Ângulo Ema Zero - página 5

 

Uma versão um pouco melhor ....

Depois de postar meu último indi, chamaram minha atenção que se você redimensionar a janela, os ângulos são seriamente alterados.

Portanto, aqui está uma versão um pouco melhor.

Espero que ajude

-Al Mo

Arquivos anexados:
 

Pergunta sobre modificação de código indicador

emaanglezero.mq4Hi,

Primeiramente espero ter colocado esta pergunta na linha correta?

Esperando que alguém possa me apontar na direção certa com alguma ajuda de codificação de indicadores?

Estou usando um indicador que recebi deste fórum há algum tempo, o qual considero fantástico. Eu entraria em contato com a pessoa que o escreveu, mas como sou um pôster novato, não posso entrar em contato com outras pessoas além do mod.

Anexei um indicador: EMAAngleZero

Eu preciso ser capaz de mudar os tipos de média móvel e, em particular, de ser capaz de usar uma média móvel linear ponderada.

Eu também gostaria de poder ter alertas (tanto de áudio como de e-mail) adicionados.

Alguém pode ajudar?

Eu também estou procurando começar a trabalhar com alguém em outros indicadores/EA's avançando e, naturalmente, estaria disposto a pagar pelo tempo de alguém.

Cumprimentos,

Queimando

Arquivos anexados:
 

...

Confira aquele deste post : https://www.mql5.com/en/forum/177175

blazingreality:
emaanglezero.mq4Hi,

Primeiramente espero ter colocado esta pergunta na linha correta?

Esperando que alguém possa me apontar na direção certa com alguma ajuda de codificação de indicadores?

Estou usando um indicador que recebi deste fórum há algum tempo, o qual considero fantástico. Eu entraria em contato com a pessoa que o escreveu, mas como sou um pôster novato, não posso entrar em contato com outras pessoas além do mod.

Anexei um indicador: EMAAngleZero

Eu preciso ser capaz de mudar os tipos de média móvel e, em particular, de ser capaz de usar uma média móvel linear ponderada.

Eu também gostaria de poder ter alertas (tanto de áudio como de e-mail) adicionados.

Alguém pode ajudar?

Eu também estou procurando começar a trabalhar com alguém em outros indicadores/EA's avançando e, naturalmente, estaria disposto a pagar pelo tempo de alguém.

Cumprimentos,

Queimando
 

Ângulo de médias ...

Esta questão já existia há tanto tempo ...

__________________________________

O problema que as pessoas ignoram quando pedem para calcular um ângulo de uma média é simples: os dados sobre os eixos Y de um gráfico de série temporal são de tipo diferente dos dados sobre o eixo X. Como eles são completamente diferentes, o ângulo não pode ser calculado a partir desses dados ... a menos que você os torne compatíveis.

Esta é uma solução possível: esta versão "encobre" o tempo em "pips" usando a média verdadeira como um valor de uma única barra de tempo e dessa forma unifica os valores dos eixos X e Y. Usar o ATR para isso é uma aproximação (há um método ni 100% preciso para fazer isso), mas não é uma má aproximação: pelo menos não está mostrando resultados de > 90 graus.

PS: MAType 4 é LSMA neste indicador. O resto é o usual : 0 -> SMA, 1 -> EMA, 2 -> SMMA e 3 -> LWMA

Arquivos anexados:
 
mladen:
Esta edição ficou por aqui por tanto tempo ...

__________________________________

O problema que as pessoas ignoram quando pedem para calcular um ângulo de uma média é simples: os dados sobre os eixos Y de um gráfico de série temporal são de tipo diferente dos dados sobre o eixo X. Como eles são completamente diferentes, o ângulo não pode ser calculado a partir desses dados ... a menos que você os torne compatíveis.

Esta é uma solução possível: esta versão "encobre" o tempo em "pips", utilizando o intervalo médio verdadeiro como um valor de uma única barra de tempo e dessa forma unifica os valores dos eixos X e Y. Usar o ATR para isso é uma aproximação (há um método ni 100% preciso para fazer isso), mas não é uma má aproximação : pelo menos não está mostrando resultados de > 90 graus
PS: MAType 4 é LSMA neste indicador. O resto é o usual : 0 -> SMA, 1 -> EMA, 2 -> SMMA e 3 -> LWMA

Mladen ,

Está escrito no código: #define Pi 3.141592653589793238462643 O que isso significa? Obrigado.

 

É simplesmente o valor de Pi (este : Pi - Wikipedia, a enciclopédia livre )

Metatrader retorna resultados de cálculos trigonométricos em radianos (este : Radian - Wikipedia, a enciclopédia livre ) e valor Pi é necessário para converter radianos em graus (é mais fácil ler valores de um iindicador em graus do que em radianos (pelo menos essa é a minha opinião))

nevar:
Mladen ,Está escrito no código :#define Pi 3.141592653589793238462643 O que isso significa? Obrigado.
 

Ângulo das Médias

Aqui está uma versão ligeiramente melhorada do indicador MLaden postado algumas mensagens acima. Seu uso do ATR para retificar o problema de tempo/valor em outros indicadores de ângulo, incluindo o meu, é uma tremenda melhoria em minha opinião.

O aprimoramento coloriu o indicador de linha para representar os mesmos valores do histograma. Se você não quiser o histograma, defina suas respectivas cores para "Nenhum", como eu fiz na Janela 1.

Aproveite, MS

Arquivos anexados:
 
mladen:
Esta questão esteve por aí por tanto tempo ...

__________________________________

O problema que as pessoas ignoram quando pedem para calcular um ângulo de uma média é simples: os dados sobre os eixos Y de um gráfico de série temporal são de tipo diferente dos dados sobre o eixo X. Como eles são completamente diferentes, o ângulo não pode ser calculado a partir desses dados ... a menos que você os torne compatíveis.

Esta é uma solução possível: esta versão "encobre" o tempo em "pips", utilizando o intervalo médio verdadeiro como um valor de uma única barra de tempo e dessa forma unifica os valores dos eixos X e Y. Usar o ATR para isso é uma aproximação (há um método ni 100% preciso para fazer isso), mas não é uma má aproximação : pelo menos não está mostrando resultados de > 90 graus
PS: MAType 4 é LSMA neste indicador. O resto é o usual : 0 -> SMA, 1 -> EMA, 2 -> SMMA e 3 -> LWMA

Obrigado, Mestre Mladen, eu tenho uma sugestão e não sei se é possível...! Você poderia fazer o "ângulo T3-MA da média", talvez seja um bom indicador. Se você tiver tempo, experimente-o! Obrigado!

Fire0520

 

Fire0520

Este seria um ângulo de T3. Tem todo o parâmetro usual (incluindo o T3.Original. Se for definido como verdadeiro, então o T3 é calculado da forma original do Timm Tillson, caso contrário é calculado da forma Fulks/Matulich - a forma geralmente conhecida como :mais rápida")

Fire0520:
Obrigado, Mestre Mladen, eu tenho uma sugestão e não sei se é possível...! Você poderia fazer o "Ângulo T3-MA da média", talvez seja um bom indicador. Se você tiver tempo, experimente! Obrigado! Fire0520
Arquivos anexados:
 
mladen:
Fire0520

Este seria um ângulo de T3. Tem todo o parâmetro usual (incluindo o T3.Original. Se for definido como verdadeiro, então o T3 é calculado da forma original do Timm Tillson, caso contrário é calculado da forma Fulks/Matulich - a forma geralmente conhecida como :mais rápida")

Obrigado, Mestre Mladen, quanto aos sinais, eu acho que o ângulo EMA é melhor que o ângulo T3 MA.

Razão: