios manualmente. E, ao mesmo tempo, você escreve que não houve negociações manuais.

Não, os negócios abertos manualmente não interferem aqui. Nos casos em que o comércio manual interfere, o serviço escreve uma notificação especial no registro. Não vemos tais mensagens nos logs (na primeira página deste tópico).

 
Vladimir Karputov:

Não, os negócios abertos manualmente não interferem com isso. Nos casos em que o comércio manual interfere, o serviço escreve uma notificação especial no registro. Não vemos tais mensagens nos logs (na primeira página deste tópico).

Certo. Ele abriu os negócios manualmente. Ele mostra o tronco. Mas os ofícios não estão no tronco. A TS espera que as negociações copiadas manualmente sejam fechadas automaticamente como resultado de uma cópia. Mas isso pode não acontecer.
 
Alexandr Saprykin:
Certo. Ele abriu os negócios manualmente. Ele mostrou o tronco. Mas os ofícios não estão no tronco. A TS espera que as operações copiadas manualmente sejam fechadas automaticamente como resultado de uma cópia. Mas isso pode não acontecer.

Mais uma vez: se houver trocas manuais no diário de bordo, haverá mensagens especiais do serviço. Não faça bagunça.