Indicadores de etapa - página 21

 
mladen:
A reimpressão em quase todos os indicadores da etapa ma 7.2 (exceto em algumas versões corrigidas por mrtools ou por mim) não depende do tamanho da etapa ou de períodos ou algo semelhante. Depende da forma como é codificado. E a etapa ma versão 7.2 não é codificada da forma como os indicadores não-pintados devem ser codificados. Não há outro motivo, independentemente do tamanho da etapa, período ou qualquer parâmetro, ela será repintada em situações específicas.

Olá novamente mladen, sinto muito por ser uma dor no proverbial traseiro.

Encontrei um indicador que se adapta adequadamente à minha estratégia e como um bônus adicional libera o gráfico como está em uma janela separada! É o StepChartTrend_v2 nmc. No entanto, ele não tem opções de alerta. Se eu puder incomodá-lo mais uma vez para implementar essa opção, por favor. Tenho notado que a maioria dos novos indicadores escritos ou modificados por você tem um conjunto de opções muito bem organizado: alertsOn, alertsOnCurrentBar, AlertsMessage/Sound/Email. Esse conjunto de opções neste indicador o tornaria absolutamente fantástico para um sistema muito eficaz, porém simples.

Minha configuração é bastante simples, eu uso o Step3D_v3 no gráfico & StepChartTrend_v2 nmc em uma janela separada. Desabilitei linhas rápidas e médias no gráfico e utilizo a linha do passo grande lento para sl ao seguir a tendência, movendo-a para alguns pips acima/abaixo do último passo da linha e adicionando posições na quebra do anterior hi/lo se/quando a tendência continuar. Dessa forma eu espremo o máximo de pips de uma tendência.

De qualquer forma, se você puder dar uma olhada nisto, eu ficarei eternamente grato Muito obrigado de antemão e cordiais cumprimentos.

 
secretcode:
Indicador StepMa_v9, versão atualizada

Coder Igorad

Código -

este indicador não aparecerá no meu gráfico, as pls ajudam e também fazem uma versão histo dele

 
drunkpips:
este indicador não aparecerá no meu gráfico, as pls ajudam e também fazem uma versão histo dele

Versão que irá funcionar com novas construções : stepma_v9_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

^^^ obrigado, mas pls adicionar histo ou opção de seta dele, seu mais visível .

obrigado

 
drunkpips:
^^^ obrigado mas pls adicionar histo ou opção de seta dele, seu mais visível .obrigado

bêbados

A versão do Histograma pode ser baixada daqui : TSD Forex - fórum forex - Baixe o StepMA 9 histo MTF.mq4

 

^^ Obrigado pela versão histo, mas preciso de 2 favores:

1, pls codifique uma versão com setas ou linhas verticais

2, gentilmente acrescente alerta para a cor stepma v2

TIA

 

^^ Obrigado pela versão histo, mas preciso de 2 favores:

1, pls codifique uma versão com setas ou linhas verticais

2, gentilmente acrescente alerta para a cor stepma v2

TIA

 
drunkpips:
^^ Obrigado pela versão histo, mas preciso de 2 favores:

1, pls codifique uma versão com setas ou linhas verticais

2, gentilmente acrescente alerta para a cor stepma v2

TIA

bêbados

Use a versão 9. Todas as versões anteriores do passo ma podem e vão pintar de novo. Além disso, na versão 9 você já tem alertas

 

os alertas de que estamos falando são para o stepma_colour_v2. não para a versão stepma 9 histo mtf

 
mladen:
Atualizado StepMa V9 : stepma_v9_nmc.mq4Originalmente foi postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/173044/page11

Se talvez, plz codifique os sinais da seta. Obrigado!