Como posso verificar se a 'Otimização' ou 'Otimização para frente' está em andamento? - página 11

 
Youri Tarshecki:
A data individual será, naturalmente, visível, mas você não será capaz de dizer até o mês individual.
Você pode mover o mouse para a esquerda e para a direita para encontrar os limites do mês. Bem, as datas são assinadas na parte inferior. O terminal padrão não fornece nenhum outro.
 
elibrarius:
Você pode mover o mouse para a direita - esquerda e encontrar os limites do mês. As datas são assinadas na parte inferior. O terminal padrão não fornece nenhum outro.

Como você extrai estatísticas mensais de um tal gráfico? O testador interno faz isso melhor tanto para trás como para frente, assim é mais fácil parar todos os meses para despejar os resultados e as fotos em um arquivo e seguir em frente.

Além disso, a contabilização do saldo anterior só é prejudicial para avaliar o desempenho mensal.

 
Youri Tarshecki:

E como você extrai estatísticas mensais de um tal gráfico? O testador interno faz isso melhor tanto para trás como para frente, assim é mais fácil parar todos os meses para despejar os resultados e as fotos em um arquivo e seguir em frente.

Eu faço tudo isso antes... Primeiro, eu faço os testes para frente e para trás com o testador padrão, paro e olho para os resultados, salvo-os em um arquivo. E então eu o executo em modo de entrada trocada.

Além disso, a contagem do saldo anterior só é prejudicial à avaliação mensal de desempenho.

O desempenho mensal pode ser visto com base nos resultados dos testes prospectivos. O método de troca de dados de entrada permite imitar o comércio real. Suponha que você começou a negociar em 1º de janeiro de 2015, um mês depois você otimizou demais e mudou as entradas de sua EA e continua a negociar e assim por diante a cada mês.

Ou você quer fechar uma conta de trabalho todos os meses, retirar dinheiro e abrir uma nova conta? Ou, alternativamente, fechar todas as negociações, retirar dinheiro antes do depósito inicial e começar a negociar a partir do zero? Se for o caso, um passe de avanço padrão é suficiente para você.

A propósito, você pode simplesmente sobrepor os gráficos no Photoshop, se você não conseguir construir um roteiro.

 
elibrarius:

Eu faço tudo isso antes... Primeiro, eu faço os testes para frente e para trás usando o testador padrão, depois eu paro e olho para os resultados, salvo-os em um arquivo. E então eu o executo no modo de entrada swap.

O desempenho mensal pode ser visto com base nos resultados dos testes prospectivos. O método de troca de dados de entrada permite imitar o comércio real. Suponha que você começou a negociar em 1º de janeiro de 2015, um mês depois você otimizou demais e mudou as entradas de sua EA e continua a negociar e assim por diante a cada mês.

Ou você quer fechar uma conta de trabalho todos os meses, retirar dinheiro e abrir uma nova conta? Ou, alternativamente, você quer fechar todas as negociações, retirar o dinheiro antes do depósito inicial e começar a negociar a partir do zero? Se assim for, então o passe de avanço padrão é suficiente para você.

A propósito, você pode simplesmente sobrepor os gráficos no Photoshop, se você não conseguir construir um roteiro.

O "wolfing forward" é um método para testar o comportamento de um EA em um ambiente não otimizado, e não o comportamento de um comerciante em termos de tirar/ retirar lucros.

Durante uma única corrida de volta e volta, exatamente o mesmo saldo inicial é carregado no testador para trás e para frente. E isto é correto. Portanto, você pode facilmente comparar o desempenho da EA com o back end, bem como com outros forward em outros segmentos ou outros EAs em geral. Saldos iniciais desiguais não mudarão em nada o desempenho em um determinado mês, porque é um valor relativo, mas sua estimativa será difícil.

É por isso que, a propósito, todos os testes devem ser realizados em um lote fixo.

Razão: