StepMAExpert_EAs - página 40

 

Predefinições

Encontrei presets para a v1.4, há presets diferentes para o ver 1.42 e para o 1.1, eu não vi nenhum dos dois.

newdigital:
O GBPUSD não negociou hoje. Você usou arquivos pré-definidos? existem diferentes para pares diferentes.

Se pudermos bloquear algumas notícias, então a EA negociará apenas 4 pedidos em um ano.

Veja o desempenho no post anterior.
 
alpine4133:
Então parece que o verso 1.4 funciona um pouco melhor do que o verso 1.1 é isso que eu estou vendo aqui? Você sabe como ele se compara ao ver 1.45?

Para comparar resultados você poderia usar o arquivo Excel Step_EAs.xls

alpine4133:
Tenho tentado carregar o indicador StepMA_v7EA.MG4 e nada acontece, ele não vai carregar. Estou perdendo algo? v2 carrega, mas você disse que v2 não funciona com a v1.45 do StepMAExpert. É isso mesmo?

Desculpe, mas que versão você quer dizer? porque StepMA_v7EA, v2? talvez nomes errados?

Eu vejo V:

1.4

1.42

1.42tf

1.45

1.1_mod

 
Linuxser:
Para comparar resultados você poderia usar o arquivo Excel Step_EAs.xls

Desculpe, mas que versão você quer dizer? porque StepMA_v7EA, v2? talvez nomes errados?

Eu vejo V:

1.4

1.42

1.42tf

1.45

1.1_mod

Desculpe. Ao reler, sei de onde vem a confusão: Do meu cérebro

Por favor, veja a próxima foto.

A linha Aqua é StepMA_v7EA a partir deste post https://www.mql5.com/en/forum/general. Acabou de ser baixado e o rosto tem um sorriso.

Arquivos anexados:
 

..

StepMaexpert_v1.42 tem trabalhado nestes dias nos gráficos m30 eur jpy- gbpjpy e gbp usd ?

obrigado...!

 

São os pares para StepMaExpert_v1.42:

Arquivos anexados:
 
FutureMillionaire?:
Estou usando o Alpari M30

Estou colocando EAs exatos que estou usando. Configurações padrão.

Use StepMAExpert_v1.45_chf_m30.mq4 apenas para USDCHF e StepMAExpert_v1.45_gbp_m30.mq4 apenas para GBPUSD.

Não se esqueça do indicador (anexado também).

Não estou usando a administração do dinheiro. Para usar o gerenciamento de dinheiro você pode mudar Lotes para ser 1 e pode jogar com o valor de risco (Risco = 0,15): aumente ou diminua este valor de risco encontre sua ordem inicial desejável ( fazendo um backtesting com o tamanho de seu lote desejável).

Além disso, por favor, encontre o formulário de declarações de 3 de dezembro: GBPUSD não foi negociado esta semana e nenhuma ordem está aberta agora.

Estou usando o corretor do Grupo Fibo (os dados são muito parecidos com os da Alpari).

É tudo o que eu posso fazer.

 

Use este EAs com configurações padrão (as configurações foram criadas especialmente para o corretor North Finance, mas podemos usá-lo com quase qualquer corretor - espero eu).

 

Versão de 5 dígitos do corretor

Oi ND.

Obrigado por todo o seu trabalho.

Existe uma versão de 5 dígitos deste EA (estou usando StepMAExpert_v1.45_gbp_m30.mq4)?

Eu mesmo tentei consertá-la, mas receio que não esteja funcionando bem.

Se você tiver uma versão modificada, você poderia gentilmente compartilhá-la conosco?

Obrigado de antemão.

 

Sim, eu afixei quase tudo por 5 dígitos ...

Esta EA está neste post https://www.mql5.com/en/forum/173375/page9 dentro do arquivo zip. Indicador e EA (você deve atualizar o indicador também).

 
newdigital:
Sim, eu postei quase tudo por 5 dígitos ...Este EA está neste post https://www.mql5.com/en/forum/173375/page9 dentro do arquivo zip. Indicador e EA (você deve atualizar o indicador também).

Oh, eu perdi esse posto.

Muito obrigado.

Razão: