CROSSING EMA 5 x EMA 13 - página 3

 
4xtrader:
Olá a todos,

Aqui está meu Indicador

EMA: 5 , 18 , 35 ( Todos em HLC/3)

Slow Stoch : 13 , 8 , 5 ( Exponencial)

RSI : 13

ADX/DMI : 21

Mercado de entrada (BUY) quando a EMA 5 n 18 está cruzando confirmada com RSI > 50 , Vice versa (Sell , RSI < 50 )

EMA 35 Para nossa Trendy

Para o Day trading, sugiro o uso de múltiplos períodos de tempo 5 , 30 ou 15 n H1

Para a Trendy usando TF H1

Espero que isto seja útil!

4xtrader

P.S. Por favor, faça o teste para sua conveniência

Bom trabalho!

Você tem um EA disso??

Obrigado!

 
glader:
Bom trabalho!

Você tem um EA disso?

Obrigado!

Olá Glader,

Ainda não o fiz, faço-o sempre manualmente, o que o torna mais disciplinado

cumprimentos,

4xtrader

 
4xtrader:

Mercado de entrada (BUY) quando a EMA 5 n 18 está cruzando confirmada com RSI > 50 , Vice versa (Sell , RSI < 50 )

EMA 35 Para nossa Trendy

Para o Day trading, sugiro o uso de múltiplos períodos de tempo 5 , 30 ou 15 n H1

Para a Trendy usando TF H1

Como validar exatamente a entrada ? 15m TF certamente sinalizará a travessia EMA primeiro antes de 1 H, então esperamos pela confirmação na H1 antes da entrada ?

Onde definir o stop loss? e como obter lucro ?

Obrigado.

 
mietectec:
Como validar exatamente a entrada ? 15m TF certamente sinalizará a travessia EMA primeiro antes de 1 H, então esperamos pela confirmação na H1 antes da entrada ?

Onde definir o stop loss ? e como obter lucro ?

Obrigado.

Você está certo, eu sempre entro usando TF 15 m n SL 30 pips abaixo/cima da cruz EMA (ponto de entrada), você tem que ter certeza que todos os sinais estão na mesma direção (para cima ou para baixo) com lucro alvo 100-150 pips para GBP/USD cada negociação

Para obter o melhor resultado, estamos esperando pela confirmação no H1 (algumas vezes duas vezes por semana, não todos os dias, como GBP/USD cerca de 2 horas após a abertura de Londres, ontem)

Para obter lucro, fechar quando a EMA 5 n 18 na TF 15 cruzar novamente ou usar o Trailing Stop para proteger nossos lucros

Espero que esta ajuda

 

Adx

Ótimo post, apenas uma pergunta rápida, qual é o valor do indicador ADX e ou como utilizá-lo.

Obrigado

Marcar

 

Permita que eu seja redundante

Vamos ver se eu tenho isto correto em minha mente.

EMA 5,18 cross trading system por 4xtrader 1/03/06

Indicadores

EMA 5

EMA 18

RSI 13

Estocástico 13, 8, 5 exponencial

ADX 21

Minha adição

FX-Fish 10, 6, True, Alert False

Gráfico de 15 minutos

Processo

  • 1.esperar pela cruz e depois comprar longo ou curto ao confirmar os seguintes sinais

  • 2.RSI cruzar o nível 50 indo na mesma direção do comércio em perspectiva

  • 3.Direção estocástica indo na mesma direção do comércio em perspectiva

  • 4.O gráfico horário de uma hora confirma que a tendência está indo na mesma direção do comércio em perspectiva

Se tudo isso estiver indo na mesma direção do comércio em perspectiva(Entre no comércio)

Stop loss 30 Pips acima ou abaixo de 18 EMA cross

Tirar lucro 100-150 pips ou usar o trailing stop

Marcar

Arquivos anexados:
 
DMCST:
Vamos ver se eu tenho isto correto em minha mente.

EMA 5,18 cross trading system por 4xtrader 1/03/06

Indicadores

EMA 5

EMA 18

RSI 13

Estocástico 13, 8, 5 exponencial

ADX 21

Minha adição

FX-Fish 10, 6, True, Alert False

Gráfico de 15 minutos

Processo

  • 1.esperar pela cruz e depois comprar longo ou curto ao confirmar os seguintes sinais

  • 2.RSI cruza o nível 50, indo na mesma direção do comércio em perspectiva

  • 3.Direção estocástica indo na mesma direção do comércio em perspectiva

  • 4.O gráfico horário de uma hora confirma que a tendência está indo na mesma direção do comércio em perspectiva

Se tudo isso estiver indo na mesma direção do comércio em perspectiva(Entre no comércio)

Stop loss 30 Pips acima ou abaixo de 18 EMA cross

Tirar lucro 100-150 pips ou usar o trailing stop

Marcar

Você tem isso, meu amigo.

Lembre-se, eu sempre faço isso manualmente no meu instinto envolvido

Estou tão feliz se alguém pode fazer um EA para isso

 

Ea

A Sunwest começou uma ea, não funcionou?

Marque

 

E A

DMCST:
Sunwest começou uma ea, não funcionou?Mark

Olá Mark,

Eu nunca tentei nenhuma EA neste fórum

Negociando manualmente mais exaltado para mim do que o comércio automático, porque toda a sua mente e corpo envolvidos

Deus abençoe

4xtrader

 

Olá 4xtrader, é bom que você negoceie manualmente, acho que é uma boa maneira de aprender e algum dia eu gostaria de ter tempo para fazê-lo.

Não me importo de tentar fazer um rpograma de um EA com estas regras se eu tiver tempo esta noite, a menos que alguém o tenha feito antes de , eu tenho estado bastante ocupado ultimamente.

mas em breve terei mais tempo à mão

S.