Velas - página 15

 

Esta é a melhor definição de 3 barras de inversão menos sinal mais confiável, acho eu. Qualquer um pode modificar o indicador abaixo de acordo com a definição abaixo?

Arquivos anexados:
3bar11.gif  5 kb
3bar12.gif  9 kb
3daypivot.jpg  55 kb
3daypivot2.jpg  54 kb
3daypivot3.jpg  57 kb
 
mystified:
Indicador de inversão de três barras

obrigado mystified por compartilhar 3_bar_swing_v2 indicador

tenho apenas uma pergunta sobre quando exatamente as setas aparecem ??

cumprimentos

 

indicadores

sinceramente desculpe se você tem alguns amigos

algum indicador que você marca no mesmo

vela ao comprar ou vender, e fechar

corispondende vela em agradecimento

avance para sua cooperação

giovanni

 

Indicador de vela mais longo do que a média

Olá a todos,

Só queria saber se alguém tem um indicador que possa desenhar uma seta em cima de uma vela que seja mais longa/alta que a vela média do último x número de barras? Um recurso de alerta para isso também seria ótimo.

Lim

 

Entendi...

Saúde ND! O indicador na primeira página é apenas o bilhete! Eu estava procurando por isto em todo este fórum, mas não me deparei com este tópico. Eu mesmo deveria ser capaz de modificar o indicador com um alerta.

Obrigado novamente,

Lim

 

Eu não sabia ... Eu apenas mudei seu posto para este tópico.

Ainda bem que você encontrou este indicador.

 

Hanover, FF bars_OB_ident.mq4; descr:

//hanover Fev 12, 2009

//http://www.forexfactory.com/showpost.php?p=2533293&postcount=2

O indicador em anexo - que escrevi há muito tempo - destacará os OBs (e muito mais), mas alguém precisará acrescentar um alerta a ele.

Ele traça setas brancas para destacar as barras externas (mais alto alto, mais baixo do que a vela anterior), e opcionalmente também setas amarelas para outras velas cujo corpo engula o corpo da vela anterior. Ela pode ser anexada a um gráfico MT4 de qualquer par, em qualquer intervalo de tempo. Se desejar, você pode anexá-lo a múltiplos quadros de tempo.

Os parâmetros funcionam da seguinte forma:

MinBarHeight, MaxBarHeight - velas cuja altura (em pontos) fica fora desta faixa não serão destacadas.

CloseWithinXpct - o close deve estar dentro do X% superior da vela, para uma vela em alta, e no X% inferior para uma vela em baixa. Ajuste para 100, se isso não importar.

MinBodyPct - o corpo deve estar dentro de pelo menos X% da altura total da vela. Ajustar para 0 se isto não importar.

MustFollowOppColor - ajustado para true se o OB deve ser de cor oposta à vela que ele acende. Ajuste para falso, se isso não importar.

EngulfMarginPct - aplica-se somente a velas de corpo engolidas, ao contrário dos OBs. O corpo deve ter pelo menos X% de altura, em relação à altura do corpo da vela anterior. Por exemplo, se o corpo deve ter pelo menos o dobro da altura, digite 200.

EngulfTolerance - aplica-se somente a velas do corpo engolfadas, em oposição aos OBs. Permite uma tolerância de X pontos entre o fechamento da vela anterior, e a abertura da vela atual. Fixar este valor em um valor negativo significa que somente os OBs, ao contrário das velas de corpo engolidas, serão destacados (ou seja, sem setas amarelas no gráfico).

StartHour, EndHour - Velas que estão fora deste intervalo de tempo não serão destacadas.

Diferença entre as setas maiores e menores: Esta é uma tentativa muito rude de destacar (com setas maiores) os OBs/ corpos que ocorrem no final de uma tendência (sinalizando uma possível inversão), ou durante uma recuo (sinalizando uma possível continuação da tendência original).

*/

Arquivos anexados:
 

perdidos e encontrados em FF:

bars_I4B_and_Pin.mq4 (8.8 KB)

bars_InsideBars.mq4 (2.9 KB)

bars_PriceAction_AHA_2_pinbar.mq4 (51.1 KB)

bars_NetWickSize.mq4 (3.2 KB)

bar_3LB_v2_mod[1].mq4 (2.2 KB)

 

É possível ter um indicador de vela personalizado sem descrições altas e baixas

Quero desenhar a caixa de 4 horas na minha tabela de 15 minutos, mas não quero que ela coloque as descrições altas e baixas nas caixas. Só quero que a caixa de 4 horas seja desenhada no meu gráfico de 15 minutos.

Qualquer idéia ou ajuda seria muito apreciada.

Obrigado,

PippiLong

Arquivos anexados:
 

Caixa de vela de 8 horas com visor de texto alto e baixo

newdigital:
Eu não sabia ... Acabei de mudar seu posto para esta linha. Ainda bem que você encontrou este indicador.

Newdigital,

Você poderia fornecer o link para o indicador de vela de 8 horas (ou uma caixa sombreada ou apenas bordas desenhadas com números altos/baixos da sessão exibida)?

Obrigado

Razão: