Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 819

 
rplust:
Olá, você poderia fazer uma versão MTF deste indicador. Obrigado!multima.mq4

Espero que você não se importe se eu perguntar novamente. Eu sei que vocês estão sempre ocupados. Obrigado!

 

Bom dia,

Por favor, você poderia fazer uma versão MTF deste indicador.

Obrigado

Arquivos anexados:
trend02.mq4  2 kb
 
meyofo:
Bom dia,

Por favor, você poderia fazer uma versão MTF deste indicador.

Obrigado

Este é um código descompilado de algo que é mais ou menos uma média móvel do casco com período definido para 55. Use qualquer uma das médias móveis do casco que já sejam multiuso (os desvios estão próximos de 0 - melhor usar o casco original com o período ajustado para 55).

 

Mladen o que dizer do meu indicador que compartilhei para mtf ... é que é possível ... por favor, responda

 
mladen:
Este é um código descompilado de algo que é mais ou menos uma média móvel do casco com período definido para 55. Use qualquer uma das médias móveis do casco que já sejam multiuso (os desvios estão próximos de 0 - melhor usar o casco original com o período ajustado para 55).

obrigado pela resposta rápida.

 
Rocktheedge:
Mladen o que dizer do meu indicador que compartilhei para mtf ... é que é possível ... por favor, responda

Isso é um código descompilado

Se você tem o código fonte original (não descompilado), favor postar que

 

i-custom_bams-bung_2.mq4

Oi mladen, mrtools

este indicador é repintar. por favor, não faça nenhum indicador de repintura .

obrigado

Arquivos anexados:
 

Estou procurando por este indicador ou eClock como nos gráficos da mladen . Obrigado por sua assistência.

Arquivos anexados:
indicator.png  106 kb
 
Rivabex1301:
Estou procurando por este indicador ou eClock como nos gráficos da mladen . Obrigado por sua assistência.

O eClock era um EA. Agora eu estou usando este : Forex TSD - fórum forex - Download iClock.ex4 (este é um indicador deste post : https://www.mql5.com/en/forum/183798/page116 )

 
mladen:
OKWill será feito

Prezada Mlladen

Por favor, olhe para este post: https: //www.mql5.com/en/forum/173574/page545

Obrigado por qualquer ajuda

secretcode

Razão: