Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 734

 

Muito obrigado.

Devo ter tentado instalar cerca de 10 indicadores de aparafusamento MTF diferentes. E não consegui encontrar nem mesmo a cruz RSI!

Um companheiro fantástico... Não sei como lhe agradecer

DS

 

Bom dia,

Possível mudar o seguinte indicador para um mtf?

Eu tinha tentado carregar .mq4 em minha plataforma mt4, mas em vão, entretanto carregar seu .ex4 não tem problema. Talvez devido à última versão de construção mt4 de 600++?

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
pastecopy:
Bom dia,

Possível mudar o seguinte indicador para um mtf?

Eu tinha tentado carregar .mq4 em minha plataforma mt4, mas sem sucesso, porém carregar seu .ex4 não tem problema. Talvez devido à última versão de construção mt4 de 600++?

Muito obrigado

pastecopy

Esta versão pode ser compilada usando o novo metatrader 4 (e funciona ) : 9_tdi_alerts_advanced_v2_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
pastecopy Esta versão pode ser compilada usando o novo metatrader 4 (e funciona ) : 9_tdi_alerts_advanced_v2_nmc.mq4

Obrigado.

v2 nmc.mq4 recompilar @ minha plataforma -> sem problemas. Recompile o original -> ainda tem problema. Minha construção mt4 é 646.

Possível mudar este novo mq4 para mtf?

Obrigado novamente.

 
pastecopy:
Obrigado.

v2 nmc.mq4 recompilar @ minha plataforma -> sem problemas. Recompilar o original -> ainda tem problema. Minha construção mt4 é 646.

Possível mudar este novo mq4 para mtf?

Mais uma vez, obrigado.

pastecopy

Versão com vários prazos : 9_tdi_alerts_advanced_v2_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá amigos, qualquer um pode transformar este indicador líder em um indicador com vários períodos de tempo? Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
chirag77:
Olá amigos, qualquer um pode transformar este indicador líder em um indicador com vários períodos de tempo? Obrigado de antemão.

chirag77

Compare esse indicador com o indicador de impulso e é isso que você vai obter:

É apenas um pouco mais suave do que o indicador de momento, mas o "sinal" está quase nos mesmos lugares. Se você estiver procurando um momento mais suave, é melhor usar a velocidade (que bate tanto na velocidade quanto na suavidade).

Arquivos anexados:
lyapunov.gif  64 kb
 

pls qualquer pessoa pode me ajudar com mtf indy que não pinta de novo ou dá sinal errado.

obrigado com antecedência

 

Se você puder encontrar um indicador que não tenha sinal errado, por favor me informe ,

Vou comprá-lo por um milhão$$$$$$.

 
mladen:
A versão avibeOne, que já é multiuso, foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page71

oi mladen a versão externa do MTF publicada lá é uma versão 2007...eu tentei compilá-la...estou recebendo 1 erro e 3 avisos.

Não está funcionando.

Você pode me ajudar a consertá-la?

Obrigado.

Razão: