T3 - página 64

 
tampa_:
Isso seria bom
Eu ainda não tenho uma solução simples para as cores.
 

Caro maldito maldito,

Não sei se é o lugar certo, baixei um indicador chamado T3_RSI_alert, já que é a versão T3 do RSI, pensei que estivesse relacionado a

este tópico, você poderia por favor adicionar mtf feture a ele ou me informar os links para a versão mtf se ela já estiver lá, muito obrigado.

anexado está o código fonte.


Daniel

Arquivos anexados:
 
cheer4u:

Caro maldito maldito,

Não sei se é o lugar certo, baixei um indicador chamado T3_RSI_alert, já que é a versão T3 do RSI, pensei que estivesse relacionado a

este tópico, você poderia por favor adicionar mtf feture a ele ou me informar os links para a versão mtf se ela já estiver lá, muito obrigado.

anexado está o código fonte.


Daniel

Alternativamente, você também pode usar este aqui.
Arquivos anexados:
 
mntiwana:
Alternativamente, você pode usar esta também.

obrigado resposta rápida e gentil ajuda, experimentei na tabela, mas prefiro a versão T3 RSI, mais adequada ao meu sistema. obrigado de qualquer forma!


Daniel

 
cheer4u:

Caro maldito maldito,

Não sei se é o lugar certo, baixei um indicador chamado T3_RSI_alert, já que é a versão T3 do RSI, pensei que estivesse relacionado a

este tópico, você poderia por favor adicionar mtf feture a ele ou me informar os links para a versão mtf se ela já estiver lá, muito obrigado.

anexado está o código fonte.


Daniel

Fará um, mas esteja preparado para não ter exatamente os mesmos valores como resultado (algumas correções no cálculo t3 serão feitas nesse indicador - não é uma grande diferença, mas haverá alguma diferença)
 
cheer4u:

Caro maldito maldito,

Não sei se é o lugar certo, baixei um indicador chamado T3_RSI_alert, já que é a versão T3 do RSI, pensei que estivesse relacionado a

este tópico, você poderia por favor adicionar mtf feture a ele ou me informar os links para a versão mtf se ela já estiver lá, muito obrigado.

anexado está o código fonte.


Daniel

Aqui está o primeiro (é otimizado para velocidade e tornado mais preciso)

Arquivos anexados:
 
mladen:
Eu ainda não tenho uma solução simples para as cores.
Alguma chance de uma solução?
 
nbtrading:
Alguma chance de uma solução?
Eu acho que mais 18 amortecedores não são uma tarefa simples, mas qualquer coisa pode ser possível com nosso chefe, suas idéias criativas podem ir em qualquer direção para encontrar soluções, algumas vezes ele invade as coisas fora do caminho :)
 
mladen:

Aqui está o primeiro (é otimizado para a velocidade e tornado mais preciso)

fantástico, obrigado mestre, esta é a versão otimizada, certo? então eu estarei esperando pela versão mtf.


Com os melhores votos

Daniel

 
cheer4u:

fantástico, obrigado mestre, esta é a versão otimizada, certo? então eu estarei esperando pela versão mtf.


Com os melhores votos

Daniel

Aqui está também a versão multitemporal

Arquivos anexados:
Razão: