Ângulo Ema Zero - página 3

 

O ADX (Average Directional Movement Indicator) é muito bom para determinar a força da tendência. Usado corretamente com outros indicadores, pode tirar muitos sinais falsos do quadro.

 
jturns23:
O ADX (Average Directional Movement Indicator) é muito bom para determinar a força da tendência. Usado corretamente com outros indicadores, pode tirar muitos sinais falsos do quadro.

mas um livro que eu li diz ADX = trend chaser... não trend follower....

Eu o uso em meu sistema tu...

Sonic

 
sonicdeejay:
mas um livro que li diz ADX = trend chaser... não trend follower....

Eu o uso em meu sistema tu...

Sonic

ADX, como todos os indicadores, retarda. Usado corretamente com alguns outros indicadores e é muito útil. Não é de modo algum um "perseguidor de tendências". Na verdade, é muito bom para indicar quando uma tendência termina, ou quando se "pode" começar. 95% dos comerciantes falham . Estou disposto a apostar uma boa porcentagem desses comerciantes que não sabem o que um determinado indicador realmente significa. Já li muitos livros. Você só está olhando para a opinião de uma pessoa. Se eu tivesse lido apenas um livro e tivesse negociado dessa forma, estaria falido.

EDIT: Eu li muitos livros que diziam que um RSI com mais de 70 anos era mais comprado, e um RSI com menos de 30 anos era mais vendido. Se a negociação fosse assim tão fácil, todos nós seríamos ricos.

 
jturns23:
O ADX (Average Directional Movement Indicator) é muito bom para determinar a força da tendência. Usado corretamente com outros indicadores, pode tirar muitos sinais falsos do quadro.

O indicador ADX não lhe dará mais informações do que você pode ver por si mesmo sobre o preço.

Se o preço subir muito bem, o ADX vai subir. Mas eu não preciso de um indicador para me mostrar isso, porque o próprio preço mostrou isso.

Se o preço se mover para baixo muito bem, então o indicador ADX vai novamente subir. Mas novamente o próprio preço já mostrou isso.

Conclusão: se você olhasse SOMENTE para um indicador ADX, você veria que ele mostra tendência, mas mesmo assim não a direção.

Se você olhar para seu próprio preço, ele também lhe mostrará a tendência e até mesmo a direção.

Minha conclusão pessoal é que o ADX é um dos indicadores mais inúteis, porque se não me aprender mais nada, então o que eu posso ver sobre o próprio preço.

com respeito ao...iGoR

 

adx filtro bastante bom; interessantemente, você também pode usar valores cci sob +-50 como indicação de movimento direcional

pict:adx & 2CCIs overlayed (ou pode ser wcci)

Arquivos anexados:
adx_cci1.gif  28 kb
adx_cci.gif  22 kb
adx_2cci.tpl  2 kb
 
fxbs:
adx filtro bastante bom; curiosamente, você também pode usar valores cci sob +-50 como indicação de movimento direcional pict:adx & 2CCIs sobrepostos (ou pode ser wcci)

obrigado pela informação

 
sonicdeejay:
mas um livro que eu li diz ADX = trend chaser... não trend follower....

Eu o uso em meu sistema tu...

Sonic

como você o usa para determinar rupturas?

 
sonicdeejay:
mas um livro que eu li diz ADX = trend chaser... não trend follower....

Eu o uso em meu sistema tu...

Sonic

As pessoas são seguidoras ou perseguidoras - indi apenas um gage (gás do lago, carga ou outros instrumentos no carro) - ele mostra exatamente o que você disse para mostrar - apenas um dado selecionado em um dado momento...

 
fxbs:
adx filtro bastante bom; curiosamente, você também pode usar valores cci sob +-50 como indicação de movimento direcional pict:adx & 2CCIs sobrepostos (ou pode ser wcci)

Tenho usado metastock professional por 10 anos e fui um bom programador com ele.

Desenvolvi 100's de sistemas com ele. Não é tão difícil porque só neste site você encontrará mais de 100 sistemas completos de negociação MetaStock™ Zone / Trader.Online.pl?. Bastava mudar alguns dos indicadores ou trazer suas próprias idéias e se tinha um novo sistema. Copiar colar em MS e de você voltar a testar e otimizar.

Fiz muitos testes em sistemas com um ADX como filtro e que em pelo menos 5 anos de dados para fazer um backtest e nunca consegui encontrar um resultado em que o ADX fosse um filtro confiável desta forma que as falsas negociações teriam sido filtradas e desta forma a taxa de acerto positivo geral aumentou e o lucro geral aumentou durante todo esse período. Pelo contrário...

Por isso, tenho a sensação de que você pula muito rapidamente para conclusões.

Olhar para um TF em particular e em um par em particular e durante um curto período de tempo não é uma maneira de tirar conclusões.

Um develloper sério sabe que você pode fazer apenas 1 coisa com um indicador ADX e isto é: nunca usá-lo porque o ADX é LAGING BIG TIME ao mostrar a diferença entre tendência e consolidação. Laging de tal forma que quando ele mostrar a consolidação, já é um longo tempo de consolidação, de modo que ele permitirá que você ainda assuma negócios em consolidação (permitindo que você assuma negócios falsos) e laging em mostrar a tendência quando todos os indicadores estiverem alinhados para negociar, de modo que ele filtre sua entrada (filtrando bons negócios).

Se alguém disser que um ADX parece bom em um gráfico e é útil em negociações, então para todos os efeitos ele pode colocar um MACD padrão em um gráfico e diz que parece ainda melhor para negociar a partir dele de uma maneira confiável e consistente.

iGoR

 

Igor, onde está o Trading Systems neste site? MetaStock™ Zone / Trader.Online.pl?

junto com indis através do alfabeto ou em algum lugar separado?

editar:

obrigado pessoal - sob (dentro de) cada letra - lista indis, TS, EA, etc (parte inferior da página)

http://trader.online.pl/MSZ/e-0-tytulowa-a.html

Razão: