Discussão - página 105

 

Eu não sei por que.

Anexei EAs aos gráficos há muito tempo e fiz as declarações.

O Envelope EA é rentável para EURUSD.

O Mandarim EA pode ser lucrativo para 1 par:

O Envelope EA está fazendo pedidos pendentes. E a mandarina está usando apenas 1 flecha indicadora codificada no interior.

E porque se isso não deve ter resultados muito diferentes dos meus resultados. Poucos pips diferentes, mas não muito diferentes. Esses 2 EAs podem ter o mesmo desempenho com corretores diferentes.

Goldwarrior EA por exemplo - sim, este EA terá um desempenho muito diferente para corretores diferentes.

Mas tudo pode estar bem com Envelope e Mandaribe em relação a este caso.

Pode ser que você esteja usando configurações diferentes, ou você anexou este EAs a 5 corretores de idigts sem alterar as configurações ...

Nenhuma idéia desculpe.

Você pode esperar pelo RAS e pode ter o mesmo desempenho com o RAS.

Arquivos anexados:
 

Eu quero saber

Hi

Não estou mudando as configurações, estou usando-as como estão e no período de dezembro testei durante todas as 4 semanas.

o resultado líquido é negativo para envelope e tangerina.

A Electra está dando mensagem,dinheiro insuficiente já que o saldo inicial é de 50.000

Por favor, conforme sua experiência, me informe qual corretor devo abrir uma conta demo e depois de praticar, devo abrir contas ao vivo.

Além disso, o que posso fazer com os EA's acima, por favor, sugira.

& o que é RAS

obrigado

RAj

 

Dinheiro insuficiente com Electra é algo com MM. Esta EA não está negociando com freqüência. Estou tendo uma mensagem de dinheiro insuficiente em cada gráfico com a Electra, o que indica que a EA não abrirá mais negócios agora com 19 pares.

Quanto aos diferentes resultados com Mandarim e Envelope, não sei se lamento.

Você comparou seus resultados com meus resultados? Você tem certeza de que é diferente?

Você usou corretor de 4 dígitos? Quero dizer: 1,3946 para EURUSD e não 1,39465?

Se você está falando dos testes de dezembro ...

Mandarina em pips em dezembro:

EURUSD: 46 + 209 + 6 - 142 = +119.

GBPUSD: 217 - 161 - 234 -50 = -228.

USDCHF: 165 +103 -71 -1 = +196.

USDJPY: 185 - 114 - 55 + 0 = +16.

Envelope em pips:

EURUSD: 413 - 838 +1877 -879 = +573

GBPUSD: 472 -128 -218 +346 = +472.

Você comparou seus resultados com os meus resultados de dezembro?

Você teve perda de 838 pips para o Envelope desde 30 de Nobember até 07 de dezembro?

E 879 pips de perda para EURUSD?

Estes EAs não são lucrativos para cada semana. Há semanas lucrativas e há semanas perdedoras. Especialmente para o Envelope EA.

Sobre RAS, você pode ler este tópico https://www.mql5.com/en/forum/178957

Com o RAS você pode ter o mesmo desempenho com o que estou relatando aqui.

 

A propósito, estou usando esta versão agora https://www.mql5.com/en/forum/173366/page25 com as seguintes configurações (M15 timeframe, EURUSD e GBPUSD):

e são configurações predefinidas dentro da EA (basta abrir esta EA no MetaEditor, alterar as configurações como na imagem abaixo e compilar):

Quanto à EA mandarina, estou usando as mesmas configurações desde 2006: as mesmas configurações e a mesma EA.

corretor de 4 dígitos.

Acho que você vai querer usar o RAS. Porque tudo será fácil com o RAS e você terá quase o mesmo desempenho que eu estou reportando. O RAS EA é fácil:

escreva ID # 183 nas configurações do RAS EA e este RAS EA será negociado como meu Envelope EA, se ID # 186 então RAS EA será negociado como meu Scalp_net_v1.5, e assim por diante. Não é preciso pensar em corretor e 4/5 dígitos e assim por diante. Você também pode selecionar para negociar todos os pares, ou apenas 1 ou 2 pares ... e assim por diante, quase qualquer tamanho de lote ...

Este serviço funcionará oficialmente em algum lugar neste mês.

Mas no caso do RAS meu erro no Metatrader será seu erro ... mas você sempre pode ver as estatísticas para que possa decidir facilmente.

Arquivos anexados:
 

Obrigado

HI

Obrigado pela resposta rápida.

Vou esperar pela RSA.

mas por favor me informe qual corretora eu devo abrir conta para demonstração agora e mais tarde mudá-la para real

Não quero analisar, mas quero compartilhar seu expereince, estou no Canadá, EST

Por favor, me informe o corretor

Thnaks

RAj

 

Selecionar o corretor é algo muito pessoal ...

Estou usando Alpari rus às vezes, às vezes IBFX ...

Pode ser ... você vai preferir o IBFX americano se você estiver no Canadá ...

De qualquer forma, você pode ir a esta seção pública Metatrader brokers - Forex Trading e perguntar às pessoas em algum tópico. Como eu me lembro de alguém ter pedido a Metatrader corretora para o Canadá ... não se lembram da linha agora, mas ela está em algum lugar nesta seção Metatrader brokers - Forex Trading

Acabei de encontrar este fio:

MT4 no Canadá

Porque estou usando o corretor Alpari rus com alguma seção de elite EAs só porque este corretor está tendo o melhor datafeed (citações) e pode ser usado com RAS.

Mas você não vai querer usar este corretor só porque ele está muito longe de sua região.

Você pode postar neste tópico MT4 no Canadá ou ir a esta seção e perguntar aos corretores Metatrader - Forex Trading, mas acho que as pessoas responderão algo como IBFX, Fibo Group ou Alpari UK, por exemplo ...

De qualquer forma, o corretor é algo pessoal e está relacionado a algo para enviar (depositar) o dinheiro para ...

 
abbirajiv:
...esperarei pela RSA...

Não RSA.

RAS. RentaSignal serviço.

https://www.mql5.com/en/forum/178803

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173389/page20 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

 

Necessidade de ajustes de ajuda 5 dígitos para alguns EA's

Hi,

Espero que alguém possa me dar informações para configurações se este EA for para corretores de 5 dígitos, pois estou muito confuso e não encontro informações:

Eu, em outras palavras, apenas acrescento um "0" na configuração de preços para S/L T/P etc, como abaixo

Alguém pode confirmar se eu estou fazendo a rigth?

Se não Como mudar para usar em corretores de 5 dígitos?

Listei apenas as configurações que mudei e que podem ser necessárias para corretores de 5 dígitos

===========================

Envelope2.11

FirstTP: 890.0

SegundoTP: 1440.0

terceiroTP: 2330.0

===========================

SimplyDlailyrangeexpert_1.21

pode não haver mudanças expet:

BuyPercent

SellPercent

stopPercente

Mas eu não mudei nada nas configurações de abve como pode haver em %.

(ou eu estou errado?)

O que eu mudei foi:

LossMax: 1000.0

============================

stepMaexpertV1.42 (pré-definido: usd/chf)

Iniciaistop: 840.0

TakeProfit: 450.0

Trailingstop: 250.0

PenOrdGap: 100.0

BreakEven: 900.0

BreakEvengap: 50.0

LossMax: 1000.0

=============================

StepMaExpert:v1.45

TradeVolume & Trade Methode

---------

Trailingstop: 250.0

PenOrdGap: 100.0

TamanhoPassagemLongo: 450.0

----------

Dados de entrada para posições longas:

stepSizeLong: 450.0

Tamanho da parada: 550.0

StopSizeLong: 550.0

ProfitSizeLong: 1150.0

InicialstpoLonga: 1000.0

TakeProfitLong:800.0

BreakEvenLong: 650.0

BreakEvenGapLong: 160.0

---------

Dados de entrada para posições curtas:

stepSizeShort: 400.0

stopsizeshort: 500.0

ProfitSizeShort: 950.0

InicialstpoShort: 500.0

TakeProfitShort:800.0

BreakEvenShort: 700.0

BreakEvenGapShort: 120.0

LoosMax: 1010.0

========================

Atualmente, esses "EA" têm 12 caixas de montagem de ben há 12 anos, mas eles não fizeram nenhuma ordem de compra/venda comercial ou de parada como fazem nos corretores de 4 dígitos.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda.

 
abbirajiv:
HI

Obrigado pela resposta rápida.

Vou esperar pela RSA.

mas por favor me informe qual corretora eu devo abrir conta para demonstração agora e mais tarde mudá-la para real

Não quero analisar, mas quero compartilhar seu expereince, estou no Canadá, EST

Por favor, me informe o corretor

Thnaks

RAj

Hi

PLease você pode me ajudar a dizer que como posso incluir o lucro do Breakeven em uma das EA que estou praticando em demonstração?

Eu tenho stoploss,lucro,Trailing stop.

Mas preciso incluir também o ponto de equilíbrio.

Obrigado

RAj

Razão: