Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 20

 
jerami:
Experimente este aqui

Eu não tenho nada na tela com este aqui?

 

Use com isto

increase:
Eu não tenho nada na tela com este aqui?

plz inserir este ind também

Arquivos anexados:
 

MTF Forexfreedom

Só me pergunto se alguém pode explicar como isto funciona. Eu tenho um gráfico de 15,30 e 60 para cima e o 60 RSI está claramente abaixo de 50, mas não muda de cor no gráfico de 15 minutos até 1 hora depois, quando o 60 muda de cor. Por que isto acontece?

Arquivos anexados:
untitled_2.jpg  198 kb
 
schwager:
ups sorry.........https://c.mql5.com/forextsd/forum/160/dinapolitargets.mq4

Acho que este foi um dos que eu olhei antes que pareceu não funcionar. Esta noite, vou dar mais uma olhada. Parece ser o que eu quero. Se não funcionar, postarei lá por indicador para pedir ajuda.

 
tredd:
Só me pergunto se alguém pode explicar como isto funciona. Eu tenho um gráfico de 15,30 e 60 para cima e o 60 RSI está claramente abaixo de 50, mas não muda de cor no gráfico de 15 minutos até 1 hora depois, quando o 60 muda de cor. Por que isto acontece?

Hi

Escrevi este indicador e escrevi-o para verificar a CCI abaixo/mais de 50

Espero que sua ajuda

 

#MTF Forex Freedom bar v2

Algumas pessoas me pedem para mudar o período de CCI. Aqui está a versão corrigida na qual você pode mudar o período de CCI de qualquer TF.

Espero que isso ajude

Arquivos anexados:
 

Alguém pode mudar este aqui, por favor.

Parece dar bons sinais de mudança de tendência.

Não tenho certeza se ainda pinta de novo.

Gordon

Arquivos anexados:
 

lamento, mas também posso criar uma capacidade de múltiplos quadros temporais para o HMA abaixo?

muito obrigado sooooo

mwbro

Arquivos anexados:
 
mwbro:
lamento, mas também posso criar uma capacidade de múltiplos quadros temporais para o HMA abaixo?

muito obrigado sooooo

mwbro

ALGUÉM PARA PROGRAMAR ALERTAS EM MTF INDIKATORS ????

Obrigado, bom fim de semana!

sr. trader

 
Arquivos anexados:
tma.mq4  3 kb
Razão: