Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 323

 
Swetten:

Qual é o objetivo? Qual é o objetivo? Demonstrando comércio lucrativo?

Ou para se envolver, perdão, aplicar a falometria - quem tem um depósito maior?

O que o tamanho do depósito tem a ver com isso?


Eu só queria oferecer igualdade de condições! Nada mais do que isso.

Bem, vamos considerar outros critérios, por exemplo, o crescimento dos depósitos em %. )))

 

Proponho regras:

1. demonstrar rentabilidade comercial durante um certo período de tempo (dois meses, por exemplo);

2. todos negociam como podem;

3. Ao final do período, medir uns aos outros em porcentagem: drawdowns, lucros, etc.

A porcentagem é universal e não depende do tamanho do depósito, etc.

Niroba, o que você acha?

P.S. Um pré-requisito - monitoramento aberto, como o onyx, onde você pode ver todas as estatísticas.

 
Pegasmaster:
Que tal 20 dólares? Eu gasto mais em bebida com amigos do que seu pamm em fibo.
Eu não estou falando sério.
P.s. Alex, ou mostra um progresso real ou se despede. Bem, eu não vou competir com você quando você tiver uma conta de 400 euros, e eu tenho 24k libras. A porcentagem do aumento seria inadequada. Especialmente porque eu não tenho um saque a descoberto


Sem problemas, vamos com 20. ))

A conta S.w. PAMM foi aberta com uma quantia mínima de 500$, para demonstrar a qualidade dos sinais de negociação,

)))). )))

 
NYROBA:


Eu só queria sugerir uma igualdade de condições! Não mais do que isso.

Muito bem, vamos considerar outros critérios, por exemplo, o % de crescimento dos depósitos. )))

"level playing field"? 400 euros em depo e 24k libras em depo é um campo de igualdade? meu BABY ri do seu "campo de igualdade".
"Não *bata* os cegos, eles podem sentir tudo", portanto, até que haja um depósito de nível, não haverá competição.
 
Pegasmaster:
"level playing field"? 400 euros em depo e 24k libras em depo é um campo de igualdade? meu BABY ri do seu "campo de igualdade".
"Não *bata* os cegos, eles podem sentir tudo", portanto, até que haja um depósito de nível, não haverá competição.
Se você medi-lo em termos de porcentagem, o tamanho do depósito não desempenha um papel.
 
Gans-deGlucker:

O relatório não mostra isso. Isso porque você não está apresentando o relatório. Uma foto tirada com uma captura de tela não conta como um relatório. O relatório são as transações feitas. Mais os não fechados. Você provavelmente também precisa explicar e imprimir em fonte 72 - DEPOSIT=REPOSIT, DEPOSIT=REPOSIT, DEPOSIT=REPOSIT.

Também não há confirmação de que você está negociando nesta conta de acordo com suas previsões.


O relatório mostra que no total 221 negócios, todos eles fechados com lucro,

Ainda não há um único negócio perdido. O lucro, no momento, é de 551,92 euros.

Por razões compreensíveis, não vou publicar negócios concluídos neste tópico. )))

 
NYROBA:


Sem problemas, vamos começar com vinte. ))

s.w. A conta PAMM foi aberta com o valor mínimo de $500 para demonstrar a qualidade dos sinais de negociação,

)). )))

Seus 500 dólares não contam, desculpe.
Para ser honesto, eu ia me cagar para a sua análise de "qualidade". T.A. não é "ANALÍTICO".
Especialmente quando se trata de um período de um ano.
Relaxe e divirta-se :)
p.s. Eu estava tentando soletrar corretamente porque estou bêbado.
 
NYROBA:


O relatório mostra que houve 221 negócios, todos fechados com lucro,

nem um único comércio perdido até o momento. O lucro atual é de 551,92 euros.

Por razões compreensíveis, não vou publicar minhas ofertas neste tópico. )))

Não, não, não, se for um campo de igualdade, eu pedirei monitoramento no ônix.
Caso contrário, você vai por um longo caminho até o nada.
Porque eu posso postar fotos melhores do que você, acredite-me.
 
Swetten:

Proponho regras:

1. demonstrar rentabilidade comercial durante um certo período de tempo (dois meses, por exemplo);

2. todos negociam como podem;

3. Ao final do período, medir uns aos outros em porcentagem: drawdowns, lucros, etc.

A porcentagem é universal e não depende do tamanho do depósito, etc.

Niroba, você está bem?


Eu sou sempre PARA o comércio real!

Chega de palavreado! )))

 

Correção:

Regras:

1. A conta onyx é aberta e monitorada. Nas configurações de mostrar estatísticas, todas as caixas de seleção estão ativadas, exceto para mostrar a senha para a conta.

2. durante um certo período de tempo (dois meses, por exemplo) demonstrarem ser comercialmente rentáveis;

3. todos negociam como podem, sem restrições;

4. Ao expirar o período de negociação, todas as negociações são encerradas, todas as ordens pendentes são eliminadas, etc;

5. medimos uns aos outros em porcentagem: drawdowns, lucro, etc.

Razão: