Lavagem cerebral. Ofícios: manualmente e usando EAs - página 12

 
Race:
Você mencionou que o sistema BW é muito bom para você. Eu quero saber qual versão você está usando agora? Você também mencionou que o nível i_Trend deve ser alterado periodicamente. Como eu posso obter o paramentador? É porque eu não sei como calculá-lo. Finalmente, estou correto para mudar o parâmetro ali anexado à imagem? Desculpe por ter tantas perguntas.

Eu fiz um teste de avanço deste sistema. Manualmente. Sem qualquer EA. Os resultados estão nesta linha. Leia este tópico desde o início.

Este sistema de lavagem cerebral foi o sistema comercial manual. Para operar manualmente sem qualquer EA. Mas mais tarde quisemos ter EA.

Como estimar o nível i_Trend que você pode encontrar neste tópico (desde o início) e aqui.

 

E a jpy foi aberta agora.

Arquivos anexados:
br_wt4.gif  54 kb
 

Agora - neurex com os ajustes:

- OnlyEnterOnFullBars true;

- OnlyExitOnFullBars falso

- useClose.Trade.Rules falso.

O EA não abriu eurusd. Ver imagem.

O mesmo erro.

Arquivos anexados:
br_wt.gif  51 kb
 

Alex,

Proposta geral:

1. É necessário corrigir o erro com Enter (ver imagens acima neste tópico);

2. e evitar qualquer negociação no mercado de aflat.

Podemos utilizar alguns indicadores de tendência.

Arquivos anexados:
br_wt6.gif  10 kb
br_wt7.gif  10 kb
i_trend.mq4  4 kb
itrend.mq4  4 kb
 

Mas abrir o gbp. Ver imagem.

E saia no caminho certo e abra o gbp mais uma vez.

Arquivos anexados:
br_wt2.gif  53 kb
br_wt5.gif  55 kb
 

Podemos utilizar os indicadores de tendência acima mencionados,

ou podemos usar alguns filtros.

Esta EA está negociando o tempo todo. Precisamos reduzir alguns negócios em zonas de não-comércio.

Por exemplo, temos tendência se a linha IndianRed está se movendo com consolidação com a linha Wheat. E o EA deve abrir as ordens de acordo com a linha IndianRed e a linha Wheat: as linhas vão de cima para baixo todas juntas - vender apenas (tendência para baixo, ordens de compra não devem ser abertas), de baixo para cima todas juntas - comprar ordens (tendência para cima apenas); se a linha IndianRed e a linha Wheat estiverem se movendo em direção diferente (em direção oposta - zona de não-comercialização).

É SATL e RSTL, se bem me lembro.

Arquivos anexados:
br_wt8.gif  10 kb
digfiltr.mq4  8 kb
 

Os sinais no usdjpy já foram trocados 2 vezes, mas esta EA ainda está mantendo a última ordem de compra. Isso significa que a EA abriu a compra, mas o sinal foi mudado na venda, depois uma outra compra e depois a venda mais uma vez.

Foi alpari com as configurações:

- OnlyEnterOnFullBars verdadeiro;

- OnlyExitOnFullBars falso

- useClose.Trade.Rules true.

No neurex (com as configurações: OnlyEnterOnFullBars true; OnlyExitOnFullBars false; useClose.Trade.Rules true) a situação é a mesma.

Assim, eu paro de testar esta EA.

Ele funciona durante algum tempo e depois é interrompido por si mesmo.

Arquivos anexados:
br_wt9.gif  41 kb
wt_neurex.htm  10 kb
bt_alpari.htm  9 kb
 

Só quero dizer que a lavagem cerebral 1c com filtro de tempo, M15, foi muito boa durante a última semana. Não estou pronto para colocar nenhuma névoa, mas esta EA está se saindo bem e é líder total para todos os 4 pares desde janeiro deste ano.

 

Apenas meio ano de resultados de testes.

A lavagem cerebral 1c, M15 e especialmente a lavagem cerebral 1c, M15, 8-18 ainda são rentáveis para GBPUSD, USDJPY e USDCHF (testes durante os cerca de 6 meses).

Lavagem cerebral 1c. H4 ainda é rentável para USDJPY.

Lavagem cerebral 1c. H1 é rentável com USDCHF.

 

Quantos já testaram a lavagem cerebral 1C ? Estou testando agora mesmo. Acabei de começar esta noite. Estou testando no USDCAD e no EURUSD. Já subi 20 pips no USDCAD. Estou usando o período de 1 hora.

Razão: