Lavagem cerebral. Ofícios: manualmente e usando EAs - página 16

 
gatowman:
Olá Newdigital,

sou novato e quero negociar com a EA GBPUSD e EURUSD, manuealmente mas melhor automatik com a EA.

Manuell eu sei que vou longe, quando a BW está indo Sinal e eu tenho tendência a mais de 0,002, fora o mesmo.

Mas minha EA não funciona, você escreveu do "MAgicnumber for different Currencies"?

Onde posso encontrar o número correto para GBPUSD e EURUSD Timeframe 1h??

Por favor, me diga,

Obrigado e cumprimentos

gatowman

Os números mágicos são quaisquer números, mas diferentes para pares diferentes.

Por exemplo, os números mágicos são quaisquer números, mas diferentes para pares diferentes:

se você selecionar 11111 para EURUSD, não poderá selecionar 11111 para GBPUSD. Deve ser diferente para GBPUSD (22222 por exemplo).

Pode ser qualquer número, mas diferente para pares diferentes.

 

Todas as versões para lavagem cerebral. Esta semana, apenas os testes de avanço. Fechar negócios em pips.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Todas as versões para lavagem cerebral. Esta semana, apenas os testes de avanço. Fechar negócios em pips.

Estou interessado neste EA .

Você poderia mostrar um resultado de mais tempo deste Ea (por exemplo, 1 ano ou mês de servidor),

e você poderia me informar qual versão EA você está testando ( 1c 1c1 1c2 ou d1)

obrigado

 
muyuan11:
Estou interessado neste EA .

Você poderia mostrar um resultado de mais tempo deste Ea (por exemplo, 1 ano ou mês de servidor),

e você poderia me informar qual versão EA você está testando ( 1c 1c1 1c2 ou d1)

obrigado

1. Lavagem cerebral 1c1. H4.

As configurações/EA foram publicadas nesta seção.

EURUSD: pips no total 310.

GBPUSD: pips no total -93.

USDJPY: pips no total 369.

USDCHF: pips no total -352.