BrainSystem: Perguntas de configuração - página 8

 

Favor encontrar indicadores e modelos anexos para o período M30, conforme o número de pessoas solicitadas.

Editado:

27 de março de 2008: Igorad fixou o indicador tudo-em-um e o alerta foi adicionado.

Configurações de alerta:

AlertMode = 0; //0-off,1-modo de alerta,2-modo de alerta

Editado:

26 de janeiro de 2009: O indicador BrainTrend2_all_in_one1 foi melhorado para corretor de preços de 5 dígitos. Por favor, atualize-o em seu MetaTrader.

Editado:

08 de fevereiro. Mais alguns indicadores foram fixados/imprimidos para uso com corretor de 5 dígitos (ver anexos atualizados).

Editado.

04 de janeiro de 2011. Indicadores atualizados: o nome do arquivo é bt_m30.zip

Arquivos anexados:
 

eu realmente gosto de sua configuração master newdigital

 

esta é minha primeira configuração usando seu chefe indi.como posso adicionar indicador de tendência?ordem aberta, seguindo a tendência e não contra a tendência.qualquer bom indicador de tendência soberbo chefe?

Arquivos anexados:
untitled.png  182 kb
 

depois de inserir 2 tipos de indicador de tendência.portanto, não me preocupo se flutuar porque se eu abrir ordem de venda, a tendência é vender.será tp.

qualquer comentário chefe?ou você pode sugerir qualquer bom indicador de tendência que não seja este.

Arquivos anexados:
untitled_1.png  153 kb
 
MR-MFz:
Re: BrainSystem: Perguntas de configuração

esta é minha primeira configuração usando seu chefe indi.como posso adicionar indicador de tendência?ordem aberta, seguindo a tendência e não contra a tendência.qualquer bom indicador de tendência soberbo chefe?

MR-MFz

Em geral, você já tem um indicador de tendência anexado a esse gráfico

 
newdigital:
Eu testei este sistema e tenho algumas sugestões sobre negociação e assim por diante.

Todos os indicadores BrainTrading que você pode encontrar aqui.

Os arquivos Profiles_default estão aqui (e anexados a este post também).

Em poucas palavras, posso dizer o seguinte.

- Baixe todos os 8 indicadores (e também o indicador iTrend - anexado) na pasta do indicador de seu Metatrader, abra o MetaEditor, encontre 8 (9 já) indicadores no painel de navegação do MetaEditor, pressione F7 para cada um etc.

- Feche o MetaTrader e o MetaEditor.

- Em seguida, baixe 8 arquivos de gráficos (veja os links acima ou encontre-os anexados) na respectiva pasta de seu MetaTrader (se eu me lembro que é uma pasta de perfis/default).

- Abra seu MetaTrader e você verá todos os 8 gráficos com todos os indicadores e tudo. Então você poderá criar seu próprio modelo para torná-lo mais rápido da próxima vez.

Sobre as regras de negociação, veja os posts:

https://www.mql5.com/en/forum/general

https://www.mql5.com/en/forum

https://www.mql5.com/en/forum/general

Ou leia este tópico desde o início para ter suas próprias regras comerciais. Você encontrará minhas regras nos links acima: isso significa que estamos negociando no prazo H1 e usamos o prazo M15 apenas para a confirmação dos sinais.

Mas você pode selecionar suas próprias regras comerciais porque eu testei muitas delas. Eu selecionei uma para mim e você pode selecionar também. Pode ser diferente das minhas. De qualquer forma, leia todos os links acima.

Existe um iTrend atualizado em algum lugar (com opções fáceis de usar)?

 

HI, eu percebi muitos indicadores a respeito da tendência cerebral do comércio tem sido carregada aqui. Eu baixei a maioria deles, mas nenhum dos indicadores que baixei tem um alerta......Can alguém pode por favor me indicar qualquer um dos indicadores de tendência cerebral com um alerta. OBRIGADO DE ANTEMÃO

 

ALERT for Braintrend - indicadores para MT4

BrainTrend2SigAlert - indicador para MetaTrader 5

-------------

Se você precisar de mais (ou precisar consertar), então vá ao serviço Freelance.

 
Sergey Golubev:

ALERT for Braintrend - indicadores para MT4

BrainTrend2SigAlert - indicador para MetaTrader 5

-------------

Se você precisar de mais (ou precisar consertar), então vá para o serviço Freelance.

OBRIGADO PELA RESPOSTA RÁPIDA. Também quero saber a lógica por trás do sinal de alerta de tendência cerebral? sei que tem algo a ver com o período ATR, mas o que realmente aciona o sinal do alerta. OBRIGADO DE ANTEMÃO

 
ekmanso:

OBRIGADO PELA RESPOSTA RÁPIDA. Também quero saber a lógica por trás do sinal de alerta de tendência cerebral? sei que tem algo a ver com o período ATR, mas o que realmente aciona o sinal do alerta. OBRIGADO DE ANTEMÃO


Isto está alertando o sinal, por exemplo:

input uint NumberofBar=1;//Bar number for the signal
input bool SoundON=true; //Enable alerts
input uint NumberofAlerts=2;//Number of alerts
input bool EMailON=false; //Enable mailing the signal
input bool PushON=false; //Enable sending the signal to mobile devices
Razão: