GoldWarrior EA (Sistema de Comércio Zigzag) - página 4

 

Qual é a última EA agora para esta teoria do ZigZag?

Obrigado

 
matrixebiz:
Qual é a última EA agora para esta teoria do ZigZag? Obrigado.

A versão 02b da Beluck com seu indicador DayImpulse. Posted on this thread.

Mas outros EAs também são interessantes. Este 02b é o mais recente porque Beluck o converteu do Metatrader3 e fixou e explicou algo sobre como ele funciona. Outros EAs também podem ser bons, se alguém fizer o mesmo com eles.

 

Ok, obrigado, encontrei-o GoldWarrior02b.mq4 na página 2. Eu também estava procurando um EA para o indicador Super_sinal por Beluck, mas ninguém quer criar um EA para ele, então eu estava fazendo uma leitura e vi que ele é baseado na teoria ZigZag de qualquer maneira e encontrei estes EA's . Só não tenho certeza se GoldWarrior02b.mq4 é mais novo que o Super_signals?

E o bronze e a prata e a platina? GoldWarrior02b.mq4 ainda é o melhor?

Eu vejo sinais, mas não há trocas. Por quê?

 

Qual é o saldo de sua conta?

Algo sobre ele não abrir negociações se seu AccountBalance for inferior a 2000...

 

Estou abandonando este sistema já que o sistema ZigZag é apenas uma brincadeira de qualquer forma.

 

Olá, estou testando agora no depósito de 2000, quais são as melhores configurações, por favor?

 
stace:
Oi, estou testando agora no depósito de 2000, quais são as melhores configurações, por favor?

Estou testando-o por mais de 1 ano na seção de elite com as configurações:

stop loss=100;

take ptofit=150.

Mas o depósito deve ser superior a 5.000 (está escrito dentro do código como comentários).

 

Em minha versão está escrito não deve ser inferior a 2000, estranho.

Então, como você gosta disto depois de um ano de testes.

Você pode me dar a última versão e o indicador, por favor?

newdigital:
Estou testando-o por mais de 1 ano na seção de elite com os ajustes:

stop loss=100;

tomar ptofit=150.

Mas o depósito deve ser superior a 5.000 (está escrito dentro do código como comentários).
 
stace:
Na minha versão está escrito não deve ser inferior a 2000, estranho.

Então, como você gosta disto depois de um ano de testes.

Você pode me dar a última versão desta e do indicador, por favor?

Pode ser 2000. Eu criei as configurações há mais de um ano e nunca as mudei para não me lembrar.

A EA com indicadores foi afixada em algum lugar neste tópico (convertida por Beluck).

Para Goldwarrior (desde janeiro de 2006):

EURUSD: 872 pips agora;

GBPUSD: 1426 pips;

USDCAD: 567.

Goldwarrior com filtro de tempo é mais bom para GBPUSD, por exemplo:

em 26 de Fabruary 2006 era de 300 pips.

Depois 480 totalmente (300 + 180) até o final de março de 2006;

depois 598 (480 + 118) até o final de abril;

depois 375 (-223) até o final de maio de 2006

então 907 até o final de junho;

828 até o final de julho;

878 até o final de agosto;

886 até o final de setembro;

838 até o final de outubro;

686 até o final de novembro;

884 até o final de dezembro;

884 até o final de janeiro (0 lucro em janeiro de 2007);

1095 até o final de fevereiro de 2007;

1318 até o final de março de 2007;

1218 até o final até 15 de abril deste ano.

Como você vê, esta EA é de longo prazo.

 

Você pode ver o desempenho das imagens anexas. Não é um indicador de análise técnica. São as declarações na janela do indicador em separado. Apenas uma declaração.

A linha vermelha é o patrimônio líquido e a verde é o saldo; o tamanho do depósito inicial é 2000.

Assim é para eurusd, gbpusd e usdcad. E uma declaração para todos esses 3 pares, todos juntos. Apenas para 2007.

Portanto, 2000 pode ser suficiente, mas apenas para um par (você pode ver o desenho das imagens - a linha de leitura é a equidade). Mas é o melhor ter 5000 por par. Assim, é no mínimo 15.000 para 3 pares. mas 25.000 para 3 pares é muito melhor porque a EA está abrindo 0,1 lote de tamanho para a casa, mas às vezes é 0,3 lote.

Razão: