Silver Trend Trader v3 JTPO - página 4

 

À procura da SilverTrend

Olá!

Acidentalmente apaguei um dos indicadores que mais uso, e parece que não o encontro em nenhum lugar.

É um indicador SilverTrend, mas em vez de exibir as barras coulored, mostra uma linha vermelha e uma linha azul.

Se alguém o tem, fique agradecido.

Obrigado de antemão,

JCC

 

Silver Trend - indicadores & EA

 

Obrigado sashken, mas, infelizmente, não é nenhum deles.

Acho que posso ter baixado todos os indicadores que existem, mas agora não consigo encontrar este indicador em particular.

Como eu disse antes, o nome é SilverTrend, assim como o indicador normal SilverTrend, mas com a diferença que ele não coloriza as barras, nem dá sinais.

É muito parecido com 2 médias móveis, uma linha vermelha grossa vermelha e uma linha azul grossa.

Talvez alguém no fórum o conheça, o tenha, ou talvez possa me apontar na direção certa.

Obrigado de antemão,

JCC

 

Acho que o indicador que você está procurando é este aqui. É o indicador Silvertrend, alguém acabou de renomeá-lo para ForexOfftrend.... se você fizer uma busca por ForexOfftrend você encontrará mais algumas informações.

Rupp

Arquivos anexados:
 

Olá a todos

Só de pensar se este é um EA para Sivertrend.mq4 eu tenho procurado um há cerca de 1 ano e parece nunca encontrá-lo, eu vou anexar o indercator de que estou falando....... se não for eu gostaria de alguém para me ajudar a descobrir um Thx alot

Painel

Arquivos anexados:
 

Alguém tem algum dado sobre os testes futuros deste SilverTrend V3 EA de última hora?

 

O que significa o MAPeriod na EA? Apenas aprendendo

Obrigado

 
Beluck:
versão fixa. agora fechando os negócios corretamente.

Comecei a testar esta versão com base nas configurações BrunoFX postadas na página 1.

Agora com esta versão, eu preciso executá-la em um gráfico de 5min?

GK

 

Estive rodando estas configurações na TF 5min e já perdi $20

MAPeriod=60

Lotes=0,01

TrailingStop=15

TakeProfit=25

InitialStopLoss=40

Sexta-feiraNoiteHora=10

 
matrixebiz:
Estive rodando estas configurações na TF 5min e já perdi US$ 20 em

MAPeriod=60

Lotes=0,01

TrailingStop=15

TakeProfit=25

InitialStopLoss=40

Sexta-feiraNoiteHora=10

Sinto muito pela perda, mas que não seja pelos ajustes.

GK

Razão: