Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 27

 
WRR:
Em resposta a uma série de solicitações...WRR

WRR,

Obrigado

Arquivos anexados:
usdchfx.gif  30 kb
 

Como podemos verificar duas vezes se os padrões que formam são o "D" correto? Entrei vários padrões de preços no H1 e H4 e várias vezes foi um padrão falso. Alguma sugestão?

 
kamyar:
para mais informações você pode ver o linkWelcometo HarmonicTrader.com

Tentei usar este método, mas hesito em quando entrar em um comércio temendo que as barras se retraiam na direção da tendência original. O que estou perdendo em como negociar isto efetivamente? Acho que tenho medo de puxar o gatilho, uma vez que já fui muito queimado no passado.

Em demonstração você pode entrar em uma troca e não se preocupar se você fez a jogada certa, mas em uma troca ao vivo, o dinheiro está lá para ganhar ou para perder.

Quais são seus critérios de entrada confiáveis para entrar em uma negociação???

Dave

 

em vez de depender do indicador......... use ação de preço

 
itangsanjana:
WRR,Obrigado

oi

Você/alguém poderia por favor postar ur templete ?porque eu não sei como posso obtê-lo como urs...eu anexei o indicador MAS eu não consegui obter as formas históricas ..ele mostra apenas a última forma SOMENTE ...

Agradecemos antecipadamente

 

Hi,

qual é o melhor prazo para sinais lucrativos? O último ZUP v80 não funciona comigo. Alguém sabe, qual versão funciona bem para WPR_ZUP_INFO_v02? Isso seria ótimo.

 
newbestco:
Prezado WRR,

Obrigado por seu grande trabalho.

Seja bem-vindo.

newbestco:

Sou novato no uso dos padrões Gartley. Não entendo bem onde devo entrar em uma profissão (quando acontece um tipo de Gartley, Borboleta Bullish/Bearish Butterfly, Morcego, Caranguejo), onde estabelecer uma meta de lucro, e onde colocar a posição de stop loss?

Use o topo da "faixa D" como uma diretriz para sua posição de stop loss em padrões de baixa e a parte inferior dessa faixa para padrões de alta. Esta faixa é o retângulo vermelho delineado no indicador ZUP básico e é um retângulo cinza sombreado no WRR_ZUP_INFO. As metas de lucro dependem do período de tempo que está sendo negociado. Tipicamente, 62% de retrace de C a D é um bom primeiro alvo.

newbestco:

Encontrei estes sinais em seu gráfico:

+ Melhor Gartly se AB = CD @1.0114 (USDCHF). O que isto significa?

Alguns que comercializam o padrão Gartley acreditam que ele só é válido se AB=CD. Isto significa que o segmento de A a B tem o mesmo comprimento que o segmento de C a D, para o padrão X (início), A, B, C, D (entrada).

newbestco:

+ 108,51 < Faixa de preço D < 108,58

Nunca se veria a mensagem da faixa acima. Ver-se-ia "Intervalo 108,51 a 108,58 = 0,07". Este é o limite superior e inferior da Faixa D e o tamanho dessa faixa em pips.

newbestco:

+ Risco : ........

Risco é a diferença de preço entre o preço atual e o preço extremo da Faixa D antes da falha. Veja este post: https://www.mql5.com/en/forum/173439/page8

newbestco:

Agradeço muito se você pudesse me explicar as maneiras de ler e entender estes padrões para entrar em uma negociação, estabelecer uma meta de lucro, parar a posição de perda corretamente.

O nível de explicação necessário é melhor tratado pelo estudo de Fibonacci e padrões harmônicos na Internet e em livros. Eu recomendo que você leia as relações Fibonacci com Reconhecimento de Padrões por Larry Pesavento.

newbestco:

Qual é o melhor prazo para usar estes padrões?

Os padrões funcionam em todos os períodos de tempo, mas tendem a ser mais confiáveis em períodos de tempo maiores. Depende de seu estilo comercial.

newbestco:

Existe alguma possibilidade de que quando um tipo destes padrões aparece, então o preço de mercado se mova contra o padrão (por exemplo: aparece um Gartley/Butterfly/Crab, então o preço de mercado se move para cima, não para baixo), então o padrão desaparece?

Sim, é claro. O mercado faz o que o mercado faz. O mercado é o mercado. Qualquer coisa pode acontecer.

newbestco:

Ou mesmo neste caso acontece, o padrão ainda é fixo, e não desaparece ou não muda ?

Eu não entendo o que você quer dizer. O que é "isto"? O que é a pergunta?

newbestco:

Eu ouvi de um comerciante profissional chamado Chris Lori de Treinamento Forex, Currency Training, Learn Forex Trading com Peter Bain dizer que ele normalmente usa padrões Gartley na tabela diária ou semanal para encontrar um bom ponto de entrada de risco/prêmio para o par de moedas.

Então, o melhor é usar estes 2 quadros de tempo?

Esta é uma escolha pessoal.

WRR

 
supersub:
Como podemos verificar duas vezes se os padrões que formam são o "D" correto? Entrei vários padrões de preços no H1 e H4 e várias vezes foi um padrão falso. Alguma sugestão?

Somente o comércio com a tendência de maior prazo. Não se deve aceitar negócios com padrão de alta em um período de tempo menor quando o mercado está em baixa em um período de tempo maior e vice versa. Use estes padrões em conjunto com suporte básico e resistência e linhas de tendência como confirmação extra, não como sua única ferramenta de tomada de decisão.

WRR

 
ahmedazizelias:
oi

Você/alguém poderia por favor postar ur templete ?porque eu não sei como posso obtê-lo como urs...eu anexei o indicador MAS eu não consegui obter as formas históricas ..ele mostra apenas a última forma SOMENTE ...

Agradecemos antecipadamente

ahmedazizelias,

WRR_ZUP_INFO foi projetado apenas para dar alertas e dados para o padrão mais recente. Para obter padrões históricos, ajuste a configuração NumberPattern na ZUP.

WRR

 
erdenmensch:
Olá, qual é o melhor prazo para sinais lucrativos? O último ZUP v80 não funciona comigo. Alguém sabe, qual versão funciona bem para WPR_ZUP_INFO_v02? Isso seria ótimo.

erdenmench,

WRR_ZUP_INFO_v02 trabalha com a ZUPv80. Use as configurações mostradas na documentação que afixei.

WRR

Razão: