Jurik - página 40

 
mrtools:
Para dizer a verdade nunca a testou para isso, mas não pense que ela o faz.

mrtools Obrigado!

 

Estou tentando fazer um teste de EA baseado na JJMA, mas não estou obtendo nenhuma negociação. Ele negocia corretamente em demonstração ao vivo. Alguma idéia?

 
TrendHedge:
Estou tentando fazer um teste de EA baseado na JJMA, mas não estou obtendo nenhuma negociação. Ele negocia corretamente em demonstração ao vivo. Alguma idéia?

Verifique a guia do diário ao fazer o back-teste para ver se algum erro está escrito lá fora

 
mladen:
Verifique a guia do diário ao fazer o back-teste para ver se algum erro está escrito lá fora

Não, sem erros. Estou chamando uma M1 JJMA na M15 TF, poderia ser isto?

 
TrendHedge:
Não, sem erros. Estou chamando uma M1 JJMA na M15 TF, poderia ser isto?

Sim, pode ser a causa

 

Então ninguém está usando JJMA em seus EAs?

 
TrendHedge:
Então ninguém está usando JJMA em seus EAs?

Sim, eles estão usando-o (JMA e JJMA como uma variação dele) em EAs (eu nunca disse nada "contra" aquele indicador), mas o que eu disse não tem nada a ver com aquele indicador em particular.

Se você tentar usar JJMA de 1 minuto (ou qualquer outro indicador) em um gráfico de 15 minutos em um teste posterior, você pode acabar obtendo sempre o valor 0 como resultado por 1 minuto de JJMA e é por isso que você pode acabar não obtendo nenhum sinal (você pode verificar isso simplesmente anotando os valores retornados pela chamada iCustom() à JJMA e você provavelmente verá 0 como resultado até algum ponto no tempo). Tente baixar os dados completos do histórico de 1 minuto e tente então testar novamente (então deverá ter todos os dados de 1 minuto para os dados de 15 minutos correspondentes) mas não há garantia de quanto do gráfico de 15 minutos será "coberto" com dados de 1 minuto. Além disso, usar dados de 1 minuto em um gráfico de 15 minutos em testes posteriores dará resultados que não são os mesmos que resultados de tempo de execução, mesmo quando todos os dados de 15 minutos estiverem "cobertos" com dados de 1 minuto (é devido a como o metatrader funciona com chamadas de indicadores de múltiplos períodos de tempo em testes posteriores).

__________________________

Espero que isso clarifique alguns dos problemas que você possa ter ao usar valores indicadores de 1 minuto em gráficos de 15 minutos (já que essa foi sua pergunta:"Estou chamando um M1 JJMA em M15 TF, poderia ser isso?" e eu respondi que sim, isso poderia ser uma causa pelas razões acima expostas)

cumprimentos

mladen

 

Alguns chamam este jurik de mais suave adaptativo, isto é suavizado com suavidade adaptativa, seu mtf com alertas de sobrevenda e sobrecompra e tem divergência com alertas de divergência.

 
mrtools:
Alguns chamam este jurik de mais suave adaptativo, isto é suavizado com suavidade adaptativa, seu mtf com alertas de sobrevenda e sobrecompra e tem divergência com alertas de divergência.

Oi mrtools,

A maioria das indies adaptativas ou outras indies fantasiosas ou digitais que eu não posso usar em StrategyQuant. Tive indicações iniciais de que uma estratégia "dinâmica" pode ser alcançada quando se usa indy dependendo do tipo indy indies (usando esses tipos em mqlsoft.com como um download gratuito) produzirá tal EA "dinâmica", é por esta razão que eu me pergunto se todos vocês gostariam de ajudar fazendo blocos mql que para X barras tem tanto entrada quanto saída não operando (a saída fica em zero, por exemplo), pois ao usar estes indies a partir daqui há este problema de usá-los através de um EA que tenta "jogá-lo" a partir do bar1 em diante, e estes indies querem dados apriori já lá (como conjectura do problema), portanto, se as barras X passaram pelo primeiro tipo um ou dois blocos para dentro e para fora, isto provavelmente resolverá o problema. Não posso fazer o download deste indy porque sei que o uso de tal indy pela EA do meu SQ não renderá nenhum arquivo de dados do mesmo para uso do SQ. Espero que você possa ajudar! Thx!

Jerry

 

Este indicador foi melhorado de forma inacreditável, MrTools. É realmente bonito e bem codificado. Muito obrigado.

Cumprimentos,

fareastol

Razão: