Scalp_net - página 42

 

Além disso, todas as versões da rede scalp são indicadores de MA cruzando EA e não podem ser estáveis com as mesmas configurações por ano ou mais.

Exemplo é Scalp_net_v1.5:

É Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo:

E é Scalp_net_v1.3:

É o resultado dos testes com RAS. Isso significa que você pode ter o mesmo em seu Metatrader.

E eu nunca mudei as configurações.

Mas como eu disse - qualquer EAs baseado no cruzamento dos indicadores MA ou EMA não pode ser estável para uso com as mesmas configurações.

Por causa da natureza do cruzamento dos indicadores de MA.

Arquivos anexados:
 

Neste caso, não utilize esta EA com este corretor.

Estou testando algumas versões por muitos meses com bons resultados.

Se eu posso fazer - todos podem fazer.

 

Olá, você pode recomendar um corretor que esteja trabalhando bem com este sistema?

Atenciosamente

Halvard

 

Não estou recomendando nada, como você vê.

Estou usando Alpari rus. Pode funcionar com a Alpari UK também.

Qualquer EMA que atravesse EAs não pode ser estável por desempenho por muito tempo. E qualquer versão Scalp_net é uma travessia EMA por natureza.

O caso em que está funcionando bem (algumas das versões estão funcionando bem por alguns anos sem as configurações alteradas) - é um caso muito exótico. Eu pessoalmente não esperava esses bons resultados.

Mas observe: qualquer sistema de cruzamento EMA não pode ser lucrativo de forma consistente com a mesma configuração. EMA crossing EAs são um pouco perigosos por causa da instabilidade de desempenho.

É por isso que eu não estou recomendando nada.

Você pode usar o RAS, por exemplo.

 

Você pode ver o desempenho em meu post anterior por imagens para Scalp_net_v1.3.2. É o EMA cruzado filtrado por ... não se lembram ... MACD pode ser. Sistema muito simples trabalhando no cronograma M1. Acabo de anexar a EA ao gráfico e esqueci por 6 meses.

Mas não há nenhuma garantia de que será o mesmo desempenho no final deste ano, por exemplo. porque meu objetivo é apenas o teste de avanço. É por isso que não estou mudando as configurações.

Muito provavelmente você mudará as configurações pelo menos uma vez em 3 meses, com base nas mudanças do mercado.

 

Obrigado por toda a ajuda Newdigital Eu realmente agradeço, vou experimentar ao vivo na próxima semana (Demo), talvez faça melhor lá, pode haver algo errado quando eu fizer o backtesting?

Mais uma vez obrigado

Halvard

 

Voltar a testar?

Eu não sei ...

Eu não acredito em resultados de backtesting.

Eu acredito no próprio sistema.

Se o sistema é bom, então ele deve funcionar. O único que precisamos saber: quando teremos as perdas.

Você sabe que os bons negócios estão perguntando sobre as perdas mais o lucro. Por exemplo, se o sistema é bom e lucrativo, então o caso "veja - eu tenho grandes perdas hoje" é mais interessante do que o caso "veja - eu ganho 400 pips hoje".

Se o sistema for bom, então o sistema deve ganhar, certo?

 

Sim, eu concordo com você :-)

Deixarei o escalper correr na próxima semana e também o negociante de notícias... assim veremos como eu vou, vamos esperar que funcione bem ;-)

Tenha um ótimo fim de semana!

Halvard

 

A respeito da NewsTrader - leia todo o tópico. Como era a época em que poucas pessoas (incluindo eu mesmo) estavam testando esta EA simultaniosamente em diferentes corretores e você encontrará bons comentários e conselhos positivos/negativos.

 

Eu tentei o noticiário na quinta-feira e ele foi bom na FxPro, então eu vou deixar correr a semana nexo para ver :-))

Razão: