ADXcross - página 13

 

Concordo, sugiro deixar pontos, e me concentrar apenas na dmi cross, talvez melhor às 4h. Ainda à espera da EA baseada na DMI Cross. Hey Coders?

 
krall:
Concordo, sugiro deixar pontos, e focar apenas na dmi cross, talvez melhor às 4h. Ainda esperando pela EA com base no DMI Cross. Hey Coders?

o que você mewan por DMI cross

talvez poste um gráfico, por favor?

 

segunda-feira 0.00gmt compramos ponto gbpusd e eurusd????

02/20/2006

 

Eu ainda acho que isso tem mérito

eu fiz uma linha de pivô semanal para mostrar o pivô semanal e as sup/res no gráfico diário

para ajudar com metas etc. de ajuda para sentir o que a moeda está fazendo

desfrute

Arquivos anexados:
 
o que o senhor pode fazer por favor afixar um gráfico?

-DI e +DI são partes do indicador ADX. Quando isto para linhas são cruzadas, temos sinal para comprar ou vender. Veja o gráfico (linhas verdes amarelas e linhas de trigo)

Arquivos anexados:
dmi-cross.jpg  26 kb
 

Hi

newdigital:
Verifique este indicador. Eu fiz algo, mas podem ser muitos bugs. Não posso verificar porque o mercado não está aberto.

Estou usando o alerta adx crossing w, mas ele/ela dá o sinal e continua assobiando muitas vezes, tornando impossível trabalhar vários casais da mesma maneira o sinal escrito se repete repetidamente. Por favor, que eu possa fazer para que o sinal sonoro e escrito seja uma única vez?

Eu também uso adx crossing _alarm, mas ele/ela não dá sinal escrito. e o único hooter atrás impossível de identificar o casal quando várias moedas são trabalhadas.

obrigado

 

tente este período de tempo qualquer que seja o período de tempo u esteja usando o gráfico de 2 ou 3 lwma no mesmo período de tempo e período de tempo superior, então se usar uma hora use 2 lwma de barras de 4 horas usando mtf média móvel alta e baixa. na faixa superior de tendência para baixo atua como resistência e a faixa inferior de tendência para cima é suporte. para períodos de 4 horas use o indicador all_pivots2. muito preciso no eurjpy.

Perky eu vi sua ea adxcross com stoploss etc. eu estou procurando adxcross stop e inverter em 4hr gráfico adx definir um filtro de 3, mais tarde usando trendenvelopes.

obrigado

Arquivos anexados:
ej4h.gif  22 kb
 
ismailv:
tente este período de tempo qualquer que seja o período de tempo u esteja usando o gráfico de 2 ou 3 lwma no mesmo período de tempo e período de tempo superior, então se usar uma hora use 2 lwma de barras de 4 horas usando mtf média móvel alta e baixa. na faixa superior de tendência para baixo atua como resistência e a faixa inferior de tendência para cima é suporte. para períodos de 4 horas use o indicador all_pivots2. muito preciso no eurjpy.

Perky vi sua ea adxcross com stoploss etc. Estou procurando adxcross stop e reverse em 4hr gráfico adx definir um filtro de 3, em seguida, mais tarde, usando trendenvelopes.

obrigado

Você pode, por favor, compartilhar seus indicadores

 

indicadores e modelo de busca em anexo. ajuste ma's e te para caber em sua plataforma.

Arquivos anexados:
adx4hr.zip  17 kb
 
ismailv:
indicadores e modelo de busca em anexo. ajuste ma's e te para caber em sua plataforma.

obrigado ismailv

Razão: