Pergunte! - página 85

 
cico707:
Eu tentei este Ea na moeda GBP/USD e acho que ele pode dar bons resultados com uma parada de fuga.

Quem me ajuda a inserir uma parada de trilha?

OBRIGADO

VOLTAR ATRÁS GBPJPY

Arquivos anexados:
 

Como posso expressar o seguinte em MQL:-

if(boolean_condition_is_true AND (this_is_true OR that_is_true))

Isto é, se a_condição booleana é verdadeira E(ou esta_é_verdadeira OU aquela_é_verdadeira) ENTÃO faz_alguma_coisa.

Alguém?

 

Na MQL, para mudar o sinal de um identificador de positivo para negativo, a sintaxe é: A = - A Entretanto, o inverso não parece funcionar, ou seja: A = + A. Como posso mudar o sinal de um valor negativo para um positivo?

 
Sadly:
Na MQL, para mudar o sinal de um identificador de positivo para negativo, a sintaxe é: A = - A Entretanto, o inverso não parece funcionar, ou seja: A = + A. Como posso mudar o sinal de um valor negativo para um positivo?

A = -A; //A Sempre funciona ...

Ou :

A *= -1;

 
Sadly:
Como posso expressar o seguinte em MQL:-

if(boolean_condition_is_true AND (this_is_true OR that_is_true))

Isto é, se a_condição booleana é verdadeira E(ou esta_é_verdadeira OU aquela_é_verdadeira) ENTÃO faz_alguma_coisa.

Alguém?

if(b1 && (b2 || b3))

{

do_something

}

 

Obrigado, Michel. Usando o que você sugeriu A *= + A de fato dá um sinal positivo, ou seja: mudanças -A para +A.

 
Michel:
if(b1 && (b2 || b3))

{

do_something

}

Aqui está o que estou fazendo ...

if(Alarm_Reset && (stepSignalBuffer[shift] Upr_level ))

{

if(stepSignalBuffer[shift] < Lwr_level)

{

PlaySound("twank.wav");

}

else

{

PlaySound("tick.wav");

}

Alarm_Reset = false;

}

else

{

Alarm_Reset = true;

}

}

Isto é, se o alarme foi reiniciado (para verdadeiro) e ou o tampão de sinal < lwr_level orsignalbuffer> upr_level

Toque um som se o tampão de sinal estiver abaixo do nível inferior ou outro som se estiver acima do nível superior. Coloque o alarme em falso (não queira que outro alarme dispare se já estiver pronto).

senão

Reiniciar o alarme (ou seja: o tampão de sinal está fora do nível_baixo e do nível_alto)

Infelizmente não é isso que está acontecendo, mas pelo menos sei que o código está correto e provavelmente se deve à lógica.

Mais uma vez, obrigado Michel.

EDIT: Acabei de comentar o passoSignalBuffer[shift] e o seu valor é sempre ZERO! Eu me sinto um idiota.

 
Sadly:
Obrigado, Michel. Usando o que você sugeriu A *= + A de fato dá um sinal positivo, ou seja: muda -A para +A.

Não, isto está errado, eu disse: A *= -1; não A *= +A;

Este sinal invertido; mas se você precisar ter um número positivo, use a função MathAbs(): A = MathAbs(A); Wathever é A , ele se tornará positif.

 

Código de teste de fim de semana

Olá guru,

Existe algum servidor que possa alimentar o preço para nos dar chance de testar nosso código no sábado e no domingo?

Quero dizer, se for possível fazer um servidor simulador para nos dar a chance de testar no fim de semana ?

Esta idéia vem por causa do :

1. Durante os dias de trabalho, estamos seriamente atentos ao nosso gráfico,

naquela época, não se pode digitar código seriamente.

2. Temos mais tempo no fim de semana, então podemos testar seriamente nosso código atm.

Talvez alguém possa me dar informações sobre esta idéia ?

Com os melhores cumprimentos,

BornToWin

 
Michel:
Não, isto está errado, eu disse: A *= -1; não A *= +A; Este inverte o sinal; mas se você precisar ter um número positivo, use a função MathAbs() : A = MathAbs(A); Wathever é A , ele se tornará positif.

Eu estava depois de tentar virar o sinal que parecia funcionar. Também cansei a função MathsAbs() e de fato o número é positivo.

Obrigado Michel, você tem sido uma grande ajuda para mim.

Razão: