Envelope 2.11 - página 10

 

dígitos

Nesta ordem, são necessários 4 dígitos após o ponto no valor do envelope "(NormalizeDouble(bline, 4))" e com JPY há apenas 2 dígitos. Seria necessário que o programa reconheça quando a EA está em um par com JPY para que 4 seja 2.

De acordo com você?

 

Para o Envelope USDJPY estou usando o número mágico 13000.

Foi pela primeira vez e não tenho certeza de que o número mágico seja a razão disso. Este EA (Envelope) já está sendo negociado na 3ª semana com muitos pares e não houve nenhum problema. Talvez tenha sido o grande movimento do preço naquele tempo.

 

Se você está falando do preço, então USDJPY está tendo 2 após o ponto. Mas foi pela primeira vez e não houve nenhum problema antes.

Provavelmente, você está certo com USDJPY.

Eu não sei.

 
maje:
Nesta ordem, são necessários 4 dígitos após o ponto no valor do envelope "(NormalizeDouble(bline, 4))" e com JPY há apenas 2 dígitos. Seria necessário que o programa reconheça quando o EA está em um par com JPY para que 4 seja 2.Segundo você?

Maje,

Provavelmente, você estava certo.

Igorad melhorou este EA (ver anexo).

Portanto, não teremos este problema agora.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Maje,

Provavelmente, você estava certo.

Igorad melhorou este EA (ver anexo).

Portanto, não teremos este problema agora.

HI Novo,

Melhorou como? Acredito que tenho o atual, mas devemos usar este agora?

obrigado

 
pikachucom:
HI Novo,

Melhorou como? Acredito que tenho o atual, mas devemos usar este agora?

obrigado

Sim, foi o bug.

Espero que tenha sido corrigido.

Vou usar a nova versão a partir da próxima semana.

Não haverá mais problemas com o USDJPY.

 

comprar audusd ?

Seu envelope EA com posição de compra em AUDUSD por volta das 16h20 ?

Para verificar se meu envelope funciona bem!

Obrigado

 
maje:
Seu envelope EA com uma posição comprada em AUDUSD por volta das 16h 20 ?

Para verificar se meu envelope funciona bem!

Obrigado

Você pode ver pela imagem.

Arquivos anexados:
1_1.gif  42 kb
 

Ok, obrigado

Perfeito OK, você tem uma compra 19, esta volta para uma posição antiga não fechada?

 
maje:
Perfeito OK, você tem uma compra 19, esta volta para uma posição antiga não fechada?

Sim.

É a declaração normal desde 17 de abril. Antes de 17 de abril eu usava MM, mas eu queria testar mais esta EA e mudei o tamanho do lote para 0,1 (mudando o valor de risco para 0). Este EA foi testado desde janeiro deste ano somente em EURUSD e mais tarde adicionei os outros pares.

Arquivos anexados:
Razão: