Indicadores de correlação - página 14

 

Como usar este indicador?

 
mladen:
Tanto quanto eu vejo, é uma correlação de Pearson adaptada para mostrar intervalos de -100 a 100 ao invés de -1 a 1.

Uma versão da correlação Pearson pode ser encontrada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/179003. Você pode querer experimentar o comprimento da correlação para obter exatamente os mesmos valores que os da Mataf.

Atenciosamente

mladen

olá mladen...eu procurei nos indicadores dessa linha e até onde eu encontrei, não há exatamente o que o site mataf permite com múltiplos pares da mesma moeda sendo escolhidos e agrupados à vontade... o indicador pode ser feito para imitar exatamente como mataf nesta foto>>>> com capacidade para colocar mais de 1 período rolante

para ser mais bem sucedido o indicador seria como na figura talvez 0 -100% de modo a limitar a faixa do ciclo de ambos os lados em termos de porcentagem

Arquivos anexados:
 

O que é a coisa azulada no fundo do quadro?

 
PascalD:
O que é a coisa azulada no fundo da foto?

boa pergunta. não sei.

 
dagoods:
boa pergunta. não sei.

Seria interessante saber que

 

Euro, verifique as cores.

 
dagoods:
olá mladen...eu procurei nos indicadores dessa linha e até onde eu encontrei, não há exatamente o que o site mataf permite com múltiplos pares da mesma moeda sendo escolhidos e agrupados à vontade... o indicador pode ser feito para imitar exatamente como mataf nesta foto>>>> com capacidade de colocar mais de 1 tempo de rolagem para ser mais bem sucedido o indicador pareceria como na foto talvez 0 -100% de forma a limitar a faixa do ciclo em ambos os lados em termos de porcentagem

dagoods

Não pode ser feito dessa forma utilizando o metatrader 4.

Btw: ou é a correlação Spearman ou Pearson (difícil de dizer porque produzem resultados muito semelhantes)

 
mladen:
dagoods

Não pode ser feito dessa forma utilizando o metatrader 4.

Btw: ou é a correlação Spearman ou Pearson (difícil de dizer porque produzem resultados muito semelhantes)

Sim. É "normal" Pearson, de acordo com o site.

 

Alguma correlação de pessoas para metatrader por perto?