Monitor MT4 - MT4 DDE em visual básico 6. - página 3

 

DDE e Ponto e figura

Ajude por favor

Alguém sabe se a instalação dde para atualizar o excel pode ser usada para atualizar ou criar um arquivo de histórico que poderia então ser usado para criar gráficos de pontos e figuras ao vivo no excel. Ou qualquer outra forma de criar gráficos de Pontos e Figuras ao vivo a partir da instalação do DDE.

Divad

 

MT4 e DDE em C# usando NDDE

Aqui está um artigo sobre o recebimento de citações em tempo real do MT4 usando a interface DDE e a biblioteca NDDE. Criando um Sistema de Comércio Mecânico Parte 3: Obtenha cotações em tempo real usando o DDE - O Projeto de Código - Programação C#

Este código pode ser expandido com o código indicador em C# disponível no Forex Lab ponto NET. Software de simulação de Forex. Fóruns de Sistemas de Negociação Mecânica. para obter alertas de negociação.

 

obrigado

graças à sua ferramenta útil

 

Alterar automaticamente os perfis do gráfico

Alguém tem uma ferramenta para mudar ou girar automaticamente os perfis dos gráficos?

Por exemplo, eu tenho 5 perfis de 5 pares, cada um com 4 períodos de tempo (gráficos). Eu gostaria de girar automaticamente 1->2->3->4->4->5->1 em um tempo fixo que poderia ser ajustado para 5 minutos ou algo assim.

 

Rotação automática do perfil da carta

Alguém tem/não sabe de uma ferramenta que mudaria/rodaria automaticamente os perfis dos gráficos em seqüência com um incremento de tempo ajustado/fixo, digamos 5 minutos? P1->P2->P3->P4-P1 e assim por diante?

 

Pode ajudar a descrever o uso detalhado do MT4 DDE?

Obrigado!

 

Eu estava navegando na web para obter esta informação útil, e de repente encontrei este site.

Obrigado pelas informações úteis...

 

Hi

CódigoGuru Senhor,

Eu tenho usado o monitor ur mt4 que só tem taxa de câmbio. pode u personalizar para todos os símbolos que estão listados no mt4. em segundo lugar, é um pedido que podemos usá-lo como um relógio de mercado como se eu estivesse mais interessado em ver os índices mundiais e um pouco de ouro e taxa de câmbio a uma taxa de pelo menos 24 a 30 símbolo pode u ajudar. Tentei fazer com que as cotações fossem excelentes, mas isso não me interessa. É necessário o EXCEL 2010, por favor, ajude-me.

Obrigado,

Krishna

 

VB6 dá o comando dirext para MT4

Estou muito feliz com o codeguru code dde vb6(mm.zip), a codificação é muito fantástica. Mas neste momento eu tento encontrar código para fazer a ordem pendente, fechar ou etc. É possível que o código usando VB6 possa dar comando direto ao MT4.

Obrigado por todos poderem ajudar e responder

 

% de mudança em cada período de tempo/ Estrignação relativa

Olá codersguru,

Fico sempre maravilhado com seu trabalho. Aprendi a começar a programar no MT4 graças a seus cursos.

E agora eu encontro aqui esta pequena e adorável ferramenta.

Muito obrigado!!

Você já está por aqui há algum tempo, estou tentando criar uma ferramenta que me dará a % de mudança de cada par em cada período de tempo.

Portanto, estou tentando conectar um link DDe ao excel/ VBA (ainda sou um novato).

que mudará os preços à medida que o prazo terminar, portanto calculando automaticamente a % de mudança ou o par.

por exemplo:

% de mudança:15min1hr4hr1d1w

EUR

GBP

AUD

Você pode me ajudar a encontrar esses dados automaticamente?

sei que posso atualizar automaticamente os dados em excel ligando-os talvez a arquivos ASCii ou outros dados baixados (manualmente).

você pode me orientar talvez na direção certa?

Muito obrigado.

John

Razão: