Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 92

 

Grades

Oi novamente

Eu realmente apreciaria muito se alguém pudesse limpar este indicador para mim. Eu recebi o primeiro e depois tentei duplicá-lo. Ele simplesmente desenha linhas de grade em intervalos de 50 pip a partir da abertura semanal.

Este só pode ser usado em pares de ienes. Tive algum sucesso, mas faltam algumas linhas e textos, e nos últimos 2 dias não tive sorte em ver onde errei.

Sua ajuda, como sempre, é GRATUITAMENTE solicitada.

Arquivos anexados:
grid_yens.mq4  19 kb
grid_yens2.mq4  16 kb
grid_yens3.mq4  15 kb
grid_yens4.mq4  15 kb
 
iinzall:
Apenas uma idéia..... IIN

Obrigado, IIN.

sua idéia: você quer dizer mudança de cor como no pict? - pode ser útill (e parece legal ) ; tentarei fazer modificações quando tiver tempo

Arquivos anexados:
macd.gif  12 kb
 

Olá, Lodol!

agora entendo o que você quer dizer

quando o mercado fecha no fim de semana eu tento ligar alguns sinais em mmtf bar(s)- mas como você pode ver AbsStr ind. - smooz mas AmaSlope - pontas afiadas, então os sinais serão bem diferentes (interessante, o que vai ser - vale a pena tentar)

BTW, [você sabe ou não] - você pode mudar a opção "Ray" da linha de tendência (on/of) selecionando a linha de tendência (clique com o botão direito do mouse na linha de tendência) clicando em"propriedades", em vez de "parâmetros", verificar/desmarcar "Ray".

Arquivos anexados:
trl1.jpg  35 kb
trl2.jpg  66 kb
 

Preço

spiritbreezer:
Oi cara, eu sei que não deveria estar aqui, mas não queria começar um novo fio condutor.

Estou simplesmente procurando por um simples indicador que exibirá o preço de forma agradável e grande em minha tabela.

Que loucura se move esta manhã no mercado, a propósito.

Obrigado

Defina isto para mostrar apenas o PREÇO - veja a foto da tela em anexo.

diário_dados.ex4

Arquivos anexados:
daily_data.ex4  36 kb
price.gif  108 kb
 
lava:
Olá FXBS,

Após alguns testes, os resultados são encorajadores. Eu adoro as barras, elas são fantásticas.

Eu só deslizei por uma semana, pois estamos no mês de férias aqui na Espanha. Mas o mais importante - ler o mercado se tornou muito mais fácil.

Tentei o MTFWoddies CCI, mas não consegui colocá-lo em funcionamento?

O MTF Bars-1 não exibe as CCI - então eu uso a versão normal.

Sobretudo, estou muito impressionado com o indicador.

Lamento não poder ampliar minha estratégia de escalpelização, pois ela ainda não está formulada em um manual metódico. Mas eu poderia esboçá-lo um dia.

Tem sido um trabalho muito árduo de escalpelização, pois requer muita concentração e alguma tomada de decisão muito rápida - o que é muito gratificante.

Um grande obrigado por seu trabalho - você está fazendo um ótimo trabalho aqui que, acredito, nos mantém um passo à frente dos comerciantes do banco.

Ótimo!

obrigado Lava 4 sua contribuição e feedback

claro - o escalpamento é um rollercoster, não há muita gente que goste de desespero ( )

feliz indis ajudou

linuxers ergodic surgiu - deveria ser melhor 4 escalping (pós 855) - você já tentou?

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page57

qual deles é:

"MTF Bars-1" e "MTFWoddies CCI" - qual post#?

p.s. Lava, se algo não funcionar - pergunte

Arquivos anexados:
 
fxbs:
Ótimo!

linuxers ergodic surgiu - deveria ser melhor 4 escalping (pós 855) - você já tentou?

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page57

qual deles é:

"MTF Bars-1" e "MTFWoddies CCI" - qual post#?

p.s. Lava, se algo não funcionar - pergunte

HI fxbs,

Em relação à DoubleWCCI, foi o post #634 página 64. Acabei de receber uma caixa indicadora em branco. Mas ela se compila corretamente.

Dei uma olhada no mod Linuxers ECCI, mas prefiro a versão normal do FX Sniper, pois é suave. Eu não jogo os x's, pois você será chicoteado. Eu tenho um método diferente - que eu acho que se os comerciantes estudarem eles descobrirão.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Para CJA

Obrigado pelo indicador de dados diário.

Talvez você pudesse fazer outro agora, não deve ser muito difícil. Eu gostaria que o novo indicador me informasse antes de Londres abrir o que o alto e o baixo diário vai ser.

Muito obrigado.

 
spiritbreezer:
Oi novamente

Eu realmente apreciaria muito se alguém pudesse limpar este indicador para mim. Eu recebi o primeiro e depois tentei duplicá-lo. Ele simplesmente desenha linhas de grade em intervalos de 50 pip a partir da abertura semanal.

Este só pode ser usado em pares de ienes. Tive algum sucesso, mas faltam algumas linhas e textos, e nos últimos 2 dias não tive sorte em ver onde errei.

Sua ajuda, como sempre, é GRATUITAMENTE solicitada.

Oi, Susan, como vai você?

Gente, alguém pode ajudar o Spirit com os Objetos?

 

Caríssimos FXBS

Estou fazendo bem, obrigado, espero que você também esteja bem. Mas rapaz, que mercado louco esta semana, a menos que você estivesse do lado certo.

Eu brinquei com os indicadores da grade, e notei algo. Não deve estar funcionando cem por cento por causa da sobreposição ou algo assim quando eu tenho mais de um na tabela. Portanto, tudo o que sei é que tenho um de cada vez.

Eu seria muito gentil se alguém fosse ablt para emendá-lo, mas não é nada demais.

Espero que todos vocês tenham um bom fim de semana.

 

Alguém sabe onde posso obter uma versão MTF do %R do William?

Obrigado

Razão: