Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 175

 
wickedwin:
Olá, alguém pode me dizer; o que significa "Filtr XB" na ZUP v110? ignorar XB?

Não o encontrou nas configurações.

Eu acho - é "filtro XB" (use XB para filtrar ou como um filtro).

Mas é necessário entender o significado, pois as palavras na frase podem ser facilmente substituídas em língua russa (a língua russa é mais emocional e o inglês é mais técnico neste caso).

Eu não sei o que XB lamenta

wickedwin:
E podemos obter múltiplos padrões personalizados ao mesmo tempo em um único gráfico com o mesmo ZUP? Ou será que precisamos de múltiplos ZUPs rodando ao mesmo tempo?

Poruchik pode responder, pois não tenho idéia de que lamento.

 

Não há problema, obrigado por tentar.

Não tenho certeza como você pode "filtrar" a relação XB? Filtrá-la como? Eu não entendo.

E quanto à PRZ personalizada, em alguns padrões a PRZ forma @ ponto C ao invés de D? Isto é um bug ou?

 

1. "Filtr XB" significa em ZUP v110? ignorar XB ? - sim, por exemplo 5:0

2. ExtComplekt - define o número indicador. Em uma conclusão da programação de vários números de cópias é definido.

Assim, todas as cópias do indicador funcionarão corretamente.

 
wickedwin:
E quanto à PRZ personalizada, em alguns padrões a PRZ forma @ ponto C em vez de D? Isto é um bug ou?

https://www.mql5.com/en/forum/173588

# 2939

 

Tempo passado para entrar?

Estou usando o indicador Zup (v92 alert ENGLAND) e o alerta WRR-ZUP INFO_v02, com algum bom sucesso. Ótimo trabalho, pessoal!

No entanto, gostaria de saber se você poderia me ajudar com uma pergunta. Ainda estou muito no estágio inicial para aprender a trocar os padrões. Anexei uma foto de um possível esquema de troca porque é um exemplo perfeito.

A PRZ funciona na vertical (preço) de 1,05230 a 1,05567 e no tempo, de 12/11 às 18:00 a 12/12 às 7:00. No momento desta captura de tela, era 12/12 às 18:00. O preço ainda está bem dentro da PRZ verticalmente (em termos de preço), mas passou para fora dela horizontalmente (em termos de tempo). Esta ainda é uma boa troca a ser feita, ou uma troca deve ser feita SOMENTE quando está completamente contida dentro do retângulo PRZ cinza?

Obrigado por compartilhar seus conhecimentos. Estou lendo meu caminho através deste posto e do posto de comércio harmônico, mas está demorando um pouco... muito para ser lido...

MsPeg

Arquivos anexados:
 

Este fio ainda está "vivo"?

Oi, pessoal... este tópico ainda está "vivo", ou eu deveria postar minha pergunta (no tópico acima) em um tópico diferente?

Obrigado!

MsPegasus

 

Olá, atualizei para a v121, mas o bug PRZ padrão personalizado ainda está lá... Você pode pedir a seu amigo NEN para dar uma olhada quando ele tiver tempo?

Obrigado!

 

abt Princípio do Novo Padrão

Descobri que existem muitos novos padrões

tais como dragão,blackwan,pelican... etc

pode alguém me ajudar a mostrar-me o princípio de

esses novos padrões para estudar

muito obrigado

Xenfex

 
carbonmimetic:
Não, eu sempre negocio em múltiplos períodos de tempo.....please veja exemplos que coloquei aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588

por favor.... lê isto:

https://www.mql5.com/en/forum/181798

Preciso de alguém codificando no mt4...obrigado com antecedência.

 

Olá, você pode tornar isto compatível com a versão Zup 122?