Silver Trend Trader v3 JTPO

 

Comerciante de tendências de prata usando o Indicador JTPO.

Anexar ao GBPUSD e EURUSD 5M.

Arquivos anexados:
j_tpo.mq4  5 kb
 

Olá,

Eu vi o comprimento do posto no desenvolvimento deste EA e estas melhorias. Houve várias melhorias com modificações e diferentes indicadores, mas continua ganhando mais.

Aqui, mais de 2 semanas que testei e é muito positivo.

Anexo as 2 Declarações.

Eu tinha pedido uma pequena modificação em outro fórum, mas desde esta modificação, esta EA não funciona mais. Eu queria ter a possibilidade de modificar o número de ônibus LOT não defeituoso que está em 1 LOT e gostaria de colocá-lo em LOT: 0,1.

Com o que este comando corresponde: int risk=3?? é esta a gestão do dinheiro?

Anexo também minha EA com a qual, trabalho e em M1 em GBPUSD. Alguém testou em outras moedas?

Obrigado a todos por seu interesse. Acho que é um bom EA. Para modificar somente eu peço e qualquer coisa para modificar de outras moedas.

 

A propósito, eu uso este EA sem o indicador pendurado com

 

Para todos aqueles que gostariam de testá-lo, eu anexarei meus ajustes

GBPUSD e M1

Arquivos anexados:
 

Olá Bruno, quando você diz que não está usando o indicador, você quer dizer que não atende . ao gráfico ou que não fez o download na pasta de indicadores.

Obrigado

 

Olá,

Quero dizer que não anexei o indicador ao diagrama, mas, no entanto, ele está presente na pasta de indicadores. Mas, não sei se há uma incidência.

 

Obrigado Bruno, de qualquer forma eu atesto o roteiro e o indiciamento ao gráfico em mini ac. real com ibfx e no gráfico em cima à esquerda eu tenho uma mensagem

símbolo inesperado ???????

O que é ????

Obrigado

 

Oi Bruno

Vou testar sua versão ajustada deste EA. GBP/USD em um gráfico de 1min e em uma alimentação de dados Neurex. Eu lhe informarei como corre.

Parece fazer com que o Metatrader funcione muito lentamente - você sabe se a EA está fazendo muitas chamadas aos indicadores que está usando.

Também que alimentação de dados você utilizou.

Obrigado

Andy

 

Olá, Andy,

Estou também com a Neurex e tenho mais de 8 mt4 que funcionam. Isso não me atrasou meu PC e o consumo de memórias é normal. Na mitra Expert e notícias não de erro ou chamadas que este indicador tem.

Desculpe meu inglês ruim

 

Bruno

Parece que o problema foi causado por ter o J-tpo anexado ao gráfico - uma vez que o tirei de tudo funciona normalmente.

Andy

 

Estou contente que Ca trabalhe agora

Razão: