Indicadores de sobreposição - página 4

 

Obrigado Eu tenho procurado uma solução para combinar o problema dos indicadores por um longo tempo até tentei combinar algum código mq4

muito bem explicado, pois sou uma pessoa visual

apenas para colocar gelo no bolo como se pode reduzir ou eliminar o cabeçalho do indicador quando ele fica no caminho

limestreamx:
é assim que você faz, minha querida...
 

Alguém sabe como um indicador de sobreposição pode ser codificado em um EA? Obrigado

 
leeb:
Alguém sabe como um indicador de sobreposição poderia ser codificado em um EA? Obrigado

É um indicador como outros, que é apenas a representação gráfica que está sobreposta.

 

Oi BigJoe, obrigado por sua resposta - preciso dos valores de um indicador sobreposto em outro indicador, estes são diferentes de quando o indicador é usado por si só. Alguma idéia? Obrigado

 

Indicador de momento de sobreposição

Olá a todos,

É alguém capaz de carregar um indicador Momentum ou ROC (ou ambos) que sobreporia dados de 2 ou 4 pares FX em uma janela. Para MT4:)

Muito obrigado

 

Como determinar o cruzamento de dois indicadores de sobreposição ?

Prezados todos,

Eu tenho um problema em mql4.

A imagem abaixo consiste em 2 indicadores de sobreposição.

RSI(2) e CCI(6).

Pelo visual posso determinar a cruz entre cci e rsi (apontado pelo círculo vermelho), mas não sei como implementar na ea (codificação mql4).

Acho que o valor cci deve ser transformado em valor rsi ou vice versa. É possível ou alguma idéia?

Por favor, eu preciso de sua ajuda.

Atenciosamente

Hans

Arquivos anexados:
cr02.jpg  97 kb
 

...

Perdão por perguntar...mas a maioria das cruzes levam a sinais falsos...

 
Pava:
Perdão por perguntar...mas a maioria das cruzes levam a sinais falsos...

Eu sei, eu não sou muito estúpido, só depende do cruzamento de dois indicadores. Ainda é preciso a confirmação por outro indicador ou por um período de tempo múltiplo.

Você não responde à minha pergunta, btw obrigado pelo aviso.

Rgds

Hans

 

...

hans_dec:
Eu sei, eu não sou muito estúpido, só depende do cruzamento de dois indicadores. Ainda é preciso confirmação por outro indicador ou por um período de tempo múltiplo.

Você não responde à minha pergunta, btw obrigado pelo aviso.

Rgds

Hans

Eu nunca disse You Are Stupid........CCI pinta de novo...não é?....

 
Pava:
Eu nunca disse You Are Stupid........CCI re-pinta...não é?....

Como eu sei, não.

Razão: