Sistema ASCTrend - página 50

 

Ei!

AlanD:
CubeSteak,

Tenho experimentado Pedrz888 EA ASCTrend_Mini_V7 e aparentemente é o que tem o bug do SL. Além disso, notei que ele coloca um alvo T/P de 1000 pips para fora, mas sob a janela popup de configuração, não há lugar para baixar esse valor para um número mais razoável. Você teria a versão debugged e agora como mudar o T/P?

Obrigado,

Alan

Oi, Alan,

Desculpe a falta de resposta, já estava na estrada há algum tempo, e estou apenas ficando preso às coisas...

Só para ter certeza, por que você não carrega o que está usando, e eu verei se posso consertar isso para você. Não estou usando mais este EA - não leia mais nada sobre isso, além de que ainda estou explorando meus planos forex, etc. - mas eu ficaria feliz em ver se posso consertar aquele que você está usando...

Tudo de bom,

cubesteak

 

Sistema ASCTrend

Olá NewDigital;

Como resolver o problema do MT4 não poderia processar ou mostrar os gráficos durante o tempo de atividade ocupado? Será que cometi algum erro, já que isso aconteceu comigo? A tela e outros programas foram congelados até que eu desligasse o MT4.

Obrigado,

pele

 
Linuxser:
Este EA é semelhante com o e-Trailing e tem outras funções, como SL.

obrigado, isso é ótimo...

 
skinnypig:
Olá NewDigital;

Como resolver o problema do MT4 não poderia processar ou mostrar os gráficos durante o tempo de atividade ocupado? Será que cometi algum erro, já que isso aconteceu comigo? A tela e outros programas foram congelados até que eu desligasse o MT4.

Obrigado,

pele

É por causa do indicador NonLagMA? Eu tinha o mesmo problema.

Use a nova versão deste indicador.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
O No.4 é um indicador interessante. É baseado nos indicadores RSIFilter_v1 e ATR ratio.

No5 está usando o indicador AbsoluteStrength_v1, mas sem nenhuma zona de comércio/não-comércio. Talvez este No5 seja o mesmo com o histograma.

Eu uso o No3 no modelo.

Newdigital, eu só tenho AbsoluteStrength_v1(1).1.mq4 e como resultado as cores não mudam quando eu uso o No.1 ou No.5.mq4. Você se importaria de enviar / postar aquele que você se refere para mim? Muito obrigado.

 
ValeoFX:
Newdigital, eu só tenho AbsoluteStrength_v1(1).1.mq4 e como resultado as cores não mudam quando uso o No.1 ou No.5.mq4. Você se importaria de enviar / postar aquele que você se refere para mim? Muito obrigado.

O No.1 está usando AbsoluteStrength_v1 (nome exato do indicador). O nome do indicador foi codificado dentro do No.1:

double f1u = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,0,i);//up

double f2u = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,0,i+1);//up

double f3u = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,0,i+2);//up

No.5 está usando também o AbsoluteStrength_v1.

No.2 está usando RSIFilter_v1 e AbsoluteStrength_v1.

No.3: RSIFilter_v1.

No.4: RSIFilter_v1 e relação ATR.

No.6: RSIFilter_v1 e AbsoluteStrength_v1.

Deve ser o nome exato do indicador porque o nome do indicador é codificado dentro do No.1 e assim por diante.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
No.1 está usando AbsoluteStrength_v1 (nome exato do indicador). O nome do indicador foi codificado dentro do No.1:
double f1u = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,0,i);//up

double f2u = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,0,i+1);//up

double f3u = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,0,i+2);//up

O No.5 também está usando AbsoluteStrength_v1.

No.2 está usando RSIFilter_v1 e AbsoluteStrength_v1.

No.3: RSIFilter_v1.

No.4: RSIFilter_v1 e relação ATR.

No.6: RSIFilter_v1 e AbsoluteStrength_v1.

Deve ser o nome exato do indicador porque o nome do indicador é codificado dentro do No.1 e assim por diante.

Muito obrigado sempre, NewDigital. Muito apreciado. Sim, eu estava ciente desse fato e realmente aprecio seu envio o correto para mim.

Com os melhores cumprimentos.

 

Sistema ASCTrend

newdigital:
É por causa do indicador NonLagMA? Eu tive o mesmo problema. Use a nova versão deste indicador.

Muito obrigado NewDigital.

Sinceramente,

 

Muitos membros estão me pedindo para classificar tudo (modelos, indicadores, declarações, etc.) que afixei neste tópico. Como eu quero ir ao vivo (em demo primeiro e depois provavelmente em real com alguma da veriation deste sistema), tenho que fazer isso e para mim também.

Vou tentar ordenar tudo na semana que vem e do que veremos: qual sistema é o mais confiável, fácil de usar e assim por diante.

 

Olá NewDigital,

Descobri que o filtro RSI(9) (vermelho ou verde original acima e abaixo de 0) às vezes não pinta. Especialmente durante o mercado está mudando de direção. Acontece com bastante freqüência em algumas linhas na tabela de 30 minutos no MT4. Isto é normal ou estou cometendo um erro em algum lugar?

Obrigado,

Razão: