Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 162

 

...

vvalerya:

Tenho-o ligado...mas nada acontece...?

 
Pava:
Eu tenho-o ligado...mas nada acontece...?

desvio máximo 0,24 ou mais

 

...

vvalerya:
desvio máximo 0,24 ou mais

OK:)...consegui algo na tabela de 1m...obrigado...

 

Oi, você poderia me ajudar na configuração do zup ou kor ...às vezes o padrão é muito pequeno e às vezes é tão grande que eu quero uma opção para torná-lo normal ,do queX muito

 

Hoje em dia são muitos dragões

Arquivos anexados:
dddf.gif  45 kb
vsfdf.gif  23 kb
 

o diagrama acima significa que a previsão se torna realidade

e como você lê seu indicador -- a maioria das pessoas poderá ver pirâmides (triângulo)

 

+ DRAGÃO E UM DRAGÃO

- 5.0 & A 5.0

Uma garra de DRAGON funciona?

Arquivos anexados:
 

Comercialização do "DRAGON PATTERN

xx3xxx:
o diagrama acima significa previsão e como você lê seu indicador - a maioria das pessoas será capaz de ver pirâmides (triângulo)

------------------------0------------------------

Seguindo as instruções dadas por Suri Duddella em seu livro "Trade Chart Patterns", esta é a forma de negociá-la:

O padrão "Dragão" é semelhante ao padrão "W" ou o padrão "Double Bottom" com poucas regras comerciais diferentes e alvos diferentes. Os padrões de "Dragão Inverso" são similares ao padrão "M". Os padrões de "Dragão" geralmente se formam em fundos de mercado. Os padrões de dragões funcionam em todos os períodos de tempo e em todos os instrumentos de mercado. Como a maioria dos padrões de "fundo duplo", os padrões de "Dragão" apresentam excelentes oportunidades de negociação com baixos índices de risco a recompensa.

Os padrões de "Drgaon" começam com uma "Formação da cabeça e queda de preços a partir do nível da cabeça formam duas pernas do "Dragão". Estas duas pernas em um padrão "Dragão" geralmente se formam dentro de 5% a 10% da diferença de preço. A segunda perna tem uma forte indicação de inversão, pois lança uma barra de inversão de chave, ou uma "divergência" em qualquer indicador oscilador. O aumento de preço na segunda perna é geralmente seguido por um pico no volume. Uma linha de tendência é traçada conectando a cabeça do "Dragão" à corcunda. Quando o preço fecha acima da linha de tendência e confirmado pela ação do preço ou divergência em qualquer oscilador, ele sinaliza uma inversão. A segunda confirmação do "Dragão" ocorre quando o preço fecha acima da corcunda, 38% a 50% da faixa da cabeça até a baixa da primeira perna.

Comércio: Comerciantes agressivos entram num comércio "longo" quando o preço se fecha acima da linha de tendência. Uma melhor entrada comercial pode ser sinalizada quando o preço se fecha acima do nível da corcunda. Entrar em uma negociação "longa" poucos carrapatos acima do nível da corcunda.

Meta: As metas estão normalmente em 127% do intervalo da segunda etapa e outra meta é estabelecida perto do "nível da cabeça".

Stop: Coloque uma ordem de "stop" abaixo do "mais baixo baixo" das duas pernas".

Boa negociação e muito obrigado ao poruchik por este novo padrão.

 

bastante surpreendente -- a previsão do indicador de direção

algumas horas atrás, eu usei o zup v100 para SAY que está caindo

então 50 pip a mais para ganhar (demo)

Pensei que continuaria a tendência de subir - e me preparei para me proteger quando eu tivesse uma perda

 
aulo malvise:
------------------------0------------------------

Seguindo as instruções dadas por Suri Duddella em seu livro "Trade Chart Patterns", esta é a forma de negociá-la:

Bom comércio e muito obrigado à Poruchik por este novo padrão.

Não leia este tópico...Faça dinheiro com ele SIMBA

https://www.mql5.com/en/forum/178496

Razão: