Pergunte! - página 170

 

Prezado Codersguru,

preciso de ajuda sobre este EA i anexado. Ele não tem MM e outras funções como UniversalCrossMA EA.

Por favor, ajude-me a modificá-la (adicionando MM pelo menos)

Melhores cumprimentos

 

Esta é a mesma Hopwood da fábrica de câmbio?

 

Eu preciso de sua ajuda.

Quero limitar a minha EA de tomar mais de 1 pedido por lado.

Como apenas 1 compra e 1 venda, se não fosse assim, a EA devolveria 0

alguma maneira de codificar isto??

Thx com antecedência

 

Posso gentilmente solicitar a um membro sênior que complete o formato deste indicador

Posso gentilmente solicitar aos membros seniores que dêem uma olhada neste código muito curto em "i_trend Alert.mq4" e corrijam o formato. Eu gostaria de ter uma seta para cima ou para baixo quando "i_trend" cruzar um certo "nível i_trend (variável)". Muito obrigado por sua ajuda. Cordiais cumprimentos, Robert

Arquivos anexados:
 

Obtenha os dois últimos valores em ziguezague

Prezado fórum,

Alguém pode apontar erros com meu código? Esta peça é parte de uma estratégia na qual eu troco a quebra de gama feita pelos dois pontos ZigZag anteriores. Estou tentando obter os dois valores anteriores (fixos):

for(int k = 1; k < Bars; k++){ // Get most recent ZigZag

if(iCustom(NULL, 0, "ZigZag", Depth, 5, 3, k) != 0){

ZigZag = iCustom(NULL, 0, "ZigZag", Depth, 5, 3, k);

break;

}

}

for(int z = 1; z < k; z++){ // Get second most recent ZigZag

if(iCustom(NULL, 0, "ZigZag", Depth, 5, 3, z) != 0){

ZigZagPrev = iCustom(NULL, 0, "ZigZag", Depth, 5, 3, z);

break;

}

}

Infelizmente, não está funcionando e o registro mostra "0,000000" para ambos os valores. Alguém pode oferecer orientação? Obrigado,

Alex

 
alexboyd:
Prezado fórum,

Alguém pode apontar erros com meu código? Esta peça é parte de uma estratégia na qual eu troco a quebra de gama feita pelos dois pontos ZigZag anteriores. Estou tentando obter os dois valores anteriores (fixos):

for(int k = 1; k < Bars; k++){ // Get most recent ZigZag

if(iCustom(NULL, 0, "ZigZag", Depth, 5, 3, k) != 0){

ZigZag = iCustom(NULL, 0, "ZigZag", Depth, 5, 3, k);

break;

}

}

for(int z = 1; z < k; z++){ // Get second most recent ZigZag

if(iCustom(NULL, 0, "ZigZag", Depth, 5, 3, z) != 0){

ZigZagPrev = iCustom(NULL, 0, "ZigZag", Depth, 5, 3, z);

break;

}

}

Infelizmente, não está funcionando e o registro mostra "0,000000" para ambos os valores. Alguém pode oferecer orientação? Obrigado,

Alex

Para rastrear este erro, você deve verificar onde está a saída de seu laço. Portanto, imprima a variável i antes de quebrar.

Provavelmente, seu ziguezague está retendo o valor vazio em vez de 0.

 

volume

Olá a todos,

Sou novo no mql4, e tenho a seguinte pergunta: existe uma maneira de exibir o volume total negociado para um par (EURUSD) em número e não em gráficos.

Por exemplo, se às 10:00 da manhã o EURUSD tem 1,2M lotes VENDER e 9M lotes COMPRAR.

Então o que me interessa se o mql ou mt4 pode exibir o volume atual tanto para vender como para comprar como números?

Agradecemos antecipadamente

 
fotografu:
Olá a todos,

Sou novo no mql4, e tenho a seguinte pergunta: existe uma maneira de exibir o volume total negociado para um par (EURUSD) em número e não em gráficos.

Por exemplo, se às 10:00 da manhã o EURUSD tem 1,2M lotes VENDER e 9M lotes COMPRAR.

Então o que me interessa se o mql ou mt4 pode exibir o volume atual tanto para vender como para comprar como números?

Agradecemos antecipadamente

HEY!

A resposta é NÃO. Metatrader não exibe o volume real, apenas mostra o número de ticks que foram gerados durante a progressão das velas. Você poderia dividi-los em tempo real para carrapatos para cima (quando o preço subiu) e para baixo (quando o preço desceu), mas funcionará apenas "em tempo real" - você não pode ler isto da história.

 

Como posso mudar ea

olá plz eu preciso de ajuda Como posso mudar ea Se ele deve comprar, ele vende e se ele deve vender, ele compra. "Comprar" para "Vender" e "Vender" para "Comprar" no EA-Editor

plz obrigado

 

Teste de estratégia com tickdata MT4

Hi,

como posso fazer um teste de estratégia com meus dados de um fxt-File?

Quando eu normalmente começo um teste de estratégia, os dados são sempre recalculados com a interpolação fractal.

Obrigado por cada dica!

Razão: