Sistema ASCTrend - página 103

 
sillykiddo:
pode u plase me provar com indicador de trabalho e EA para este sistema. Quero instalá-lo fresco e dar-lhe outra oportunidade. obrigado.

Bem.

É o mais recente EA: v1.7 e indicador.

Funciona:

Portanto, todas as versões estão neste post: https://www.mql5.com/en/forum/175301

Explicações sobre todas as versões e mudanças estão neste post: https://www.mql5.com/en/forum/173249/page51

A propósito, todas as informações estão no primeiro borne do fio.

 

Jut para os membros que estão tendo dificuldades para baixar os arquivos:

clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e selecione 'Salvar como' e assim por diante.

 

Saudações a todos o que a TF, e em que pares mais otimizados para comercializar com a versão 1.7???

Os melhores cumprimentos, Beep.

 

Obrigado por postar isto, Newdigital. Vou testar 1,7 esta semana em uma conta demo de $100.000 usando dez pares de moedas. Se alguém mais estiver fazendo o mesmo, vamos postar nossos resultados aqui.

Além disso, o 1,7 ainda precisa do arquivo de 15 minutos de 1,6?

newdigital:
Bem.

É o mais recente EA: v1.7 e indicador.

Ele funciona:

 

Arquivo definido (configurações)?

Eu não sei ... Preciso encontrar bons ajustes para esses EAs, testando esses EAs ascendentes por pelo menos 1 ou 2 meses.

 

isto é apenas um pensamento, mas você não poderia simplesmente trocar o indicador de tendência asc e ainda assim sair por cima. se você definir o risco para 3 e colocar suas paradas na seta você ganhará um bom número de vezes. isso é correto ou alguém já tentou isso?

ex você recebe uma seta para cima então você vai longo e sua parada é onde a seta para cima foi colocada. parece que uma vez que esse nível é ultrapassado a tendência vai para curto.

obrigado

 

Ainda bem que estou testando isto em uma conta de demonstração. Estou basicamente perdendo todas as vezes. 1 vencedor. 8 perdedores seguidos. estou seguindo as regras ao pé da letra

 

Sim, 'comprar na seta para cima, vender na seta para baixo' funciona muito bem nos gráficos de cinco e 15 minutos. Só preciso de uma xícara de café ou fazer 20 flexões rápidas para prestar atenção à tela. Da próxima vez, tentarei outra versão com um indicador sonoro.

sed34:
isto é apenas um pensamento, mas você não poderia simplesmente trocar o indicador de tendência asc e ainda assim sair por cima. se você definir o risco para 3 e colocar suas paradas na seta, você ganhará um bom número de vezes. isso está correto ou alguém já tentou isso?

ex você recebe uma seta para cima, então você vai longo e sua parada é onde a seta para cima foi colocada. parece que uma vez que esse nível é ultrapassado a tendência vai para curto.

obrigado
 

Meu teste não produziu nenhum resultado hoje. Coloquei tudo em gráficos de uma hora. Mais tarde hoje, vou tentar os gráficos de 15 minutos.

Alguém mais está testando 1,7?

 

ASCTrend 1.7 EA não funciona

Eu gostaria de começar a testar o ASCTrend 1.7 EA. Eu o instalei, mas não está fazendo negócios. Não sou um desenvolvedor, mas dei uma olhada no código e encontrei isto:

string externa PARAMETERS_INDICATOR_ONE = "ASCTrend";

External bool UseASCtrend = Verdadeiro;

extern int RISK = 12;

Isto significa que o indicador ou modelo ASCTrend deve ser instalado com 1,7? Como está, eu não tenho um indicador ASCTrend na minha lista de indicadores personalizados. Eu só quero saber se este é o problema antes de levar isto adiante.

Razão: