Como codificar? - página 33

 
 

Pedido deverificação fechado por TP ou SL

olá

Como verificar se o pedido foi fechado pela TP OU SL ?

master001

 

Ajuda na Codificação!

int k, vOrders;

vOrders = OrdersTotal();

//{

double Profit = 0;

double PipsProfit = 0;

for (k=vOrders-1;k>=0;k--)

{

if (OrderSelect(k, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))

{

if (OrderSymbol()==Symbol() && ((OrderMagicNumber () == Reference) || MagicNumber==0))

{

if (OrderType() == OP_BUY) PipsProfit+ == ((Bid - OrderOpenPrice())/Point);

Profit+= OrderProfit();

else if (OrderType() == OP_SELL) PipsProfit+ = ((OrderOpenPrice() - Ask)/Point);

{

//Profit += OrderProfit();

}

}

}

}

Alguém me deu esta codificação no passado e eu tentei trabalhar com ela. Ela me dá erros ao lidar com o ' + ' depois da PipsProfit. Alguém pode depurar isto para mim, por favor! Com sinceros agradecimentos antecipados por sua ajuda.

Dave

 

if (OrderType() == OP_BUY) PipsProfit+ == ((Bid - OrderOpenPrice())/Point);

[/php]

The + after PipsProfit shouldn't be there at all. It is being used in a comparison NOT an incremental function. You're ASKING does PipsProfit equal Bid - etc etc ?

Try this...

[php]

if ((OrderType() == OP_BUY) && (PipsProfit == (Bid - OrderOpenPrice())/Point)){

// do something IF the above two conditions are TRUE...

}

Boa Sorte

Lux

 

O problema é que não há espaço entre PipsProfit e '+' e um espaço entre '=' e '+' ...... - em outras palavras, deveria ser assim ->

else if (OrderType() == OP_SELL) PipsProfit += ((OrderOpenPrice() - Ask)/Point); {

Você também deve incluir o segundo 'Lucro += OrderProfit();' no código(remova os '//')

 

Pergunta de codificação

Eu sei que uma EA pode ser codificada apenas para contas de Demonstração do Comércio. Posso também codificar uma EA NÃO para negociar em contas PAMM? Isso permitiria que a EA negociasse em contas reais, mas não seria usado para gerentes de dinheiro para negociar contas PAMM - a menos que houvesse um acordo de licença separado.

 

variável(s) externa(s) separada(s) por vírgula

Hi,

para um indicador que uso, tenho que definir os dígitos para cada símbolo. Eu faço isso no código com, por exemplo

if(Symbol()=="GBPJPY" || Symbol()=="EURJPY" || Symbol()=="USDJPY" ....and so on) nDigits = 2;[/PHP]

Now I like to spin these symbols off to an extern variable so that the user can set his symbols for himself. I thought to add sth. like

[PHP]extern string Symbols_nDigits2 = "GBPJPY,EURJPY,USDJPY";

Como posso usar esta lista de símbolos separada por vírgulas e dividi-la para poder usá-la novamente no código do indicador como mostrado acima (if(Symbol()=="GBPJPY"....)?

(Ou há uma solução melhor para este "problema dos dígitos" por aí?)

Obrigado

 
MarketInfo( Symbol(), MODE_DIGITS )
 

perfeito, thx!

 

Consegui trabalhar graças a vocês dois. Agradeço de verdade!

Dave

<<<

Razão: