Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 271

 

Indicador MTF Fantástico

Alguém tem isto, ou alguém pode fazer o Indicador Fantástico MTF???

Dave ...

 
fxbs:
DIGIADX.mq4

Obrigado, fxbs.

Abraço amigo...

Ethan

 

olá eu preciso de ajuda real!

Olá eu preciso de ajuda de verdade de vocês ...

a linha de direção da encosta mtf está repintando,,..,

tenho a certeza de que tem que repintar até que as velas do período de tempo que eu defino para os fins como o macd com 30 minutos de margem eu espero até que a hora termine então é o sinal,,,,,,,

mas na direção da inclinação do mtf pinta mais do que repintar as velas finais!! existe alguma solução para isso!

eu quero isso como o mtf macd o sinal é consertado após o término do tempo escolhido e nunca muda após esse pleaaaaaaaaase me ajude a consertá-lo

 

MTF AO (Oscilador Fantástico)

1Dave7:
Alguém tem isto, ou alguém pode fazer o Indicador Fantástico MTF????Dave

Hi

Modifiquei o indicador padrão e ele parece funcionar bem a partir dos testes limitados que fiz.

mtf_ao.ex4

Arquivos anexados:
ao.gif  40 kb
mtf_ao.ex4  4 kb
 
cja:
Oi, eu modifiquei o indicador padrão e parece funcionar bem a partir dos testes limitados que fiz.

Olá cja

Obrigado pelo indicador...parece ótimo

Xard777

 
thecreativex:
Olá, eu preciso de ajuda real de vocês ...

a linha de direção da inclinação mtf está repintando,,

claro que eu sei que ela tem que repintar até as velas do período de tempo que eu a defini para as extremidades como o macd com 30 minutos de moldura eu espero até que a hora termine então é o sinal ,

,,

mas na direção da inclinação mtf ela repinta mais do que repintar as velas finais!! existe alguma solução para isso!

eu quero isso como o mtf macd o sinal é consertado após o término do tempo escolhido e nunca muda após esse apelo aaaaaaaaaaase me ajude a consertá-lo

tudo bem,- você sabe que há doses de Hma e centenas de mods.

postar indi e screenshots, mostrando-o re-pinturas, para que as pessoas saibam - você não está brincando

 

Oi, Cja! eu estava com medo que você tivesse esquecido este fio!

grito de ver você!

 
fxbs:
tudo bem,- você sabe que há doses de Hma e centenas de mods.post indi e screenshots, mostrando-as re-pinturas, então as pessoas sabem - você não está brincando

ok vou tentar fazer o teste visual e postar a foto da tela ...

 

não é necessária a repintura do indicador 4TF.

Este é o meu primeiro post neste grande fórum com pessoas tão grandes como Fsbx.i perdeu um pedaço de dinheiro recentemente por causa dos indicadores de não repintura.eu preciso de ajuda com um indicador de não repintura com múltiplos períodos de tempo com um alerta como SSL ou parabólico sar 4tf.por favor, eu realmente preciso de ajuda.ter um dia tão terrível.um mais uma vez graças antecipadamente àqueles dispostos a ajudar.

 

Tenho um indicador chamado SMAangle...que mostra uma janela do tipo histograma do ângulo de inclinação de um MA... muito gppd para divergências...

Alguém sabe se existe uma versão MTF fazendo as rondas em algum lugar? Seria uma ferramenta útil para mim