Silver Trend Trader v3 JTPO - página 3

 
forexts:
Silver trend trader usando o Indicador JTPO. Anexar ao GBPUSD e EURUSD 5M.

versão fixa. agora fechando os negócios corretamente.

Arquivos anexados:
 

Olá Beluck,

Obrigado por seu trabalho e por sua contribuição.

Tenho muita esperança neste EA.

No momento, espero que com estas melhorias, seja melhor e mais vantajoso.

 
Beluck:
versão fixa. agora fechando os negócios corretamente.

É normal que a EA e o indicador estejam usando cerca de 50%-99% da energia da cpu constantemente? Eu não posso fazer nada no PC agora porque Silvertrend está usando tudo isso...

Não reclamando nem nada, apenas curioso porque a versão antiga não teve o mesmo efeito (ou talvez seja apenas o build 188 que tem o bug?)

Sada

 
sadaloma:
É normal que a EA e o indicador estejam usando cerca de 50%-99% da potência da cpu constantemente? Eu não posso fazer nada no PC agora porque o Silvertrend está usando tudo...

Não reclamando nem nada, apenas curioso porque a versão antiga não teve o mesmo efeito (ou talvez seja apenas a construção 188 que tem o bug?)

Sada

Eu tive o mesmo problema com o build 188.

Quando tive que apagar todos os arquivos ex4, reiniciar o MetaTrader e compilar tudo mais uma vez e agora está tudo bem.

 
Beluck:
versão fixa. agora fechando os negócios corretamente.

Oi Beluck

Minha SilverTrendTrader v3 não parece fechar negócios. Você poderia consertar esta versão também?

Grumpyone

Arquivos anexados:
 
Grumpyone:
Oi Beluck

Minha SilverTrendTrader v3 não parece fechar negócios. Você poderia consertar esta versão também?

Grumpyone

é a mesma coisa.

obtenha a versão que eu publiquei

 

Oi Beluck

Obrigado pela resposta rápida. Eu fiz o download de sua versão fixa.

Não sou familiarizado com codificação, e sei que você é, mas tenho que perguntar. Você está me dizendo que não há diferença entre a SilverTrendTraderv3 JTPO que publiquei e a SilverTrendTrader? Sua versão fixa também usa o JTPO?

 
Grumpyone:
Oi Beluck

Obrigado pela resposta rápida. Eu fiz o download de sua versão fixa.

Não sou familiarizado com codificação, e sei que você é, mas tenho que perguntar. Você está me dizendo que não há diferença entre a SilverTrendTraderv3 JTPO que eu postei e a SilverTrendTrader? Sua versão fixa também usa o JTPO?

Não sou Beluck, mas acho que posso responder: esta versão fixa usa JTPO. Porque Beluck corrigiu o problema apenas com a saída.

 

Pergunta deparâmetro

Nas opções de parâmetros, qual é a opção da sexta à noite?

 

Silver Trend - O que está acontecendo aqui?

Olá,

Eu sou novo neste fórum.

A Silver Trend EA tem um desempenho bastante impressionante nos testes de retaguarda;

Li todos os posts deste tópico, mas não fui capaz de

obter qualquer informação sobre o funcionamento básico deste sistema.

Eu não sou astuto na linguagem MT4, portanto, ler o código não me faz bem.

Se alguém tivesse a gentileza de fornecer uma descrição geral do indicador e de como o sistema está realizando as operações, seria muito apreciado.

Obrigado,

William

Razão: