Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 261

 

qualquer pessoa pode fazer uma estochasticcolor MTF ???OBRIGADO!!!!!

 

oi tcl

Eu sei definir um prazo, mas eu defino um prazo de 4 horas em um prazo inferior não pode exibir um prazo de 4 horas, por quê?

 

▼▼▼▼▼▼

╟╤╤╬═╧═╧╜

 

Mtf clock.....

Alguém aqui preparado para me fazer uma versão MTF do meu RELÓGIO anexo, por favor? Gostaria de poder rodar um relógio H1 no meu M-5 TF para que eu possa ver quando a próxima hora terminar.

Sua assistência seria muito apreciada, obrigado.

Arquivos anexados:
clock.mq4  2 kb
 
ValeoFX:
Alguém aqui preparado para me fazer uma versão MTF do meu RELÓGIO anexo, por favor... Gostaria de poder rodar um relógio H1 no meu M-5 TF para que eu possa ver quando a próxima hora terminar, sua assistência seria muito apreciada, obrigado.

Recebo a mensagem em alto e bom som, obrigado. CJA muito gentilmente me construiu o RR dos Relógios pelo qual não só sou grande, mas também continuo em dívida para com ele.

Os melhores votos a todos.

 
ValeoFX:
Recebo a mensagem em alto e bom som, obrigado. CJA muito gentilmente me construiu o RR dos Relógios pelo qual não só sou grande, mas também continuo em dívida para com ele.

Sim eu também Valeo, eu pedi várias vezes para construir ou ajustar algumas indis, e NUNCA obtive resposta, então ....

( eu sei, eu sei, estamos em um fórum livre, então o que você espera!)

Estou feliz que a cja possa ajudá-lo

 

qualquer um pode fazer um super sinal MTF v3d ??? obrigado!

 

Qualquer pessoa pode fazer uma ICWR MTF, por favor

Arquivos anexados:
icwr.mq4  13 kb
 

olá

eu quero este indicador para mtf qualquer programador pode fazer isto?

Arquivos anexados:
 

Mtf adx

Hi

preciso do indicador que trabalha nos níveis ADX

tem um quadrado colorido para cada período de tempo e mostra o nível ADX mudando as cores.

levels:0-25,25-50,50-75,75-100

muito obrigado

Razão: