Monitor MT4 - MT4 DDE em visual básico 6. - página 4

 

você já olhou para liteforex . org eles têm índices individuais traçados como velas em uma plataforma metatrader para que todos os quadros de tempo estejam disponíveis, e mais confiáveis do que um link DDE.

.

 

Obrigado

Este é um programa muito legal

 

Codersguru de trabalho realmente incrível,

Se eu lhe disser o que eu ia fazer para realizar o mesmo como seu programa... levaria semanas para escrever o código (sou novato em vb e mql4).

Vou examinar como ele funciona porque é bastante simples e totalmente funcional! mas não entendo totalmente como o código funciona!

Em um dia eu o entenderei.

 
fjesq:
Codersguru de trabalho realmente incrível,

Se eu lhe disser o que eu ia fazer para realizar o mesmo como seu programa... levaria semanas para escrever o código (sou novato em vb e mql4).

Vou examinar como ele funciona porque é bastante simples e totalmente funcional! mas não entendo totalmente como o código funciona!

Em um dia eu o entenderei.

Diga-me qual parte do código você não entendeu!

 
codersguru:
Diga-me qual parte do código você não entendeu!

I u

nderstand it after reading some documentation about that.

Minha pergunta agora mesmo é se é possível escrever um programa em VB que se conecta a um servidor forex e obter os dados a partir dele, em vez disso, usando DDE. O programa em vb seria capaz de abrir/fechar posições, mudar TP, etc... como metatrader.

Isso é possível?

Razão: