Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 335

 
tysgels:
alguém pode modificar este indicador para mtf. thank you.

Aqui está!

Por favor, lembre-se de precisar do indicador original na pasta de indicadores.

 
jhonbarry:
Olá a todos,

alguém pode, por favor, me ajudar com

o indicador "I_XO_A_H.mq4" adicionar Multi Timeframe,thanks

Aqui está!

Por favor, lembre-se de precisar do indicador original na pasta de indicadores.

 
EIANETTI:
Eu uso bastante este indicador e adoraria ter uma versão multi-modelo. Vejo que já existe uma versão MTF do Advanced ADX do Waddah Attar. O ADX*Bollinger combina ADX com Bollinger para fazer um indicador muito bom.

Aqui está!

Por favor, lembre-se de precisar do indicador original na pasta de indicadores.

 
mrtools:
Aqui você vai! Por favor, lembre-se de precisar de um indicador original na pasta de indicadores.

Uau, esta é uma boa combinação de indicadores.

 
jho:
Aqui você tem :- MTF_MA em Colorv3 refresh.mq4

Até eu estava procurando o mesmo e afixado para a ajuda de alguém, pois não conheço programação. Então, enquanto isso, experimentei um pouco de P & D, comparado com algum outro MTF que costumava atualizar e atualizar este arquivo automaticamente. Para minha surpresa, ele está funcionando de forma perfeita.

Ainda estou procurando alguém que possa ajudar a programá-lo para parecer o MA de forma linear em vez de escada no MTF. Eu tentei muito da mesma maneira, mas nenhum sucesso até agora.

Tenho mais um MTF MA que oferece exibição Linear junto com a exibição Staircase do MA (anexado como MTF_MA.mq4), mas não ofereço LSMA, aquele que eu uso.

O motivo da exibição linear - uso apenas LSMA e muitas vezes torna-se muito difícil identificar os crossovers se usado mais de 2-3 MAs.

Alguém pode ajudar desta vez a oferecer exibição linear em vez de escada no MTF_MA em Colorv3 refresh.mq4?

Informe-me se estiver disponível na seção elite, eu vou me inscrever.

Até eu estou bem se alguém me cobrar pelo que estou procurando.

Obrigado a todos com antecedência.

Jho

Oi Jho,

Saiba, fora do topo da minha cabeça, que a tela mtf Ma interpolada (smooth MTF) está disponível na seção elite, (lá eles são chamados de ratio), incluindo LSMA em cores!

Com os melhores cumprimentos

ferramentas

PS) adicionou uma foto de H4 ma em H1 GbpUsd!

 

tanto

mrtools você é tão legal. Muito obrigado.

 
gleno57:
Hi,

Alguém sabe como dizer a um indicador MTF para se atualizar automaticamente?

Estou usando uma média móvel de MTF 4H em um gráfico de 15 minutos, e o que deveria ser uma linha plana é perspicaz. A única maneira que encontrei para atualizá-lo é mudando manualmente para outro intervalo de tempo (como 5 minutos) e voltando para 15 minutos.

Incluí imagens antes e depois (as setas referem-se ao que estou falando), e o código para o indicador abaixo.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda.

Glen
mrtools:
Oi Jho,

Saiba de cima da minha cabeça que o visor mtf Ma interpolado (smooth MTF) está disponível na seção elite, (lá eles são chamados de ratio), incluindo LSMA em cores!

Com os melhores cumprimentos

ferramentas

PS) adicionou uma foto de H4 ma em H1 GbpUsd!

MrTools,

Muito obrigado pela resposta.

Certamente vou procurar dentro da seção de elite para "MTF MA interpolado" com LSMA em Cor.

Jho

 
andre.adamov:
alguém poderia acrescentar mtf a isto?

Este é um índio muito lucrativo.

E outra coisa, não há um alerta sonoro. Conserte-o também, por favor!

Muito obrigado!

andre

O indicador que você postou é na verdade uma versão descompilada do Fx Sniper cci t3, assim como um mtf dessa versão!

ps) a mesma rotina das outras você precisa do indicador regular(CCI_T3) na pasta de indicadores para que o Mtf funcione!

 
jho:
MrTools,

Muito obrigado pela resposta.

Certamente vou procurar dentro da seção de elite para "MTF MA interpolado" com LSMA em Cor.

Jho

É bom ouvir e se você tiver algum problema para encontrar algo, basta gritar

 

Olá a todos, posso fazer uma pergunta bastante tola?

Alguém pode me dizer como usar indicadores em quadros de tempo múltiplos?

Eu tentei, mas parece que não consigo.

Desculpe a pergunta idiota.

Saúde

ADE

Razão: