Lavagem cerebral. Ofícios: manualmente e usando EAs - página 16

 
gatowman:
Olá Newdigital,

sou novato e quero negociar com a EA GBPUSD e EURUSD, manuealmente mas melhor automatik com a EA.

Manuell eu sei que vou longe, quando a BW está indo Sinal e eu tenho tendência a mais de 0,002, fora o mesmo.

Mas minha EA não funciona, você escreveu do "MAgicnumber for different Currencies"?

Onde posso encontrar o número correto para GBPUSD e EURUSD Timeframe 1h??

Por favor, me diga,

Obrigado e cumprimentos

gatowman

Os números mágicos são quaisquer números, mas diferentes para pares diferentes.

Por exemplo, os números mágicos são quaisquer números, mas diferentes para pares diferentes:

se você selecionar 11111 para EURUSD, não poderá selecionar 11111 para GBPUSD. Deve ser diferente para GBPUSD (22222 por exemplo).

Pode ser qualquer número, mas diferente para pares diferentes.

 

Todas as versões para lavagem cerebral. Esta semana, apenas os testes de avanço. Fechar negócios em pips.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Todas as versões para lavagem cerebral. Esta semana, apenas os testes de avanço. Fechar negócios em pips.

Estou interessado neste EA .

Você poderia mostrar um resultado de mais tempo deste Ea (por exemplo, 1 ano ou mês de servidor),

e você poderia me informar qual versão EA você está testando ( 1c 1c1 1c2 ou d1)

obrigado

 
muyuan11:
Estou interessado neste EA .

Você poderia mostrar um resultado de mais tempo deste Ea (por exemplo, 1 ano ou mês de servidor),

e você poderia me informar qual versão EA você está testando ( 1c 1c1 1c2 ou d1)

obrigado

1. Lavagem cerebral 1c1. H4.

As configurações/EA foram publicadas nesta seção.

EURUSD: pips no total 310.

GBPUSD: pips no total -93.

USDJPY: pips no total 369.

USDCHF: pips no total -352.

Desde janeiro de 2006. Eu não mudei nenhuma configuração. Esta versão não está usando níveis dinâmicos i_trend, portanto é apenas configurações "anexar e esquecer". E esta versão no cronograma H4 não está sendo comercializada com freqüência.

Por exemplo, USDJPY 2007:

Janeiro: +76 pips total (48 + 0 +10 +18).

Fevereiro: +76 pips (não há trocas em fevereiro).

Março: +86 gratificações (0 +17 +9 - 16).

Abril: +177 gratificações.

Maio: +194 gratificações.

Junho: +194 pips (não há trocas em junho)

Julho: +231 pips.

Agosto: +282.

Não confundi entre 2007 e 2006. Todas as versões do H4 estão sendo testadas desde janeiro de 2006.

2. Lavagem cerebral 1c. H4.

Os resultados são similares com a versão 1c1.

A versão 1c1 está tendo resultados um pouco melhores.

Essas versões para o cronograma H4 são de longa duração.

3. Estou testando a versão 1c para o cronograma M15 com e sem filtro de tempo. Todas as configurações foram afixadas nesta seção. Essas versões estão com nível dinâmico i_trend (estou estimando o nível do filtro a cada domingo e leva 5 minutos para todos).

Estou testando-o desde Fabruary 2007. Essas versões M15 não são comercializáveis e é muito bom usá-lo com confirmação manual. Quero dizer, se alguém estiver comercializando este sistema manualmente, então aquelas versões M15sd vão ajudar muito. É rentável para 2 pares.

4. Lavagem cerebral 1c. H1, níveis dinâmicos de iTrend.

Estou testando-o também desde Fabruary 2007. Não é comercializado com freqüência.

Apenas por exemplo, GBPUSD:

fevereiro: +32 pips.

Março: +50 pips.

Abril: +68 gratificações.

Maio: +68 gratificações.

Junho: +68 gratificações.

Julho: +33 gratificações.

Todas as versões não entendem o movimento das notícias, portanto não há necessidade de desligar os EAs durante o tempo das notícias.

Como eu disse, eu troquei este sistema manualmente ao vivo.

 

Estou a par de sua resposta

ainda algumas perguntas

1 . por que o BW SYSTEM não entra no mercado? por causa do uso do filtro ITtrend?

2 . Por que ajustar o nível de ITrend em algum momento? Existe alguma maneira de automatizá-lo? por exemplo, na EA, contamos mais de 300 bar para encontrar o nível mais alto, depois filtramos por nível mais alto.

3 . Eu li sobre o BW BT ASTREND SYSTEM que você postou. No sistema BT e Astrend, seu comércio manual me impressiona . muito lucrativo e de baixa tiragem .

O fator lucro é surpreendente. mas no BW EA não mostra esse resultado surpreendente. por quê?

Isso significa que o comércio da EA não é lucrativo como o comércio manual? E como comparar o BW EA trade com o BW manual trade . Eu sei que você é mestre no uso de indicadores, então qualquer sugestão para mim newdigital . obrigado

Sou novo no FX TRADE , sei que é muito perigoso negociar fx se não tiver regras ou não seguir fule . Prefiro usar EA quando durmo é meia-noite ( estou vivendo na ásia)

 
muyuan11:
Estou a par de sua resposta

ainda algumas perguntas

1 . por que o BW SYSTEM não entra no mercado? por causa do uso do filtro ITtrend?

2 . Por que ajustar o nível de ITrend em algum momento? Existe alguma maneira de automatizá-lo? por exemplo, na EA, contamos mais de 300 bar para encontrar o nível mais alto, depois filtramos por nível mais alto.

3 . Eu li sobre o BW BT ASTREND SYSTEM que você postou. No sistema BT e Astrend, seu comércio manual me impressiona . muito rentável e de baixa tiragem .

O fator lucro é surpreendente. mas no BW EA não mostra esse resultado surpreendente. por quê?

Isso significa que o comércio da EA não é lucrativo como o comércio manual? E como comparar o BW EA trade com o BW manual trade . Eu sei que você é mestre no uso de indicadores , então qualquer sugestão para mim newdigital . obrigado

Sou novo no FX TRADE , sei que é muito perigoso negociar fx se não tiver regras ou não seguir fule . Prefiro usar EA quando durmo é meia-noite ( estou vivendo na ásia)

1. O BW não é comercializado por causa do BW

Os indicadores BW todos juntos "entendem" apenas a tendência muito limpa. É por isso que às vezes não precisamos desligar os EAs durante o horário das notícias. E esta "tendência muito limpa" não está chegando com freqüência.

2. Sim, ela pode ser automatizada. Mas eu não estou estimando apenas o nível mais alto do iTrend. Estou estimando o nível mais alto acima de zero para algumas barras passadas e o multipliquei por 0,283. Pode ser codificado, mas, desculpe, mas eu não disse: é muito complicado para eu codificar. A propósito, não é difícil fazer manualmente durante o domingo, por exemplo: apenas 5 minutos para que todos os gráficos corrijam as configurações em EAs.

3. Em asctrend thread , braintrading thread e nesta thread tivemos apenas resultados de testes manuais de avanço. Asctrend e BT são casos específicos, pois muitos indicadores estão envolvidos no comércio. Às vezes, muitos (asctrend M1, por exemplo). Este sistema BW é muito simples. Se você estiver comercializando o sistema BW manualmente, então você anexará todos os indicadores BW. Existem 3 deles se eu me lembrar, certo? Porque os BW EAs estão usando apenas 3 indicadores. Mas talvez você queira anexar alguns outros indicadores indicando suporte/resustentação, demarcação e assim por diante ... Então, quando você estiver comercializando manualmente pela BW, então você poderá adicionar alguns outros indicadores apenas para confirmar níveis de sobre-venda, resistência ao suporte e assim por diante e você poderá ser mais lucrativo do que a EA está fazendo por si mesmo, pois a BW EA está usando apenas 3 indicadores.

A propósito, o comércio manual deve ser sempre mais lucrativo do que o comércio automatizado.

 

Quanto ao sistema BW, assim foram muitas versões de EAs. Meus últimos posts são comercializados por EAs (desde janeiro de 2006) e publicarei os resultados aqui se as pessoas perguntarem (como muyuan11 por exemplo).

 
muyuan11:
...

1 . por que o BW SYSTEM não entra no mercado? por causa do uso do filtro ITtrend?

.....

Os sinais não estão chegando com freqüência. Além disso, o indicador iTrend é um bom filtro.

Por exemplo, esta semana:

1. Bw 1c versão 4 pares:

- H4 timeframe, nível estático iTrend: sem negociação.

- H1 timeframe, nível dinâmico do iTrend: +56 pips para USDJPY (o nível do iTrend foi estimado no domingo passado como 0,57).

- M15 timeframe, nível dinâmico do iTrend: +74 pips para USDJPY (o nível do iTrend foi estimado em 0,36).

- Timeframer M15 com filtro de tempo, nível dinâmico iTrend: +74 pips para USDJPY (o nível do iTrend foi estimado no domingo passado como 0,36).

2. Bw 1c1 versão 4 pares:

- H4 timeframe, nível estático do iTrend: sem negociação.

 

Backtesting

Podemos contar com os testes de retaguarda para medir este desempenho da EA? Eu sei que as EA que usam informações de volume não podem ser testadas novamente de forma confiável.

Alguma atualização sobre o desempenho do teste de avanço para a versão BW 1c?

Com os melhores cumprimentos

 

" Lavagem cerebral #1c "...." Lavagem cerebral #1c_eurusd"

" Lavagem de cérebro #1c "/" Lavagem de cérebro #1c_eurusd"

--------------------------------------------------------------------------------

"newdigital" não "funcionam estes dois EA :

" Lavagem cerebral #1c "

" Lavagem cerebral #1c_eurusd"

Não vejo nenhuma mudança depois que você começa...?

eu tenho estes erros :

2011.01.29 17:28:24 2011.01.27 23:45 Não é possível abrir o arquivo 'E:\ovidiuxtb\experts\i_Trend.ex4' no EURUSD,M15

Obrigado

Razão: