[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 530

 
Lupatik писал(а) >>
Olá a todos, desculpem por estar fora do tópico, mas também quero testar minhas idéias no computador, mas não tenho nenhuma habilidade de programação. Eu uso o Gordago Forex Optimizer. Não tenho a menor idéia de como utilizá-lo. Obrigado de antemão!


Posso oferecer meu consultor especializado para testar idéias e estratégias no Testador de Estratégias no modo acelerado.
https://www.mql5.com/ru/code/9625

 
costy_ писал(а) >>

Isto está longe de ser uma regressão =)))

usa apenas drawShift = 14 valor de colocação = -14 e começa a chocalhar já na história =))

Nos métodos normais de cálculo, não é recalculado em cada tick per = 14 barras de história,

mas a base do indicador é a soma das variações de preço por período, ou seja

por = 4

0 barra aberta=4 klose=4

1 barra aberta=2 cloze=4

2 bar aberto=3 cloze=2

3 abridor de barras=0 cloze=4

contagem 4-0 + 2-3 + 4-2 + 4-4 = 4 + -1 + 2 + 0 = 1

a 0 bar o cloze está mudando constantemente e acontece que quando você muda 0 bar por 1, o valor do "momentum" aumenta em 1

e finalmente, por que está tremendo

adicionamos aos valores em cada barra o valor do "pulso

foi (4,-1,2,0) e se tornou (5,0,3,1) e muda tudo no DrawShift.

"como esta diferença é calculada além da barra zero" - não é, é calculada antes da barra zero.

Se você acha que está espreitando o futuro, posso assegurar-lhe que não está, seja ele um testador qualquer.



Cômodo, apenas MEGA!
 
A EA não pode fechar/abrir uma posição (sem preço).



Para verificar este problema, escrevi um EA que abre/fecha uma posição quando uma nova barra aparece e encontrou lacunas significativas em alguns dias. Estou usando o sistema de corretagem da Alpari.

Este problema é resolúvel ou não?
 
Favor informar
Print("bid1=",Bid);Sleep(10000);RefreshRates();Print("bid2=",Bid);
Por que o preço permanece sempre o mesmo? O que acontece se houver um carrapato durante o sono?
 
1Serg >>:
Советник не может закрыть\открыть позицию (нет цены).



Для проверки этой проблемы написал советник открывающий\закрывающий позицию при появлении нового бара. и обнаружил по некоторым дням существенные пробелы. Пользуюсь ДЦ Альпари.

Эта проблема решаема или нет?

Não, mas você pode sempre esperar e abrir mais tarde.

Use a busca no fórum!

https://www.mql5.com/ru/forum/105903/page2

 
d22 >>:
Подскажите
Print("bid1=",Bid);Sleep(10000);RefreshRates();Print("bid2=",Bid);
Почему всегда цена остается одинаковой? Что происходит если во время сна приходит тик? как сделать правильно?

Porque a função Sleep() não pode ser chamada a partir de indicadores personalizados, ou simplesmente o preço não mudou =))

 
costy_ >>:

Потому что Функцию Sleep() нельзя вызывать из пользовательских индикаторов, или просто цена не изменилась =))

é chamado pelo conselheiro!!!

 
d22 >>:

вызывается в советнике!!!

Isto é correto se a EA estiver em tempo real,

Se a Proposta não mudar em 10 segundos ou se ela voltar a mudar.

O roteiro deve ser jogado na tabela ...

Arquivos anexados:
 
costy_ >>:

Все правильно если советник в реалтайме,

разве не бывает такого что бид не меняется в течении 10 сек или меняясь возвращается обратно.

скрипт по выбрасывайте на график ...

Início()
{
bool estático f=1;

if(f===1)
{
Alerta("bid1=",Bid);
f=0;

Sleep(30000);
RefreshRates();
f=1;

Alerta("bid2=",Bid);
}
}

Eu não entendo nada. Tal código no testador dá sempre o mesmo lance1 e lance2, Não pode ser o mesmo preço por 30 segundos.

 
costy_ >>:

Нет, но всегда можно подождать и открыться попозже.

Пользуйтесь поиском по форуму!

https://www.mql5.com/ru/forum/105903/page2

Então é isso, eu não posso fechar por horas! As conseqüências do erro 136 podem ser muito infelizes.

Eu li este tópico, não há resposta, o último post com uma pergunta semelhante foi escrito em 10.10.08

Repetimos a pergunta nesse tópico.
Razão: