Ciclo de tendências Schaff - página 12

 
tobi77:
Olá,

tenho o problema com este indicador mtf de ciclo schaff que não mostrará ciclos de tempo mais baixos em um tf...

por exemplo, gosto de ver os ciclos de 15min em um gráfico de 60 min, mas quando mudo as configurações TF para 15min no gráfico de 1h ele desaparece no gráfico de 1h ...

isto é um bug ou programado desta forma...?

seus outros mtfs estão em torno de ?

schaff_trend_trend_cycle_mtf.mq4

tentei o Multi STC mas não parece funcionar corretamente com configurações de 15, 60 e 240

aqui está uma captura de tela ...veja que o ciclo de 15min é passado para 60 automaticamente e a estranha saída do Multi STC

Arquivos anexados:
 

O indicador binário Schaff Trend Cycle está neste posto.

 

Schaff ciclo de tendências binário com alertas ...

Binário do ciclo de tendências da Schaff (originalmente colado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173058/page13 ) com alertas adicionados. Resumindo, ele mostra uma inclinação atual do ciclo de tendência da Schaff e, se os alertasOn é definido como verdadeiro, alertará sobre a mudança de direção da inclinação

 

Ajuda na codificação STC

Olá, pessoal,

Encontrei um indicador interessante e quero criar uma EA com base nele. O indicador é o SCHAFF TREND CYCLE(schaff_trend_cycle.mq4). Pode ser muito simples de criar, mas eu não sei como posso fazer.

Obrigado por sua ajuda.

Arquivos anexados:
 

Olá, pessoal,

Quero criar uma EA com base neste indicador. O indicador é o CICLO SCHAFF TREND TREND CYCLE. Pode ser muito simples de criar, mas eu não sei como posso fazer.

Alguém pode me ajudar. Obrigado por sua ajuda.

 

No exemplo da foto, por que você está evitando alguns sinais que você deveria tomar se os sinais fossem todos iguais?

Como você os está filtrando?

legrandchuck:
Olá, pessoal,

Quero criar uma EA com base neste indicador. O indicador é o SCHAFF TREND CYCLE. Pode ser muito simples de criar, mas eu não sei como posso fazer.

Alguém pode me ajudar. Obrigado por sua ajuda.
 

Esclarecimento

techmac:
No exemplo da foto, por que você está evitando alguns sinais que deveria tomar se os sinais fossem todos iguais? Como você está filtrando esses sinais?

Eu acho que você não entende o sistema. Ele tem que cruzar a marca de 25 por baixo ou cruzar a marca de 75 por cima. Se ele subir e não cruzar totalmente a marca 75, não pode voltar para baixo e criar um sinal. Também estou procurando um EA para isto.

 

Então você deveria ter explicado as regras sobre o posto (estas regras não estavam lá)

Além disso, as entradas devem ser um bar mais tarde (entrar em um bar aberto não é uma boa idéia para uma maioria de EAs)

mitch910:
Eu acho que você não entende o sistema. Ele tem que cruzar a marca de 25 por baixo ou cruzar a marca de 75 por cima. Se ele subir e não cruzar totalmente a marca 75, não pode voltar para baixo e criar um sinal. Também estou procurando um EA para isto.
 
mladen:
Binário do ciclo de tendências Schaff (originalmente colado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173058/page13 ) com alertas adicionados. Resumindo, ele mostra uma inclinação atual do ciclo de tendências da Schaff e, se os alertasOn é definido como verdadeiro, irá alertar sobre a mudança de direção da inclinação

pls fazem este indicador em duas cores

 

Schaff TCD rsx

Este é um dos indicadores da série Schaff (escreveu-o há muito tempo, mas este está de certa forma atualizado). Ele se baseia no cálculo de um sinal rsx od a macd (neste caso, é um rsx, já que o próprio rsx já é uma versão muito mais suave do rsi).

Arquivos anexados:
Razão: