Sistema ASCTrend - página 125

 

ASCTrend EA Comércio Aberto Sobre Valor Negativo

mrtools:
Obrigado Igorad por esta EA, alguém sabe onde encontrar o Price Channel Stop V1.3 seu pedido em Ascrend v1.6 EA fez uma busca, mas só pode encontrar até 1.2

Obrigado

mrtools

Qualquer pessoa pode programar esta EA para negociar em -10 pips depois que o sinal ASCTrend aparecer?

Por exemplo, digamos que um sinal ASCTrend mostra uma "Compra" no USD/CAD em 0,97990, o sistema o reconhece e mantém uma "Compra" em 0,97890 depois que a operação for -10 pips.

Conheço o formulário mencionado para entrar em uma negociação após algumas "Barras", mas alguém sabe se ele mencionou algo sobre entrar em uma negociação com um valor negativo?

Se alguém puder programar isto, eu publicarei qualquer resultado positivo que eu obtenha.

Cumprimentos,

PipsGoneWild

 

Saídas de tendências ASC

Hi,

Eu estava me perguntando se alguém tinha alguma idéia sobre saídas enquanto você está com lucro? Eu uso o sistema ASC Trend com confirmação do WPR Fast and Slow em gráficos de 1 hora e as entradas são ótimas. E tenho os sinais de tendência em ASC definidos para 20 na entrada "Risco". Mas tenho pensado em como poderia aproveitar ao máximo meus negócios e não me encurtar. Estive pensando em usar SAR parabólico, mas não parece ser tão confiável.

Obrigado por qualquer sugestão,

Ian

Arquivos anexados:
 

Não me lembro exatamente, mas pelo que sei - saída é parada de perda movida por trailing stop (linha verde em sua carta).

 
newdigital:
Não me lembro exatamente, mas pelo que sei - saída é parada de perda movida por trailing stop (linha verde em sua carta).

Obrigado newdigital.

Este é um ótimo tópico que você começou e eu gostei muito. Mas existe uma EA baseada nisto, com as setas ASC e WPR de acordo? Não preciso dele para negociar por mim, mas sim para entrar quando não estou no computador. Ou esta versão já saiu em algum lugar?

Obrigado por sua ajuda.

 

Ascendência original pela EA?

Ainda não lamentamos.

 
newdigital:
Ascensão original pela EA?Ainda não lamentamos.

Apanhei-te. Mais uma vez, obrigado.

 

hedging

oi,

newdigital, parabéns pelo fantástico trabalho que você fez com asctrend ea, por favor, é possível nunca fechar em prejuízo, mas sim fazer uma cobertura. abrir uma segunda negociação e não fechar a inicial?

obrigado.

 

Oi hegu,

é uma sugestão para melhorar?

Qual EA?

A propósito - boa idéia. Mas esta sebe deve vir junto com o martingale ... caso contrário, 2 pedidos (compra e venda) podem ser fechados com prejuízo

 

oi, newdigital, obrigado pela resposta,

minha idéia é abrir um comércio e esperar pelo take profit, se o take profit não for alcançado, um novo comércio é aberto da forma oposta (de acordo com o indicador de ascendência), mas o primeiro ainda está aberto.

Assim, são como 2 robôs diferentes trabalhando no mesmo par. independentes um do outro. esperaremos sempre pelo take profit (desculpe pelo meu inglês).

obrigado (espero que isto faça sentido)

 

Gabaritos/indicadores?

Olá a todos,

Eu tenho lido este fio há algum tempo e os troncos parecem muito bonitos. Obrigado por compartilhar! Tentei baixar os modelos e indicadores (especialmente o sistema M5), mas só recebo erros. Estes downloads ainda estão disponíveis? Se sim, alguém poderia por favor postar uma versão válida para download?

Razão: