Firebird EA - página 32

 
sdln28:
Creio que era 3,0 - mas agora há tantos que não me lembro

hm... espere! como você mudou a v3.0 se só tem Firebird v0.65? deve estar abaixo de 0.65, eu acho...

 
pikachucom:
Obrigado New!

COMO !!!!

Eu executei o v63G_5pip_2pipst EA na minha conta ao vivo, e todos foram vencedores.

Mas o que eu não gosto é o ajuste STOP LOSS de 300??

e ele abriu algumas negociações em uma direção que eu não entendia, mas mesmo assim fechou para o positivo.

Também notei que ele abre muitas negociações em um PAIR, como podemos limitar a quantidade de PAIRS sendo aberto? Digamos, no máximo, 3 negócios abertos por PAIR?

obrigado

Sim, o stop loss é assustador, eu acho que um cenário de 20-30 seria bom. Além disso, talvez não devesse ser negociado até que a notícia saia. (ver declarações)

 
newdigital:
Eu não tenho esta versão.

Você pode postar EA com um arquivo pré-definido?

E com que prazo?

Quais são as diferenças entre firebird v65 e firebird v63G?

Anexei.

Parece que M5, 10, 30, não tenho certeza de qualquer outra configuração nas declarações.

 
newdigital:
A história completa é a seguinte.

Há muitos meses, algumas pessoas disseram: "este EA está tendo o bicho".

Eu respondi: "não".

Elas disseram: "não": "veja nossos resultados - este EA está tendo explosões uma vez por 3 meses". 100 pedidos abertos apenas por um dia! É o bug"!

Eu respondi: "Eu não acredito ..."

Eles disseram: "Não acredito...": "se você não acredita em nossos resultados, então olhe seus próprios resultados". Vocês têm o mesmo!".

Sim, os membros da elite me apontaram sobre este comércio explosivo às vezes (100 ordens em um dia). Eu nem me importei: às vezes eu estava verificando as declarações sem pensar.

Portanto, é a história completa. Você pode encontrar a discussão completa neste tópico. Sim, é a verdade: às vezes esta EA está abrindo muitas ordens e fechando as ordens em lucro ou em perdas. E estamos recebendo 10.000 pips em lucro ou -10.000 pips em prejuízo. Não podemos vê-lo em retrocessos.

Quando será a próxima vez? Não faço a menor idéia.

Foi ontem para quase todos os pares.

Perguntei a muitos programadores e eles me disseram que não é um bug. Eles não encontraram nenhum bug neste EA e não tinham idéia de por que este EA está abrindo tantas ordens às vezes.

É por isso que eu não gosto deste EA. E é por isso que eu queria parar de testar este Firebird. Eu entendo este comércio explosivo como um ponto muito negativo. Eu queria parar de testar este EA, mas recebi muitas mensagens: "por favor, não pare". Portanto, estou testando este EA contra meu desejo.

E estou calculando o total de líderes com e sem este EA (você pode ver no tópico total de líderes).

Por favor, entenda que este 10.000 em um dia é muito ruim e muito negativo para esta EA e para cada conta. Porque da próxima vez pode ser de -10.000 pips. Você pode imaginar -10.000 apenas por algumas horas usando lote 0,1?

Não é atraente. É muito ruim.

Eu não me importo mais com esta EA até que algum bom programador reconheça o que realmente aconteceu com esta EA uma vez a cada 3 meses.

Oi. Eu passei pela documentação antiga sobre ele, que encontrei no file thread e tentei entender a lógica de como ele funciona.

Basicamente, como eu consegui este script não tem um Bug... é só que nossas configurações podem estar erradas e as condições de mercado... o que eu quero dizer:

ele diz que vai abrir um número de posições enquanto o mercado vai contra você com cada *x* pips. Até atingir *y* stop loss. se o mercado continuar indo contra você, então ele abrirá mais lotes de frente... então o que pode acontecer se não tivermos margem suficiente para cobrir todas as aberturas de lotes e todas as ordens temporárias de frente... se tivermos apenas o suficiente, que o mercado pode brincar com o firebird e se tivermos tanta azar! ele irá ao contrário toda vez que o firebird tentar fechar perde... é aí que aparecerão grandes perdas.... Portanto, acho que configurações + equilíbrio de margem é importante... me avisem se eu estiver errado e isso já foi mudado há muito tempo.

 

Possível solução para 10.000 pips em um dia.

Tenho uma solução possível para 10.000 pips em um dia. Alguém pode anunciar uma opção para desligar o autotrading, como em HeadgeEA. Depois que uma negociação é feita, ela pára automaticamente após o fechamento da negociação e não abre uma nova.

Isto impediria a abertura de tantas negociações em um dia sem que você saiba. Entretanto, seria útil apenas se você fosse capaz de monitorar seu PC enquanto negocia. Após o fechamento de uma negociação, você pode habilitar temporariamente para a próxima negociação e, em seguida, desligar a opção.

Não tenho certeza de como fazer isso, mas alguns aqui podem fazer isso, tenho certeza.

 

Apenas uma declaração para esta semana.

Arquivos anexados:
 

olá newdigital,

você me conhece os tempos por favor .set file e sua versão do Firebird enviar?

blitzwilli

 
newdigital:
Olá sa_trader,

Parece que fui eu: A EA não está abrindo nenhuma nova ordem fora do tempo de filtragem, mas a EA processará os rodízios que já abriram: parada de rastreamento e assim por diante.

Eu o verifiquei por meio de testes e ele funciona. Deve ser testado mais, é claro.

A mesma predefinição feita para Firebird m30tf funcionará também para esta versão, já que agora ela pode modificar as ordens 24/5 e não apenas durante o horário de negociação?

 
jarcrocker:
A mesma predefinição feita para Firebird m30tf funcionará também para esta versão, já que agora ela pode modificar as ordens 24/5 e não apenas durante o horário de negociação?

Sim https://www.mql5.com/en/forum/173367/page17 esta versão modificará os pedidos o tempo todo. Tente com o mesmo pré-ajuste. Ou pergunte a sa_trader: talvez ele conheça as melhores configurações para sua modificação porque eu não testei esta versão.

Todas as versões no thread dos arquivos.

 

Você poderia me ajudar?

Talvez isto pareça estúpido, mas é melhor eu pedir então se perder.

Eu não sei sobre a função do filtro de tempo 30 ou m30.

Para que serve isto? Como utilizá-lo em conjunto com o Firebird?

thx.

Arquivos anexados:
m30.zip  1 kb
Razão: