Mandarina: discussão e melhorias - página 2

 

Todos os indicadores que utilizei estão aqui (em anexo).

Arquivos anexados:
1.zip  9 kb
 

Podemos usar também o indicador Digits_comment. É melhor usar um undicator de filtro que está mostrando tudo.

Mas eu acho que é muito difícil negociar manualmente usando este sistema.

Arquivos anexados:
mand_digcom.gif  26 kb
 
hellkas:
oi Alex, Beluck, forexts, brunofx, quksilver

O nome MandarineXL é seu grande

Você poderia colocar algumas setas na tabela?

Esta EA só pode ser mais curta?

No meu VT Trader eu tenho comprido às 10/12/2005 8:00 EST e hoje às 15:00 PM.

Por que a Mandarina não vai mais longe?

obrigado a todos

hellkkas

sim, agora eu vejo apenas shorts

é por isso que o backktest é lucrativo - temos tendência de downtrend

irei depurá-lo e publicar uma versão atualizada.

Enquanto isso, aqui está o indicador com setas.

Arquivos anexados:
 

Mas eu acho que este sistema pode funcionar:

- usando T3M (SATL recalculado, digamos) e FATL (apenas recalculado também) para os sinais,

- FTLM-STLM para encontrar os sinais muito fortes, pontos inversos (para evitar as perdas) e para parar (sair) às vezes (para evitar as perdas também) e

- RBCI2 para negociar dentro do canal (para evitar o comércio de qualquer compra excessiva e venda excessiva).

Por exemplo, veja a foto: FATL está atravessando T3M(sinal de venda), e este sinal é válido até o ponto de reversão (stop-exit).

Pode ser. Não sei.

Mas, de qualquer forma, acho que devemos usar algum(s) indicador(es) de filtro para filtrar os sinais.

Arquivos anexados:
 

Mas, neste caso, o sistema está se tornando muito complicado. Precisamos classificar os filtros digitais para decidir quais indicadores precisamos e o que esses indocadores farão exatamente. Talvez não precisemos de alguns deles.

 

E use o indicador de tendência simples com Risk=11.

Todos juntos.

Veja foto.

Arquivos anexados:
 

Podemos usar o indicador de super tendência, SATL, FATL e FTLM/STLM. E RBCI2.

Arquivos anexados:
 

Eu criei o indicador KGSP (Filtro de Rejeição de Banda (KGPS) - que fornece a flutuação, exceto a faixa especificada). É parada de passagem. Mas eu acho que não podemos usá-lo. Talvez eu não o tenha criado da maneira correta.

Eu não sei.

Usei gerador de filtros digitais (na área de download) e o fiz para o eurusd H1

somente. Eu não calculei nada manualmente.

Alguém tem um filtro de parada de passagem (para evitar o comércio nos canais selecionados)?

Arquivos anexados:
kgsp.mq4  35 kb
 

Quero acrescentar que no histograma FTLM-STLM (segunda janela). Na foto acima vemos também o sinal de compra e saída. E este segundo sinal para comprar é mais errado do que o anterior para vender (de acordo com RSTL e RFTL: RSTL é amarelo na janela principal).

Assim, se levarmos em conta o RSTL e RFTL, podemos evitar alguns negócios com perdas ou com pequeno lucro.

Arquivos anexados:
 

Acho que é possível criar o sistema comercial usando apenas os filtros digitais. Veja a foto em anexo.

Mas, de qualquer forma, são os filtros.

Para filtrar os sinais.

Arquivos anexados:
dig.gif  26 kb
Razão: